Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ludwig van

Só acredito quando for confirmado oficialmente.

Acredito tanto em fontanários, quanto nos jornais desportivos. Zero.

margaridacardoso

Citação de: BERNA_1961 em 24 de Maio de 2022, 00:19
Citação de: Matique21 em 24 de Maio de 2022, 00:03
A confirmar-se, fica a posição mais urgente fechada a 24 de Maio.
Para mim, o mais importante é o redes.

Concordo O0

The Eagle 10

O Bah tb estava assegurado mas até agora viu-se. Só acredito quando tiver viagem marcada, chegar cá para fazer os respectivos exames médicos e fisicos, depois firmar o vinculo e tirar uma foto ao lado do Sr.Potássio.

Josh

Citação de: djhifi em 24 de Maio de 2022, 00:28
Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:24
Citação de: djhifi em 24 de Maio de 2022, 00:09
Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:08
Citação de: djhifi em 24 de Maio de 2022, 00:03
Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:02
O Quill é o único que costuma acertar.  Até que seja esse, não alimento grandes esperanças.

Não, o único que costuma acertar é mesmo o Fabrizio Romano.

Eu estou a falar da realidade do Benfica. É factual.

Ainda há uns tempos atrás foi o primeiro a anunciar o Musa e logo no dia a seguir o jornais vieram a reboque.

Mas é factual o quê? Que faz uns videos para entreter a malta? Faz sim senhor. "Foi o primeiro a anunciar o Musa".

Já se falava do jogador há semanas.

Pode acertar mais que os outros, mas para mim com aqueles videos vale zero. Um busca clicks como todos os outros.

Noticias de interesse em jogadores são às dezenas por semana, confirmar como primeiro reforço existe uma diferença. Isso é que é factual.

Não estou a discutir se é busca clicks ou busca ossos. Não me interessa isso para nada, interessa-me é saber se contratamos ou não jogadores qualidade.

Não, as noticias não eram só no sentido de haver interesse. Era praticamente uma questão de tempo até ser oficializado. E tu sabes, se segues a comunicação social as noticias iam todas nesse sentido.

Sim existe uma diferença, é essa. Disse que era oficial. E então?

De resto, para mim, é igual aos outros (ou pior, porque aqueles videos não são nada mais nada menos do que formas de gerar pageviews).

Não estás a discutir se é busca de clicks ou não mas a conversa era apenas essa. De resto estou de acordo o que interessa é virem bons jogadores. Mas esse não era o ponto.

Adiante.

Onde é que antes de 7 de abril (data em que ele anunciou) tinhas alguma noticia na comunicação social a dizer que era uma questão de tempo até assinar? A sério, arranja-me uma que seja nesse sentido. No dia a seguir é que vieram essas confirmações lol

Eu percebo que não se goste do estilo, das eventuais intenções comerciais, mas convém não deturpar.

Johnny7

Não me lixem...

Os twitter's que o confirmaram, são ambos de marca branca!

Zoran

Então o pai disse que ele queria ficar até janeiro e agora está garantido?
Hummm

zizou

Tapion

Citação de: Zoran em 24 de Maio de 2022, 00:42
Então o pai disse que ele queria ficar até janeiro e agora está garantido?
Hummm

Conversa para o filho ficar com boa imagem perante os adeptos.

" Ele quer ficar no river até dezembro para disputar a libertadores, mas se baterem a clausula não podemos fazer nada"

Sim, como se fosse obrigado a vir se alguém bater clausula. Esquece isso, essas declarações valem 0, na minha opinião.

Rikudou

A confirmar se bela contratação. e dizem ser o 4 reforço assegurado. Comecem já a procurar colocação para o entulho.

sergio19azb

Citação de: Rikudou em 24 de Maio de 2022, 00:48
A confirmar se bela contratação. e dizem ser o 4 reforço assegurado. Comecem já a procurar colocação para o entulho.
Musa
Ristic
Bah
Enzo

é isto?

djhifi

Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:38
Citação de: djhifi em 24 de Maio de 2022, 00:28
Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:24
Citação de: djhifi em 24 de Maio de 2022, 00:09
Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:08
Citação de: djhifi em 24 de Maio de 2022, 00:03
Citação de: Josh em 24 de Maio de 2022, 00:02
O Quill é o único que costuma acertar.  Até que seja esse, não alimento grandes esperanças.

Não, o único que costuma acertar é mesmo o Fabrizio Romano.

Eu estou a falar da realidade do Benfica. É factual.

Ainda há uns tempos atrás foi o primeiro a anunciar o Musa e logo no dia a seguir o jornais vieram a reboque.

Mas é factual o quê? Que faz uns videos para entreter a malta? Faz sim senhor. "Foi o primeiro a anunciar o Musa".

Já se falava do jogador há semanas.

Pode acertar mais que os outros, mas para mim com aqueles videos vale zero. Um busca clicks como todos os outros.

Noticias de interesse em jogadores são às dezenas por semana, confirmar como primeiro reforço existe uma diferença. Isso é que é factual.

Não estou a discutir se é busca clicks ou busca ossos. Não me interessa isso para nada, interessa-me é saber se contratamos ou não jogadores qualidade.

Não, as noticias não eram só no sentido de haver interesse. Era praticamente uma questão de tempo até ser oficializado. E tu sabes, se segues a comunicação social as noticias iam todas nesse sentido.

Sim existe uma diferença, é essa. Disse que era oficial. E então?

De resto, para mim, é igual aos outros (ou pior, porque aqueles videos não são nada mais nada menos do que formas de gerar pageviews).

Não estás a discutir se é busca de clicks ou não mas a conversa era apenas essa. De resto estou de acordo o que interessa é virem bons jogadores. Mas esse não era o ponto.

Adiante.

Onde é que antes de 7 de abril (data em que ele anunciou) tinhas alguma noticia na comunicação social a dizer que era uma questão de tempo até assinar? A sério, arranja-me uma que seja nesse sentido. No dia a seguir é que vieram essas confirmações lol

Eu percebo que não se goste do estilo, das eventuais intenções comerciais, mas convém não deturpar.

Deturpar?  ;D Calma...não me podia ser mais indiferente.

Eu não estou a deturpar nada acho que não estás a interpretar o que escrevo.

Apenas estou a dizer que antes de ser oficial (oficial = foto no estádio) todas as noticias apontavam nesse sentido, até dando pormenores às mijinhas de como seria o negócio (Vukotic metido no negócio, etc).

E depois de várias semanas desse anuncio aí sim, é que foi oficial.

Sim, não existe uma noticia, anterior a dia 7 Abril a dizer "primeiro reforço confirmado" como ele fez, pelos vistos, é verdade. Mas eu também não escrevi isso.

Disse que a sucessão de noticias foram todas apontando para esse desfecho, nada mais.

Não retiro uma vírgula do que escrevi, no entanto.

Para mim, de fontanários, só acredito no Fabrizio Romano. De resto, só com a camisola vestida.

E nem tem que ver com os videos ou seja lá o que for. Comigo é assim.

Respeito quem acredita no contrário, evidentemente. Apenas acho ridiculo meterem-se a tentar interpretar videos e sinais de fumo.

Sinais dos tempos..

Rikudou

Citação de: sergio19azb em 24 de Maio de 2022, 00:51
Citação de: Rikudou em 24 de Maio de 2022, 00:48
Musa
Ristic
Bah
Enzo

é isto?
Não revelam, mas fala se muito no horta. O bah infelizmente ainda não deve haver acordo.

CreedBratton

Citação de: jokajoka123 em 23 de Maio de 2022, 23:58
Citação de: vasco13 em 23 de Maio de 2022, 23:52
Essa página não é a do discord?
É, e nunca falharam.
Já falharam, sim. Assim de cabeça, disseram que Tino regressava em janeiro e não regressou.

Mas acertam quase sempre, isso é verdade. Até porque não é um fontanário, mas sim vários. Quando é unânime entre os fontanários que está feito, eles publicam.

Dito isto, que acertem desta vez também. Risco há sempre, mas no papel é uma enorme contratação a confirmar-se.

Wizardpt

Agora só falta despachar os médios todos que temos e trazer um box to box com um raio de acção MUITO grande e com pulmão, despachar os médios TODOS, incluindo o todo poderoso e super amado no fórum, o weigl que é tão bom que ninguém o quer.