Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

jonas.thern

Não conheço o jogador, mas se for tipo o Bruno Guimarães ficarei muito agradado. De resto é negociar e tentar baixar o preço, não se esqueçam que pelos vistos o Benfica anda a negociar jogadores e ainda não vendeu ninguém. De onde vem esse dinheiro?

Diabo10

Citação de: jonas.thern em 18 de Maio de 2022, 04:06
Não conheço o jogador, mas se for tipo o Bruno Guimarães ficarei muito agradado. De resto é negociar e tentar baixar o preço, não se esqueçam que pelos vistos o Benfica anda a negociar jogadores e ainda não vendeu ninguém. De onde vem esse dinheiro?
é mais tipo um Gundogan , ele é muito bom ,neste momento um dos melhores valores da América do Sul, mas River está pedir a cláusula de rescisão que é de 20 milhões

MTrigueiros

A ser verdade que já chegámos a acordo com o jogador, acho que está feito o mais difícil. Face ao interesse dos tubarões, seria sempre difícil convencê-lo a vir. Talvez o Enzo Perez, Otamendi ou mesmo Aimar tenham tido uma palavra a dizer.

Agora é chegar a acordo com o River. Acho que ganhavam bem mais num negócio de 15M€ + 25% de futuras mais valias do que simplesmente com os 20 milhões agora. Braz no comando, nada temam.

Apesar de tudo, assusta-me um bocado esta ideia de todos os anos estarmos no mercado por 2/3 jogadores de 20M€. Isto vai tornar-se insustentável. Temos tido alguns barretes e acho que está na hora de voltar a baixar o valor pago por novas contratações. Até pelo sinal que estamos a mandar ao mercado. Hoje em dia todos sabem que o Benfica compra jogadores caros.

sLbErN@ZzZ

Citação de: MTrigueiros em 18 de Maio de 2022, 04:59
A ser verdade que já chegámos a acordo com o jogador, acho que está feito o mais difícil. Face ao interesse dos tubarões, seria sempre difícil convencê-lo a vir. Talvez o Enzo Perez, Otamendi ou mesmo Aimar tenham tido uma palavra a dizer.

Agora é chegar a acordo com o River. Acho que ganhavam bem mais num negócio de 15M€ + 25% de futuras mais valias do que simplesmente com os 20 milhões agora. Braz no comando, nada temam.

Apesar de tudo, assusta-me um bocado esta ideia de todos os anos estarmos no mercado por 2/3 jogadores de 20M€. Isto vai tornar-se insustentável. Temos tido alguns barretes e acho que está na hora de voltar a baixar o valor pago por novas contratações. Até pelo sinal que estamos a mandar ao mercado. Hoje em dia todos sabem que o Benfica compra jogadores caros.

Permite-me discordar do último parágrafo, vejo pessoal a babar-se com o Alexander Bah... eu babo-me com o Enzo Fernández. Este tipo de jogadores pode fazer passar uma equipa de boa, a campeã, é game changer...

Este gajo dentro de uns anos pode estar a jogar o título num PSG, um City etc.

Prefiro dar 20M€ assim, que dar 2M, 3M, 5M em gajos de qualidade duvidosa. (Não dou o exemplo do Musa porque para mim vai ser um bom reforço).

adeptoBancada

Citação de: daniel.gomes em 18 de Maio de 2022, 01:07
Vocês até já inventaram um pai novo para o jogador. Há gajos do carai.
Pai é quem ama e quem cuida.

Raydenn

Seria uma excelente contratação e um claro upgrade para o nosso meio campo, 21 anos e muito potencial, que não seja outro caso como o Bruno Guimarães...

kingvata

Korczak

Estejam descansados que o Braz não falha!

(Espero que entendam que é ironia)

fdst1983

Então mas, o RPB esteve em Munique ontem, hoje está na Argentina! O homem não pára. Falta saber se vem com as mãos a abanar... Que é o mais provável

Leonzo

Nada temam. Confio no Portunhol do RPB.  :rir:

fluorescente

passo nesta thread e acendo 1 velinha para o negocio se concretizar

MMeira

Citação de: fdst1983 em 18 de Maio de 2022, 07:10
Então mas, o RPB esteve em Munique ontem, hoje está na Argentina! O homem não pára. Falta saber se vem com as mãos a abanar... Que é o mais provável

Ofereceu um contrato de 500€ ao Ortega, este rejeitou. Agora vai oferecer 550€ ao Enzo

SLF

MaFd_R@_SLB

Citação de: SLF em 18 de Maio de 2022, 07:31
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Maio de 2022, 23:59
Julian Weigl
Enzo Fernández
Mario Götze

Em agosto:
Meité
Joao Mario
Taraabt
Fácil. Tudo o que não seja isto será uma enorme surpresa.