Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

kaprikorn

Hoje fez um péssimo jogo, fartou-se de falhar passes. Que volte em cheio contra o Braga!

ajnogueira

Citação de: kaprikorn em 14 de Novembro de 2022, 01:33
Hoje fez um péssimo jogo, fartou-se de falhar passes. Que volte em cheio contra o Braga!

Vocês exageram na linguagem.
Nem sequer fez um "mau" jogo, quanto mais péssimo.

Android1974

Citação de: kaprikorn em 14 de Novembro de 2022, 01:33
Péssimo jogo, esteve muito mal, só com 95/108 (88%). :bah2: Vê lá tu que a equipa toda fez um total de 608 passes e ele só 108 desses, passou completamente ao lado do jogo. Perdeu a posse 14 vezes, mais valia nem estar em campo! Ainda por cima só com 1 assistência para golo e 4 key passes... :disgust:

vermelhoftw

fez um grande jogo, qual mal jogo wtf...orquestrou o nosso jogo todo

Cão

Só pokemons a criticarem os jogadores mais elogiados e valiosos do plantel

S1Benfica

Parece-me óbvio que o Enzo retirou intensidade, sem comprometer o resultado da equipa (até porque assim que foi preciso esteve "lá") nos últimos jogos (Estoril, Estoril e ontem).

Acho aceitável e perfeitamente normal: é um miúdo com 21 anos que sonha representar o seu país (possivelmente naquela que será a última grande oportunidade para o melhor jogador do mundo dos últimos 15 anos (e de sempre, diria)) e queria tudo menos uma lesão que o afastasse.

A temporada já vai longa para ele, o risco de lesões musculares aumenta e tentou minimizá-lo. Não fará os minutos todos mas quando perceberem mesmo que é o melhor médio que têm já não sairá.

Pode ser que este período seja uma espécie de reset físico para a segunda metade da nossa temporada. O importante é não sair de lá com mazelas.

PS: Não, não sou grande fã (nem grande, nem pequeno) do Messi, atenção.

GlennStrombergh

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 01:02
A mensagem é clara....estou a adorar o Benfica, agora faço uma pausa para representar a minha nação de que tanto gosto...e depois volto para continuar esta história e caminhada incrível...vocês fazem cenários do nada.
Fosse qual fosse o discurso, iria ser esmiuçado até à exaustão para descodificar indicações subliminares. É também o que dá haver hoje  dia conversas intermináveis sobre futebol.

Iron Mask

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 14 de Novembro de 2022, 01:02
A mensagem é clara....estou a adorar o Benfica, agora faço uma pausa para representar a minha nação de que tanto gosto...e depois volto para continuar esta história e caminhada incrível...vocês fazem cenários do nada.

24-7SLB

netphobic

Então o que dizer do João Mário que disse "I'm gonna miss @slbenfica"

Calma, malta.

Gravesinho

Citação de: 24-7SLB em 14 de Novembro de 2022, 08:11
Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2022, 23:33

Só não entendo qual é a necessidade destas mensagens!

Chama-se gratidão. O que é muito positivo para nós tendo em conta a reflexão que faz do seu percurso neste último ano.

Não é com ele que nos temos de preocupar com a sua saída, mas antes com quem decidirá a sua venda.

dsdsds44

S1Benfica

Citação de: 24-7SLB em 14 de Novembro de 2022, 08:11
Citação de: Baron_Davis em 13 de Novembro de 2022, 23:33

Só não entendo qual é a necessidade destas mensagens!

Porventura considerou que seria bom interagir com os adeptos do seu Clube...

PS: O que eu não entendo é como é que se consegue transformar uma mensagem tão positiva (eu entendo, na verdade).

van33

Citação de: Eterno em 14 de Novembro de 2022, 00:50
O homem diz " para continuar a fazer uma história linda no nosso clube "  E cheira a despedida ?
;D

Vulcan

Que voltes ao Benfica campeão do mundo!
se possivel um golo à equipa do Otavio pelo caminho