Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kyoto

Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 17:19
Excelente analogia, do Luis Aguilar, agora mesmo no programa "Mercado Aberto":

Citação20 milhões para o Benfica é como 80 para o Liverpool, City, etc.

Era como o City ter ido contratar Haaland e deixá-lo mais 6 meses no Borussia Dortmund.

Tu vais ao stand, compras um automóvel e não o deixas lá durante 1 ano ou durante 6 meses para o dono do stand conduzir. Queres sair de lá a conduzir tu. O carro é teu!

Uma coisa é falarmos de um jovem que tem um custo de 5M, 3M, que pode ficar lá mais uma época.

Outra é gastar 20M num jogador para entrar de chapa, e dizer assim: "Não senhor, agora fica aí para jogar a Libertadores, tudo bem"....E não saberes o que pode acontecer.

O Benfica nunca conseguirá explicar isto, creio que isto nem sequer estará em cima da mesa.

FODA-SE, caralho...

Que puta de novela. Quer quer, não quer, passar para o próximo que a fila é longa.
qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe isso. nem e preciso ligar a tv

MiguelAlmeida

divica

Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 17:51
Citação de: divica em 20 de Junho de 2022, 17:50
ouvindo o enfarda pudins acho que ele comecou a preparar as pessoas para a queda do negocio.
É pena. Foi giro enquanto durou...

No fundo está tudo a dizer o mesmo, não faz qualquer sentido investir 20M ou 25M num jogador para vir em Janeiro.
foi mais do que isso.
Quando um dos amigos do bras comeca a dizer que por 20/25M o Benfica consegue encontrar melhores jogadores acho que o negocio nao vai acontecer.

Estou curioso para saber o que vao dizer sobre o sangare mas aposto que vao ser banalidades.

zefo

Este negocio nunca teve ponta que se pegue. 20M por um jogador sem créditos firmados na europa já era um risco do crl.
Assim que abrisse a boca para dizer Dezembro era dizer adeus.
Claramente o jogador não quer vir e mantem o Benfica como um clube de reserva. Mandar foder
Já deveria estar a ser negociado o jogador a contratar e os despachar.

djhifi

Citação de: Kyoto em 20 de Junho de 2022, 17:52
Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 17:19
Excelente analogia, do Luis Aguilar, agora mesmo no programa "Mercado Aberto":

Citação20 milhões para o Benfica é como 80 para o Liverpool, City, etc.

Era como o City ter ido contratar Haaland e deixá-lo mais 6 meses no Borussia Dortmund.

Tu vais ao stand, compras um automóvel e não o deixas lá durante 1 ano ou durante 6 meses para o dono do stand conduzir. Queres sair de lá a conduzir tu. O carro é teu!

Uma coisa é falarmos de um jovem que tem um custo de 5M, 3M, que pode ficar lá mais uma época.

Outra é gastar 20M num jogador para entrar de chapa, e dizer assim: "Não senhor, agora fica aí para jogar a Libertadores, tudo bem"....E não saberes o que pode acontecer.

O Benfica nunca conseguirá explicar isto, creio que isto nem sequer estará em cima da mesa.

FODA-SE, caralho...

Que puta de novela. Quer quer, não quer, passar para o próximo que a fila é longa.
qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe isso. nem e preciso ligar a tv

É? Basta andares para trás umas páginas e ires lendo..

djhifi

Citação de: divica em 20 de Junho de 2022, 17:54
Citação de: djhifi em 20 de Junho de 2022, 17:51
Citação de: divica em 20 de Junho de 2022, 17:50
ouvindo o enfarda pudins acho que ele comecou a preparar as pessoas para a queda do negocio.
É pena. Foi giro enquanto durou...

No fundo está tudo a dizer o mesmo, não faz qualquer sentido investir 20M ou 25M num jogador para vir em Janeiro.
foi mais do que isso.
Quando um dos amigos do bras comeca a dizer que por 20/25M o Benfica consegue encontrar melhores jogadores acho que o negocio nao vai acontecer.

Estou curioso para saber o que vao dizer sobre o sangare mas aposto que vao ser banalidades.

Sim também ouvi. Pode querer dizer isso como pode não querer.

Até porque é verdade, por 20/25M há mais opções. Eu até já tinha dado algumas, outros...outras, etc.

Veremos.

Mas enfim, é só mais uma novela.

zefo

Citação de: MiguelAlmeida em 20 de Junho de 2022, 17:53
Andamos com azar !!!!
Azar é cair de costas e fazer uma rotura no crl.
Estamos a receber respostas normais. É seguir nada a criticar por se ter tentado e ignorar os lambões

JJJJJJ

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2022, 17:00
Citação de: 1979 em 20 de Junho de 2022, 14:33
Como é bom jogador devem estar à espera de o deixar fugir...

Já o Ricardo Horta também está parado...

Já agora porque é que não contratam o excelente central David Carmo?

Também acho, 2 ou 3 milhões deve chegar para contratar o David Carmo, não achas?
negócios a sporting lisbon, compra-se 7% do passe

N1c0

djhifi

van33

Nenad25

Ninguém sabe se caiu ou não

Mas alguns jornaleiros dizem hoje que seria absurdo pagar 20M e deixá-lo por lá.

(O que todos já sabíamos)

1979

Citação de: poliban em 20 de Junho de 2022, 17:00
Citação de: 1979 em 20 de Junho de 2022, 14:33
Como é bom jogador devem estar à espera de o deixar fugir...

Já o Ricardo Horta também está parado...

Já agora porque é que não contratam o excelente central David Carmo?

Também acho, 2 ou 3 milhões deve chegar para contratar o David Carmo, não achas?

Não !

20 milhões...

Mas poderá ser transferido posteriormente por 60 milhões...

Além disso dará retorno desportivo   dando também retorno financeiro ao ajudar o Benfica a ser campeão e ao entrar na Liga dos Campeões...