Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Marcomartinsbsf

Citação de: Senhor Aimar em 27 de Maio de 2022, 07:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Maio de 2022, 07:34
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Maio de 2022, 07:22
Citação de: DAPSLB em 27 de Maio de 2022, 07:20
Aparentemente a Juventus quer o Enzo, o Di Maria e o Neres. Basicamente querem "tudo" o que o Benfica quer... se juntarmos isto aos casos de corrupção, temos aqui uma espécie de porto lá de Itália.
O unico que vá para lá é o Di Maria, o resto é tudo treta
e mesmo o Di Maria vamos ver....

Se eu fosse dirigente do Benfica e depois de garantir Enzo e neres atacava di Maria só p os foder :)
Sim pk estamos a nadar na nota, estamos falidos esse e a verdade

nightcrowler

Se hipoteticamente conseguíssemos o di Maria, para que raio precisaríamos do Neres?

Golo de Weldon

Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2022, 08:05
Se hipoteticamente conseguíssemos o di Maria, para que raio precisaríamos do Neres?

Tirando o Rafa, que está como está, o Benfica não tem um extremo ao nível do clube.

As esperanças são os miúdos.

iloy

Citação de: nightcrowler em 27 de Maio de 2022, 08:05

Se já não consegues contratar um Neres, acreditas realmente que podes contratar o Di Maria?
O pessoal consegue cair na ingenuidade todos os anos!!
Os bom jogadores não vem para o Benfica neste momento tal o clube está na mediocridade há anos
Gastamos tudo em merda e agora estamos a pagar isso bem caro.

Redceltic

Bem, este interesse da juventus só revela que afinal o Benfica sabe escolher quem quer. So falta depois saber comprar quem escolhe.
Aguarda-se ansiosamente pelo interesse da juve no bah e no sangare.
porto e Sporting fraquissimos não conseguem ter interesse em ninguém que a juventus tb queira.

Frodo

Citação de: Redceltic em 27 de Maio de 2022, 08:40
Bem, este interesse da juventus só revela que afinal o Benfica sabe escolher quem quer. So falta depois saber comprar quem escolhe.
Aguarda-se ansiosamente pelo interesse da juve mo bah e no sangare.
porto e Sporting fraquissimos não consegue ter interesse em ninguém que a juventus tb queira.

Mais um título .
Chupa sporting e porto

Vulcan

porto e Sporting fraquissimos não consegue ter interesse em ninguém que a juventus tb queira.

Slbstriker

Sempre a mesma coisa! Não o podiam já ter contratado ou só há dinheiro para Musas e para comissões!!!

raio

Deixam arrastar até os clubes maiores lá chegarem, organização top, ao nivel do inglês do luisão.

Slbstriker

Citação de: raio em 27 de Maio de 2022, 09:10
Deixam arrastar até os clubes maiores lá chegarem, organização top, ao nivel do inglês do luisão.

Foi prometido ao Braz que no final do ano voltam a falar, mas o jogador quer ir para o Benfica.  :rir:

AlexanderMostovoi

Citação de: Slbstriker em 27 de Maio de 2022, 09:08
Sempre a mesma coisa! Não o podiam já ter contratado ou só há dinheiro para Musas e para comissões!!!
Tambem acho que sim, ainda ontem fui ao Lidl e comprei logo o azeite que precisava, nem lhe dei hipoteses... A menina da caixa nem piou!

fpie

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Maio de 2022, 09:12
Tambem acho que sim, ainda ontem fui ao Lidl e comprei logo o azeite que precisava, nem lhe dei hipoteses... A menina da caixa nem piou!

pois mas com certeza que não estava a 6€ e tu ofereceste 4€, senão não trazias

Slbstriker

Claro, tudo a mesma coisa!

O treinador quer o plantel fechado daqui a um mês e andamos nisto. Se eles querem os vinte milhões, é pagar, porque já se sabe que depois vão vir os Meités e os Gil Dias, vai ser deitar dinheiro ao lixo.

Senhor Aimar

O mercado não abre só Qd a época acaba. Qd vemos um jogador destes e sabendo que é a dificuldade em contratar um jogador destes já deveríamos estar a trabalhar nisso há mt tempo. Não era agora c viagens públicas etc. o city fez isso c o Alvarez e é o city. Aliás mts meios de comunicação deram o musa a ser negociado bem em abril...

iloy

Isto è sério?