Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Edgar_SLB

Citação de: Silverwolf em 18 de Maio de 2022, 10:53
Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2022, 10:47
Citação de: Silverwolf em 18 de Maio de 2022, 10:43
Citação de: sergio19azb em 18 de Maio de 2022, 10:15
Pensando apenas no meio campo:

Weigl               Enzo.F
           Florentino      Martin | Paulo.B

Quem aceitava este meio campo?

Seria importante um outro 8, um Sangaré... para termos 3 a sério para as duas posições e depois os putos
Pedes pouco, Enzo e Sangaré :D

Verdade, sairia bem caro, mas se o Darwin sair por uns 80M era de gastar logo metade nestes 2, parece-me a posição chave para a tatica do RS funcionar bem... Depois dizem que a clausula do Gotze é 4M, o Bah uns 8M que são fulcrais também... o Horta que deve ser uns 15M importantissimo também... já vamos quase nos 70M. Para os 80M do Darwin ainda dá para o defesa esquerdo titular :)

Neres virá pelo que eles nos devem do Pedrinho, Ristic free agent, Xeka free agent, Florentino e Nuno Santos regresso... Acho que dá :)

Até porque acho que ainda temos que vender Grimaldo e Rafa
Aos 70/80/100 que o Darwin custar é preciso tirar 20% da mais valia para o almeria e, pelo menos 10% da transferência para a intermediação

Thorondor

Citação de: pipi em 18 de Maio de 2022, 10:52
Se for para fazer isto:

Weigl      E.Fernandez

D.Neres                  Gotze                   R.Horta

É  melhor que a pre epoca comece ja dia 01  de Junho que a malta não  aguenta.

Ver o horta a extremo.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Com o Gouveia, o Umaro, o Jota até o Diego...

Francescoli

Citação de: nfgl em 18 de Maio de 2022, 10:58
Citação de: DeSousa em 18 de Maio de 2022, 10:51
Segundo a imprensa argentina, Enzo Pérez (atual companheiro de equipa e ex-Benfica) aconselhou Enzo Fernández a assinar pelo Benfica, dando boas indicações do clube e do país.

Deu?
Passado 6 meses de cá estar fez birra para ir embora.

Enzo Férias...

:smitten:

Quem te ler até pensa que nunca mais voltou.

pipi

Muito sinceramente  vendia Rafa ,Everton,Grimaldo, Seferovic ,Odysseias, Meite e J.Mario que a juntar tabem à  venda de Darwin seria mais que suficiente para financiar as aquisições.

Ghost.Of.Red

Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 10:59
Se for para fazer isto:

Weigl      E.Fernandez

Realmente, tirando o Jota - que ñ deverá fazer parte do plantel..tudo melhor que o Horta..

nfgl

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2022, 10:59
Segundo a imprensa argentina, Enzo Pérez (atual companheiro de equipa e ex-Benfica) aconselhou Enzo Fernández a assinar pelo Benfica, dando boas indicações do clube e do país.

Deu?

Enzo Férias...

:smitten:

Quem te ler até pensa que nunca mais voltou.

Estava só a picar.

Thorondor

Citação de: Ghost.Of.Red em 18 de Maio de 2022, 11:00
Citação de: Thorondor em 18 de Maio de 2022, 10:59
Se for para fazer isto:

Weigl      E.Fernandez

Realmente, tirando o Jota - que ñ deverá fazer parte do plantel..tudo melhor que o Horta..

A extremo? O horta já não tem vida para correr ala acima, ala abaixo.

Francescoli

Enzo Férias foi das melhores alcunhas que li por aqui.

Saudosos tempos deste fórum...

Bedsy

Citação de: Vulcan em 18 de Maio de 2022, 10:57
Braz foi foder o Bah, agora vai lixar o Enzo também.

Eu acredito!
Fonte ?

adeptoBancada

Citação de: pipi em 18 de Maio de 2022, 11:00
Muito sinceramente  vendia Rafa ,Everton,Grimaldo, Seferovic ,Odysseias, Meite e J.Mario que a juntar tabem à  venda de Darwin seria mais que suficiente para financiar as aquisições.
Mas quem é que compra esses? Seria tudo a preço da chuva.

nfgl

Eu estou a achar muito interessante a conversa.
A única coisa que me parece falhar é que a estratégia do cheque e da vassoura nunca resultou em títulos, pelo menos na primeira época.

Por outro lado, a base que existe é demasiado fraca.

Isto significa que a próxima época é para continuar com uma postura de participar e não de vencer.

RubrumSanguinem

Esta primavera estreia a segunda temporada de Cavani Tazonde.

A confirmação da nova temporada deixou a massa associativa em êxtase! Prepare-se para acompanhar aviões, fontanários, dilemas, tweets e cordas roídas! Ah, e claro, o twist surpresa desta nova temporada: 98% dos que estão loucos com este jogador nunca o viram jogar.

Não perca, todos os dias, no seu SB!

sergio19azb

Citação de: Edgar_SLB em 18 de Maio de 2022, 10:58

Seria importante um outro 8, um Sangaré... para termos 3 a sério para as duas posições e depois os putos

Verdade, sairia bem caro, mas se o Darwin sair por uns 80M era de gastar logo metade nestes 2, parece-me a posição chave para a tatica do RS funcionar bem... Depois dizem que a clausula do Gotze é 4M, o Bah uns 8M que são fulcrais também... o Horta que deve ser uns 15M importantissimo também... já vamos quase nos 70M. Para os 80M do Darwin ainda dá para o defesa esquerdo titular :)

Neres virá pelo que eles nos devem do Pedrinho, Ristic free agent, Xeka free agent, Florentino e Nuno Santos regresso... Acho que dá :)

Aos 70/80/100 que o Darwin custar é preciso tirar 20% da mais valia para o almeria e, pelo menos 10% da transferência para a intermediação
Ainda essa questão. Se for vendido por 100, ficam uns 80M€ limpos , por aí
Se for vendido por 80 talvez fiquem uns 65M€ limpos

Com esses 65M€:
Ortega ou outro - ha bons Gr em final de contrato, prémio de 2 ou 3M€
Ristic 2M€ premio
Vina (emp com opção compra)
Zagadou 3M€ prémio
Bah 10M€
Enzo 20M€
Gotze 4M€
Horta 10M€
Neres 12M€

Cerca de 63M€, mais coisa menos coisa, Darwin iria patrocinar esta malta

Se conseguirmos ainda faturar 40 ou 50M€ em Rafa, Grimaldo, Gabriel, Gedson, Jota, Chiquinho e outros, perfeito.

Gonçalo Ramos seria o bónus. Acima de 40M€ a SAD seguramente que vende

Silverwolf

Citação de: dBacus em 18 de Maio de 2022, 10:57

com o Ody na baliza e com 2 defesas lentos e os problemas continuam... temos de começar de trás para a frente. Mas nós é sempre ao contrário. O ano passado com Pinho e este ano c Musa, quanto temos 7 AV/PL no plantel (Darwin; Roman; G. Ramos; H. Araujo; Sef e R. Pinho), o outro era Vini.. n se entende estas politicas

Sim, eu mudaria o 11 todo... Otamendi pelo que li o ordenado vai disparar pq o City deixa de comparticipar, Verthongen acho um craque, tecnicamente falha qs zero, mas é lento para jogarmos num futebol de pressão alta, iamos levar mtos golos nas costas. De qualquer forma, e como o Verissimo ainda está lesionado no inicio da época... vai ser complicado se sairem os 2...

Mas saindo... Temos Verissimo, Tomás Araujo, Morato... mto curto. Gosto mto do António Silva mas ainda é mto novo, em potencial para mim é dos melhores que já formámos a seguir ao Ruben Dias, vamos ver... mas concluindo, a sairem os dois, teriamos que ir buscar um outro central canhoto para fazer dupla com o Verissimo a titular... Gostei mto do Bassey do Rangers, podem ver hoje na final da Uefa, e gosto do David Carmo do Braga.

Ah e claro que o GK tem de mudar, o Ody nunca sai da baliza, parece que tem uma ancora ali atrás...

MTrigueiros

Deu?

Se depois voltar e tornar-se num dos melhores jogadores que passou por cá, assino já por baixo.