Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wizardpt

Citação de: Aka em 13 de Junho de 2022, 19:32

Liberta as dores, Enzo.

Epá, vão-me desculpar mas este jogador é burro que nem uma porta. Disse que queria vencer a Libertadores pelo River e depois, quem sabe, talvez ganhar o Mundial de Clubes, quando nem sequer vai haver Mundial de Clubes este ano nem se sabe quando vai ser. Vem quando? Em 2024?

A libertadores para mim é do mesmo nível de uma taça da liga, 95% das equipas estão ao nível de um Guimarães, 4% a nível de um Braga e muito esporadicamente 1% ao nível de um dos grandes,l, ainda ontem perdi quase 50 euros no jogo fortaleza vs atlético paranaense e juro que um Tondela vs BSAD tem mais qualidade que aquilo e
entretanto estão as duas nos 8 de final da libertadores, ficou 0-0.

rsd

Citação de: LFVL em 13 de Junho de 2022, 19:36
Citação de: rsd em 13 de Junho de 2022, 19:34
Pela minha sanidade mental espero que o problema seja mesmo os 20M. Não cabe na cabeça de ninguém perder 1 mês a convencer um jogador que não tem interesse em vir.

O problema é o jogador querer jogar a Libertadores (até dezembro)... acho eu.

É indiferente o motivo. Se não quer vir agora que se avance para outro alvo.

220373

Eu gosto deste tipo de jogadores que estão num clube e tentam forçar a continuidade para ganhar uma competição qualquer. Para mim é selo de carácter.

Aqueles de quem eu à partida não gosto muito são os que estão num clube e o mandam para o crl mal acenam com um par de notas. Mesmo que seja para vir jogar para o Benfica.

Aka

Citação de: 220373 em 13 de Junho de 2022, 19:53
Eu gosto deste tipo de jogadores que estão num clube e tentam forçar a continuidade para ganhar uma competição qualquer. Para mim é selo de carácter.

Aqueles de quem eu à partida não gosto muito são os que estão num clube e o mandam para o crl mal acenam com um par de notas. Mesmo que seja para vir jogar para o Benfica.

Tem grande carácter porque o destino é o Benfica. Fosse um clube de Espanha ou Inglaterra a ameaçar deixar cair a contratação e lá ia o amor ao River pelo mar abaixo.

Semper Fidelis

Citação de: Wizardpt em 13 de Junho de 2022, 19:38

Liberta as dores, Enzo.

Epá, vão-me desculpar mas este jogador é burro que nem uma porta. Disse que queria vencer a Libertadores pelo River e depois, quem sabe, talvez ganhar o Mundial de Clubes, quando nem sequer vai haver Mundial de Clubes este ano nem se sabe quando vai ser. Vem quando? Em 2024?

A libertadores para mim é do mesmo nível de uma taça da liga, 95% das equipas estão ao nível de um Guimarães, 4% a nível de um Braga e muito esporadicamente 1% ao nível de um dos grandes,l, ainda ontem perdi quase 50 euros no jogo fortaleza vs atlético paranaense e juro que um Tondela vs BSAD tem mais qualidade que aquilo e

escolheste "ambas marcam"?

Wizardpt

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Junho de 2022, 20:11
Citação de: Wizardpt em 13 de Junho de 2022, 19:38
Expandir...

Liberta as dores, Enzo.

escolheste "ambas marcam"?

Não, over 0.5.

pacSLB

VelhaGuarda

Citação de: rsd em 13 de Junho de 2022, 19:38
Expandir...
Pela minha sanidade mental espero que o problema seja mesmo os 20M. Não cabe na cabeça de ninguém perder 1 mês a convencer um jogador que não tem interesse em vir.

Já o disse e repito, espero que sejam já eliminados, dessa Libertadores.

SLusoB

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Junho de 2022, 21:09
Citação de: rsd em 13 de Junho de 2022, 19:38
Expandir...

Já o disse e repito, espero que sejam já eliminados, dessa Libertadores.

Possuem um sorteio favorável nesta libertadores , mas pode acontecer.

Oscor78

Citação de: djhifi em 13 de Junho de 2022, 19:28
A julgar pelo que disse o Catarro há momentos, há entendimento com o River (2 entendimentos até) e o problema é o jogador e a insistência em querer ficar para ganhar a Libertadores.
Competição que só o pessoal da América do sul da valor.

Ainda por cima a jogar num clube como o River que vai estar sempre a ir pelo menos aos quartos.

Meh

S1Benfica

Já não sei muito bem o que fazer para tentar convencer o Benfica a contratar o Enzo, então farei a minha última tentativa:

Citação de: S1Benfica em 02 de Setembro de 2020, 05:10
Então vamos lá dar uma ajudinha na decisão:

-Aceitar ou não as exigências salariais e encargos com a transferência?

Se por um lado não podemos demonstrar fraqueza, por outro também não será por mais 2M, no somatório, que não se fará (ou será?).

Sendo verdade (ou mais ou menos) que começámos por oferecer 1,2M/ano, que estamos nos 2M e eles querem 2,4M, acredito que se faça por 2,2M ou até mesmo pelos 2M. Por outro lado o maior problema parece ser a comissão de 2,4M(10%) que os empresários exigem, e tanto Benfica como Almeria não querem comparticipar. Se aceitássemos as exigências totais que querem estaríamos a falar de 0,4x5+2,4=4,4M a mais. Se conseguirmos reduzir ao meio falamos em 2,2M.

Alguém ajuda a concretizar isto? O que sugerem?

Aceitar e pronto? Fazer finca-pé e arriscar que caia mais uma?

Acho que com bom senso de todas as partes a coisa se faz, o problema é a total falta dele que normalmente "aquela malta" apresenta.

Isto foi escrito há quase 2 anos, relativamente a outro jogador, originário do outro lado do Rio da Prata. Numa altura em que pairava a hipótese do negócio cair por 2 ou 3M. Aqui, porventura, estamos presos pelos mesmos valores.

O Enzo é a coisa mais parecida com o Núñez que nós poderemos contratar. Estão à espera de quê?????

JoaoRSantos

Este está é a fazer tempo para ver se cai alguma proposta de um tubarão mais apetecível

Kampz

Perguntas ingénuas...

Mas este mano é assim tão bom?

Valeria os 20M€ pagos a pronto para o trazer?

Está assim tão pronto que venha ser um titular indiscutível na Europa?

Tem um delta de qualidade imediata e potencial tão superior ao Martim (-2 anos) ou Paulo (-1 ano)?

É porque nem tem assim tanto tempo de River quanto isso e, do pouco que vi, parece um bocado selvagem tacticamente, não parece propriamente gajo para um duplo pivô.

PS - Certamente é melhor que o Le Magicien e outros jogadores de bola amadores desse quilate, mas isso até no Tugão ao pontapé e por 1/5 do que custa este.