Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

sammer

Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2022, 12:03
Se calhar estou a ser demasiado optimista com os comentários sobre o jogador que leio aqui e ele não é assim tão bom, porque a ser o que fazem dele, entre ter um jogador desta categoria em Janeiro ou não ter a escolha é óbvia.

É sim senhor, e isso eu percebo. O que é também importante é garantir qualidade desportiva na primeira parte da época. Se o fizerem, seja com a prata da casa, seja com outra contração, tudo certo.

Castro_SLB

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: margaridacardoso em 23 de Junho de 2022, 11:56
Parece-me um bom negócio. Quer venha agora, quer venha em Janeiro. O clube olha para ele como um projeto e a prioridade máxima foi assegurá-lo. Acredito que se ficar mesmo na Argentina vamos acabar por trazer mais um reforço agora, mais um médio. Assim espero, pelo menos.
Os valores surpreendem também.

O clube olha para o jogador como oportunidade de fazer dinheiro e não dar troféus. Por isso, é cagativo ficar lá 6 meses ou não.

Com jeitinho, nem chega a jogar pelo Benfica.

J_PN

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 12:00
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 11:54
Adoro o pessoal que pensa que vamos contratar outro médio porque este fica até a Janeiro na Argentina.

:rir:

Claro que não vamos. Vamos remendar.
E remendos dão merda.

O pior é que nem a um remendo chega. É quase impossível o Benfica ter um meio-campo digno desse nome com os nomes que temos atualmente. Só jogadores de bola no pé, completamente o oposto daquilo que o Roger Schmidt preconiza.

Só se o treinador sacar algum coelho da cartola com algum puto da B.

nikas

Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: nikas em 23 de Junho de 2022, 11:50
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:38
Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

Aqui ate parece simples.
Sacamos uma das maiores trutas Argentinas da atualidade, vai facilmente ser titular na seleção em pouco tempo.
A questão aqui acho que era, se não fosse assim não vinha. Então, mais vale assim do que nada.
Mas acredito que ainda mais 1 ou 2 médios venham.

Por 18 milhões contratas trutas em todo o lado. E que venham já.
O Benfica não se pode dar ao luxo de rebentar semelhante pastel para depois não ter o jogador na primeira metade da época. Isto para mim é pacífico.

Percebo o que dizes. Mas por 18M como o mercado esta, uma truta destas que ainda esteja ao nosso alcance não é assim tão fácil.
Era assim ou nada. Mais vale assim.
Mas sim era 7829x melhor vir já. E vai fazer falta pa cacete.

LegendsNeverDie

Imagino a cara do Roger quando lhe disseram que tinham contratado um 8 mas que só vinha em janeiro.

Oh Roger conseguimos contratar um craque para a posição 8, tens é que esperar até Janeiro, até lá tens o mágico Adel. Vá fica bem!  

Castro_SLB

Citação de: +1benfiquista em 23 de Junho de 2022, 12:04
Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 12:01
Se vier em janeiro, essencialmente estamos a contratar a pensar já na próxima época. O Benfica precisa de uma revolução no plantel agora.

Estamos há 3 épocas sem ganhar nada, neste momento não nos podemos dar ao luxo de estar a pensar no futuro, jovens promessas já nós temos no Seixal, precisávamos de um jogador para fazer a diferença agora.

É bizarro pensar que o treinador vai remendar a posição com alguém da formação e daqui a meia duzia de meses abanca o miúdo, esteja a vingar ou não, ou então vai para o banco um investimento potencial de quase 20M.

Isto só pode ser treta para dar palha a jornaleiros. O jogador vem antes de julho acabar...

Até aqui também pensei que fosse treta dos jornais e fontanários, mas o negócio ser anunciado primeiro como princípio de acordo indicia isso mesmo, a meu ver.

Provavelmente, ainda estarão a negociar com o jogador vir já.

Stigmat

Citação de: Castro_SLB em 23 de Junho de 2022, 12:05
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 12:01
Citação de: margaridacardoso em 23 de Junho de 2022, 11:56
Parece-me um bom negócio. Quer venha agora, quer venha em Janeiro. O clube olha para ele como um projeto e a prioridade máxima foi assegurá-lo. Acredito que se ficar mesmo na Argentina vamos acabar por trazer mais um reforço agora, mais um médio. Assim espero, pelo menos.
Os valores surpreendem também.

O clube olha para o jogador como oportunidade de fazer dinheiro e não dar troféus. Por isso, é cagativo ficar lá 6 meses ou não.

Com jeitinho, nem chega a jogar pelo Benfica.

Vai chigar lesionado e no Verão vai para o patético de Madrid por 45 milhões. Depois venho buscar.

+1benfiquista

Citação de: Stigmat em 23 de Junho de 2022, 12:02
O negócio permite que o João Mario jogue, se valorize e seja vendido para as arábias por 15 milhões. Deixem-me sonhar!

O Jesus está à espera dele.

Saveloy

Citação de: sammer em 23 de Junho de 2022, 12:04
Citação de: Saveloy em 23 de Junho de 2022, 12:03
Se calhar estou a ser demasiado optimista com os comentários sobre o jogador que leio aqui e ele não é assim tão bom, porque a ser o que fazem dele, entre ter um jogador desta categoria em Janeiro ou não ter a escolha é óbvia.

É sim senhor, e isso eu percebo. O que é também importante é garantir qualidade desportiva na primeira parte da época. Se o fizerem, seja com a prata da casa, seja com outra contração, tudo certo.

Claro, continua a ser a principal responsabilidade de quem dirige o clube garantir o sucesso desportivo.

sbremoved_34227

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 11:56
Citação de: Magnusson em 23 de Junho de 2022, 11:53
Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 11:49
Citação de: Shoky em 23 de Junho de 2022, 11:38
Quantos clubes é que contrataram um reforço essencial e depois o deixaram 6 meses na América do Sul a marinar, correndo o risco de lesões e comprometendo o projeto desportivo a curto prazo?

Quem faz isto?

Enzo Fernandez é o único médio centro do Mundo que custa 18 milhões de euros e vem trazer rendimento? Não há nenhum que possa vir já?

A confirmar-se é só mais um episódio na saga de competência do Benfica no defeso.

O Benfica já acendeu uma velinha para o River ser eliminado contra o Velez.

É a única coisa que nos pode safar de um negócio escandaloso.

Voces usam expressoes como "escandaloso" de forma muito leviana. Escandaloso enquadra-se em ter o Andre Almeida como LD principal dos ultimos 3 anos, ter gasto 8M no Meite, etc etc.

Para mim é escandaloso contratar alguém para uma posição deficitária e ele só vir a meio da época.

Se fosse uma contratação de uma jovem promessa e que nessa mesma posição houvessem alternativas, nada contra.

Assim repito, escandaloso.
Seria tão mau que quero acreditar que nem o Rui Costa faria uma dessas.

franciscop

Há possibilidade de o River ser eliminado da libertadores e ele vir mais cedo? Escusava-se de estar com esta novelada de merda

sbremoved_34227

Citação de: Aslio em 23 de Junho de 2022, 11:59
RecoReco, o Deus dos bluffs!

Foi graças a ele que o Benfica conseguiu o Enzo!

Halla RecoReco!

:rir: :2funny: :rir: :2funny:
Demência completa.

LegendsNeverDie

Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2022, 12:08
Há possibilidade de o River ser eliminado da libertadores e ele vir mais cedo? Escusava-se de estar com esta novelada de merda

Fé no Velez.  :metal:

MTrigueiros

Citação de: LegendsNeverDie em 23 de Junho de 2022, 12:06
Imagino a cara do Roger quando lhe disseram que tinham contratado um 8 mas que só vinha em janeiro.

Oh Roger conseguimos contratar um craque para a posição 8, tens é que esperar até Janeiro, até lá tens o mágico Adel. Vá fica bem!  

E se tiver sido o próprio Roger a dizer que queria o Enzo e não se importava de esperar até Janeiro?

Nós criamos os cenários conforme nos dá mais jeito, mas não fazemos puta ideia de quem é que aceitou isto. Foi o Braz, foi o Rui Costa, foi o Roger? Não faço ideia.

E até isto é errado, porque estamos a partir de um pressuposto que não sabemos se é real. Ainda não sabemos se a ideia é vir agora ou em janeiro.

John F. Kennedy

Citação de: franciscop em 23 de Junho de 2022, 12:08
Claro. É só perderem a próxima eliminatória com o Velez Sarsfield..