Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: CreedBratton em 18 de Junho de 2022, 16:50
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2022, 16:05
Citação de: CreedBratton em 18 de Junho de 2022, 16:01
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2022, 15:56
Citação de: CreedBratton em 18 de Junho de 2022, 15:50
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2022, 15:48
Há jogadores que valem a pena certos riscos.

Lembro-me do Ramires. Fechámos o jogador uma semana antes de ser chamado à seleção e acordámos com o Cruzeiro que só viria depois da Libertadores. Eu sei que não foi em Dezembro, foi em Julho, mas podia perfeitamente ter ido de férias, descansar e vir a 100% para a pré-época.

Se calhar, se não temos deixado o Ramires ficar até Julho, nunca teria jogado no Benfica. É uma suposição apenas, mas é um exemplo de que às vezes vale a pena ceder às exigências dos jogadores ou equipas.
Mas até julho é uma coisa, dezembro é outra.

Vamos jogar pré eliminatórias da Champions a valer tanto pela componente desportivo como por MUITO dinheiro e vamos deixar o principal reforço para uma posição essencial ficar lá? Isso para mim seria não defender os interesses do SL Benfica.

Eu próprio disse que era diferente. Eu sei disso.

As pré-eliminatórias sem um jogador importante é algo comum. Este ano o nosso melhor jogador não esteve em nenhum dos 4 jogos. Não chegou só em Dezembro, eu sei, mas não estava disponível com o Spartak e PSV e passámos na mesma.

Eu não sei quais as intenções do clube e do treinador, mas se o alvo prioritário for o Enzo e não houver alternativa válida, não acho que se deva desistir por uma questão de meses.

Ainda por cima num ano em que há Mundial em Novembro, que pode facilitar a integração do jogador mesmo que depois só possa ser inscrito e começar a jogar em Janeiro.
Uma coisa é não teres poder de influência, como numa lesão de um jogador nosso, outra é aceitar não o ter disponível.

Ele continuando lá até pode ir ao mundial e só meter cá os pés em janeiro mesmo.

Pah, na verdade, se o JM me desse garantias que seria o jogador do início da época passada, talvez se perceba melhor isto do Enzo. Mas mantenho que 20M, a meio de revolução no plantel, para não vir na hora é algo que não concordo.

Vamos começar a entrar no campo das suposições e nunca mais saímos disto. O jogador pode chegar e lesionar-se ficando de fora dos playoffs por exemplo. O que está em causa é estar disponível ou não. E o Enzo a vir em Dezembro não estará, como não estava o Darwin em 2021/22.

Em relação à seleção, só entra se houver alguma indisponibilidade no atual grupo. O Scaloni montou uma equipa muito unida, dificilmente entrará alguém novo até ao Mundial sem ser por lesão. Mas claro que pode acontecer e se assim for, mais razão dão à "Estrutura" porque só tornaria o negócio mais difícil.

Nop, o que estava em causa era o SL Benfica permitir essa indisponibilidade, não a disponibilidade do jogador em si. Pelo menos eu estava a discutir sobre isso. Logicamente que o jogador até pode chegar cá e não conseguir dar logo resposta ou ser importante ou se lesionar como escreveste. O ponto é a defesa dos interesses do clube e por aí o que melhor satisfaz os nossos interesses é ter o jogador agora até porque vamos rebentar muito bom dinheiro nele. Mas esta é a minha maneira de ver isto, tens outra visão, legítimo. Não tenho mais nada a acrescentar  O0

Desse ponto de vista, estás certo. Não discordo. O melhor para o Benfica é sempre trazer o jogador já. O que acho é que pode não ser a única opção "certa".

Benficaoumorte92

Citação de: Vitor21 em 18 de Junho de 2022, 16:49
Citação de: Benficaoumorte92 em 18 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: Vitor21 em 18 de Junho de 2022, 16:44
Ponto nr 1

O Enzo é daqueles pra amarrar ja!! Vindo ele agora ou em Dezembro. O menino é qualquer coisa de fantástico

Ponto nr 2

A vir em Dezembro, nao seria bom o Benfica tentar o empréstimo de alguma truta daquelas que nao contam nos maiores clubes europeus?? Como ja fizemos anteriormente...
Alguém mais experiente e que assegurasse a titularidade sem dúvidas. Alem disso, permitia que o Enzo em Dezembro começasse a jogar sem aquela pressao de render logo..
Acreditas mesmo no que escreveste?

Sim acredito que seria uma boa solução. Nunca fomos buscar ninguém por emprestimo??
Nao seria uma boa solução para o facto do Enzo nao vir ja?

Nao tou a ver onde está toda a tua duvida
Vamos contratar um jogador para 3 meses.
Arranja lá um ou dois

jp23

Parece mesmo que será contratado mas só virá em Dezembro...

Vitor21

Citação de: Benficaoumorte92 em 18 de Junho de 2022, 17:04
Citação de: Vitor21 em 18 de Junho de 2022, 16:49
Citação de: Benficaoumorte92 em 18 de Junho de 2022, 16:46
Citação de: Vitor21 em 18 de Junho de 2022, 16:44
Ponto nr 1

O Enzo é daqueles pra amarrar ja!! Vindo ele agora ou em Dezembro. O menino é qualquer coisa de fantástico

Ponto nr 2

A vir em Dezembro, nao seria bom o Benfica tentar o empréstimo de alguma truta daquelas que nao contam nos maiores clubes europeus?? Como ja fizemos anteriormente...
Alguém mais experiente e que assegurasse a titularidade sem dúvidas. Alem disso, permitia que o Enzo em Dezembro começasse a jogar sem aquela pressao de render logo..
Acreditas mesmo no que escreveste?

Sim acredito que seria uma boa solução. Nunca fomos buscar ninguém por emprestimo??
Nao seria uma boa solução para o facto do Enzo nao vir ja?

Nao tou a ver onde está toda a tua duvida
Vamos contratar um jogador para 3 meses.
Arranja lá um ou dois

Quem falou em 3 Meses?? Convém ler tudo e nao os cabeçalhos

Pedro Nunes 28

Citação de: jp23 em 18 de Junho de 2022, 17:07
Seria tão estupido que acredito que o Benfica seja capaz de o fazer.....

jp23

Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Junho de 2022, 17:11
Citação de: jp23 em 18 de Junho de 2022, 17:07
Seria tão estupido que acredito que o Benfica seja capaz de o fazer.....

Todas as fontes apontam nesse sentido, portuguesas e argentinas. Espero que pelo menos não se lesione e perceba a pressão que está a criar sobre si, a cobrança será enorme!

Tosta Mistica

Citação de: iloy em 18 de Junho de 2022, 16:19
O pessoal è tão cego que pensam que o Benfica vai gastar todos os anos 120 milhões em reforços!!

Este ano pode ser, não está lá o Vieira para votar contra....

;D     :-X

Benfiquista do norte

Por causa do Mundial, eles nestes dois meses, vão fazer os oitavos, quartos e meias finais. Nada garente que o River vá à final da Libertadores, sendo assim, ainda pode chegar antes do fim do mercado em Portugal, que deve ser no dia 31 de Agosto.

DeSousa

Meruem

upload images

É esperar que o River va ja de vela. Pelo menos, resolvia um problema. 😁

Jeremy

Antes de esperar a eliminaçao do River era melhor comprar o jogador

MasteRed

A única possibilidade do Enzo ficar lá até Dezembro, aconteceria apenas se tivessemos mais 1-2 médios a chegar.
Como sabemos que a administração é incompetente, provavelmente não temos o Enzo.
E levamos com João Mários e Tarabats.
Ah, e o Meitê.
Quando o Enzo chegar, já estamos a preparar a próx. época com o Veríssimo a concluir o campeonato.

brunodiaslb

Mas alguém acredita mesmo que vamos dar quase 20M por um jogador para vir em dezembro, correndo o risco de até lá ter uma lesão grave por exemplo?

Jeremy

Basta vir para o Benfica e fazer grandes jogos e em vez de ganhar a Libertadores ia ao Mundial

Hugalf

Citação de: DeSousa em 18 de Junho de 2022, 17:16
https://twitter.com/CharlieStreets/status/1537946601464901632

O anúncio da contratação do Enzo Fernandez pelo Benfica.
Por:
@m_benedetto

O mais chocante aí é imaginar a CMTV com 9 gajos a comentar.