Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Laranjeira

O Enzo Fernández caso só venha em Janeiro, é preciso na mesma o reforço do meio campo , ou alguém a empréstimo ou alguma boa oportunidade que entre de caras no 11!

rsd

Citação de: Aslio em 23 de Junho de 2022, 00:02
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: Aslio em 22 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2022, 23:40
Citação de: Jeremy em 22 de Junho de 2022, 23:38
https://www.ole.com.ar/river-plate/fernandez-benfica-libertadores_0_ASvYgLpzAX.html

Está na maior o Enzo. Joga a Libertadores até ao fim e depois vem cá fazer 6 mesinhos na desportiva para se preparar para 23/24.

Benfica Premium
Acho muito estranho e pouco provável que deixem o jogador ficar potencialmente até dezembro na Argentina. Nem faz qualquer sentido...

O Benfica não se pode dar ao luxo de pagar esta quantia por um jogador e deixá-lo vários meses noutro clube.

Temos a entrada na Champions para garantir e é essencial que o plantel esteja na máxima força...

Estamos completamente de acordo: o sentido que faz é 0.

Mas todos os media argentinos dão como certo. Onde há fumo, há fogo.

Mas também, acho que não há problema nenhum. A maior parte dos users diz que para ficarmos com o Enzo não há problema nenhum em vir só em Janeiro. Estamos tranquilos.
Alguns users devem pensar que o Benfica é o City... que se pode dar ao luxo de deixar o jogador marinar na Argentina mais meio ano, quando temos um meio-campo que mete dó  :rir:

Não há problema. O Enzo vem em janeiro mas esses users acham que deviamos ir comprar outro gajo para 8 para fazer a vez do Enzo até janeiro.

drullo

Citação de: axiomas em 22 de Junho de 2022, 23:39
https://www.ole.com.ar/river-plate/fernandez-benfica-libertadores_0_ASvYgLpzAX.html
O Wolves batia a cláusula. Pagavam os impostos. E agora é 75% por 18M. Está bem.

O Wolves batia a cláusula na NET, mas na realidade entrou no MATRIX e então qd entrou no MATRIX no mundo das máquinas, bloqueou, bloqueou pq não estava à espera de entrar num mundo tão complexo de machinaría como é o MATRIX, logo foi abaixo, naturalmente.

Aslio

Citação de: rsd em 23 de Junho de 2022, 00:03
Citação de: Aslio em 23 de Junho de 2022, 00:02
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2022, 23:50
Citação de: Aslio em 22 de Junho de 2022, 23:48
Citação de: rsd em 22 de Junho de 2022, 23:40

Está na maior o Enzo. Joga a Libertadores até ao fim e depois vem cá fazer 6 mesinhos na desportiva para se preparar para 23/24.

Benfica Premium
Acho muito estranho e pouco provável que deixem o jogador ficar potencialmente até dezembro na Argentina. Nem faz qualquer sentido...

O Benfica não se pode dar ao luxo de pagar esta quantia por um jogador e deixá-lo vários meses noutro clube.

Temos a entrada na Champions para garantir e é essencial que o plantel esteja na máxima força...

Estamos completamente de acordo: o sentido que faz é 0.

Mas todos os media argentinos dão como certo. Onde há fumo, há fogo.

Mas também, acho que não há problema nenhum. A maior parte dos users diz que para ficarmos com o Enzo não há problema nenhum em vir só em Janeiro. Estamos tranquilos.
Alguns users devem pensar que o Benfica é o City... que se pode dar ao luxo de deixar o jogador marinar na Argentina mais meio ano, quando temos um meio-campo que mete dó  :rir:

Não há problema. O Enzo vem em janeiro mas esses users acham que deviamos ir comprar outro gajo para 8 para fazer a vez do Enzo até janeiro.
Só se for mais uma época para fazer all-in e gastar 100 milhões outra vez... esperemos é que os resultados sejam melhores  :-X

G10

Gostava de jogar no psg.. "só se for por ter lá Messi"

Redceltic

Citação de: francisco em 22 de Junho de 2022, 23:50
Pagar um rio de dinheiro por um jogador ficar no outro lado do oceano e jogarmos acesso à Champions com Taarabt e João Mário.

Giro
Essa fixação pelo taarabt como se o RS algum dia tenha demonstrado contar com ele para o que quer que seja nao faz sentido nenhum.

Meio_metro

Pode vir em Janeiro só para fazer pré temporada para 23/24....com tanto jogo até Dezembro investir tanto e não resolver o problema é estranho...

Mas isto é o Benfica...

CarlosD

Acreditando no que tem sido dito nos media, o Benfica não só avalia o jogador em 24M€, como cede 25% de um futura transferência. Isto por um jogador de 21 anos a jogar no futebol argentino.

Não conheço minimamente o jogador, mas se há coisa que o passado recente nos mostrou foi que não basta gastar muito dinheiro para que a equipa jogue à bola.

Espero que, quem quer que seja o responsável pelo planeamento e construção da equipa, saiba o que está a fazer.

+1benfiquista

Cheira-me que faz os oitavos da Libertadores e vem para cá. Dia 8, salvo erro.

Slbstriker

Citação de: andereberna em 22 de Junho de 2022, 23:37
Citação de: Iron Mask em 22 de Junho de 2022, 20:37
"O Benfica contratar um jogador de de 18M só serve para cavar o fosso para os clubes pequenos".

Que puta aziada.
É precisamente por isso que se contratam bons jogadores... para superar a concorrência.

Não é esse o propósito de uma competição desportiva?

E se o Benfica começa a ganhar campeonatos como no tetra, lá vem a conversa da falta de competitividade no futebol português, ou a falta de fair-play por dar 10-0 a uma equipa como o Nacional.

drullo

Últimas de Enzito:

Enzo muito lindo de cabelo cortado
Mediocre? Si Enzo se va en diciembre no ahora,es obvio q en el contexto de este país un crack no dura ni un año,hay q vivir en la realidad amigo
Me rompa el corazón que se vaya Enzo F
River | Con destino Portugal 🇵🇹

Hay acuerdo entre River y Benfica por Enzo Fernández, los portugueses pagarán €18M por el 75% del pase, el 25% se quedará el millonario para una futura transferencia de Enzo en Europa. Contrato por cinco años.
Ganen la copa por Enzo Fernández
Si tenés un hijo llámalo ENZO!
como assim voce tento enzo LOL
O enzo me fez comprar a pizza gnt

Ok já chega.

vermelhoftw

Irá chegar e comer banco pois qd o Martim neto chegar ao 11 não sai mais...20M pra comer banco...já pra não falar das possibilidades de lesão

VelhaGuarda

Citação de: drullo em 23 de Junho de 2022, 00:25
Últimas de Enzito:

Enzo muito lindo de cabelo cortado
Mediocre? Si Enzo se va en diciembre no ahora,es obvio q en el contexto de este país un crack no dura ni un año,hay q vivir en la realidad amigo
Me rompa el corazón que se vaya Enzo F
River | Con destino Portugal 🇵🇹

Hay acuerdo entre River y Benfica por Enzo Fernández, los portugueses pagarán €18M por el 75% del pase, el 25% se quedará el millonario para una futura transferencia de Enzo en Europa. Contrato por cinco años.
Ganen la copa por Enzo Fernández
Si tenés un hijo llámalo ENZO!
como assim voce tento enzo LOL
O enzo me fez comprar a pizza gnt

Ok já chega.

Estes argentinos são um pagode