Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jpedroc23Araujo

Citação de: Darkboy em 29 de Dezembro de 2022, 01:44
Fui jantar ao Jncquoi Asia e na mesa ao meu lado estavam o Son Heung-min, o Rui Costa, o Jorge Mendes e o Yu Dabao.
Isso quer dizer que vem o Yu Dabao

NoNickBoy

Se tivesses dito um solar dos presuntos, a malta até podia acreditar, agora no jncquoi onde sai story's de gajas de 5 em 5m perdeu toda a credibilidade

Jpedroc23Araujo

Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2022, 01:12
Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 01:12
Citação de: Cosme Damião SLB em 29 de Dezembro de 2022, 01:08
Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 01:06
Citação de: Pablito13 em 29 de Dezembro de 2022, 01:02
Dragartos e coise ;D

Tenho conta nesta página há anos, antigamente ainda mandava umas postas. Deixei de comentar há muito tempo, venho aqui só para me informar de algumas coisas. Hoje resolvi comentar porque fiquei um pouco preocupado com o que me disseram e resolvi partilhar. Mas ok, desculpem lá pá.

Cheiras a porco... Será do cheirinho a fritos da cozinha do restaurante?

Conta de 2014, pateta.

Tenho uma de 2009 no fórum dos lagartos toto do crl!
Lagarto

coise

Já que estão chateados com a informação, então só vou acrescentar isto. Disseram-me agora que o pessoal que estava com o Jorge Mendes eram representantes do Chelsea. Boa noite

Rørikus

Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 01:53
Já que estão chateados com a informação, então só vou acrescentar isto. Disseram-me agora que o pessoal que estava com o Jorge Mendes eram representantes do Chelsea. Boa noite

UIIIIIIIIIII JASUS embrulhem!!!! Mas espera o meu amigo que trabalha na pastelaria disse-me que eram do Livérpule. Em que ficamos?

dsdsds44

Ninguém está chateado.

Chateado fico se o Enzo não jogar em Braga e o Benfica não ganhar.

E dia 15 do próximo mês se tudo correr bem o Enzo já vai saber o que é vencer lagartos.

cesarslb

Eh lá também te disseram que eram do Chelsea?? Viram se traziam malas de dinheiro?? Hoje ainda é só dia 29 e já estamos assim fdx 😂😂😂

Pablito13

No Record diz que o Enzo vai ser premiado se ficar. Que pessoas próximas o aconselham a ficar. E diz que vai a Braga.

GTtdi_SLB

Citação de: alex_diabólico em 29 de Dezembro de 2022, 00:55
Citação de: cacetadas em 29 de Dezembro de 2022, 00:52
Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 00:50
Citação de: pedromrm2 em 29 de Dezembro de 2022, 00:49
Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 00:47
Pessoal, não querendo assustar mas... Enzo e o empresário mais o Jorge Mendes e umas quantas pessoas, estavam a jantar no Jncquoi. Um amigo meu trabalha lá e disse-me isso há pouco. 😐

O Jorge Mendes está em Espanha 🧐

Se a avenida da liberdade for em Espanha, então está em Espanha.

Ele não disse qual a avenida da liberdade onde estava.

Ps- ele que peça o arroz de Lulas

Juntava o pinto da Costa com o Mendes e até lhes pagava o jantar. Arroz de veneno.

Mais respeito, arroz de putas sff.

_JonasThern_

Citação de: coise em 29 de Dezembro de 2022, 00:47
Pessoal, não querendo assustar mas... Enzo e o empresário mais o Jorge Mendes e umas quantas pessoas, estavam a jantar no Jncquoi. Um amigo meu trabalha lá e disse-me isso há pouco. 😐

Mais um bocadinho e iam para a Av. da Liberdade todos nus para dar ainda mais nas vistas.

_JonasThern_

Um era o Kante.

GTtdi_SLB

Bons tempos em que se debatia o numero de jogos consecutivos que este rapaz estava a realizar, ininterruptamente e sem descanso, e onde se notava a olhos vistos o abaixamento de forma...

_JonasThern_

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Dezembro de 2022, 02:06
Bons tempos em que se debatia o numero de jogos consecutivos que este rapaz estava a realizar, ininterruptamente e sem descanso, e onde se notava a olhos vistos o abaixamento de forma...

Essa é que é Eça!

butch vig

Só se acredita nisso quem é otário.

poliban

Citação de: Pablito13 em 29 de Dezembro de 2022, 01:57
No Record diz que o Enzo vai ser premiado se ficar. Que pessoas próximas o aconselham a ficar. E diz que vai a Braga.

Impossível. Já está vendido na boca de toda a gente. Jornalistas e adeptos.