Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Castro_SLB

Castro_SLB

Citação de: tommy7x em 18 de Maio de 2022, 01:21
Perguntei a esse real estate não sei quê no insta se o Enzo vinha para o Benfica, ele diz que sim  :rir:

Cavani revisited.

John F. Kennedy

Foda-se, paguem os 20M!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

SabrosaKing

Só o facto de se falar de um 8 com estas características já me deixa contente. Se não for este, que seja outro do género.

GajoBenfiquista

Citação de: EagleRaY em 18 de Maio de 2022, 01:37
Vamos começar a montanha russa!  :rir:

https://twitter.com/ivanalvarenga1/status/1526706016271732736?t=ZM4QqB_XzeHB1FLcjSvCNw&s=19

Bruno Guimarães és tu? A ser verdade, é um desalento não se esticar a carteira para contratar um médio decente no mínimo.

Cob92

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

Castro_SLB

Citação de: SabrosaKing em 18 de Maio de 2022, 01:41
Só o facto de se falar de um 8 com estas características já me deixa contente. Se não for este, que seja outro do género.

Isso no Benfica vale 0. Andámos atrás do Guimarães, não veio, espetou-se os 20M no Pedrinho. Outro, o Perin. Não veio o italiano, não veio mais ninguém, etc.

TigasSLB

" Aparte que benfica es menos que river. Quien ve un partido del benfica? "

Do'i na alma ler isto...

G10

.:VMPT:.

Citação de: Cob92 em 18 de Maio de 2022, 00:50
Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2022, 00:49
Enzo 20
Neres 12
Bah 10
Musa 5
Ristic 2 (prémio)

Ja aqui estão 50 milhões... Acho muito, não sei. Tudo muito estranho

O Neres Nao è suposto ser apenas para colmatar a dívida que o shakthar tem connosco ?

E já o pagamos o Pedrinho aos brasileiros?

Cob92

Citação de: TigasSLB em 18 de Maio de 2022, 01:46
" Aparte que benfica es menos que river. Quien ve un partido del benfica? "

Do'i na alma ler isto...

O River Plate na Europa era para acabar na conférence league.

Que se fodam.

1entremilhoes