Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Red Bullet

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Dezembro de 2022, 10:22
O Presidente do Benfica voltou a comprometer se na questão de bater a cláusula

Se isto é recente, quero acreditar q o Enzo fica mesmo pois n vai chegar ao Benfica nenhum clube, sem qquer negociação, com 120M num "saco" para quebrar o actual contrato. Disso estou certo.

bellamy

Citação de: .:VMPT:. em 29 de Dezembro de 2022, 11:37

"Algum clube bater a cláusula.... " E a resposta do Rui foi "certo."....

Mais claro, não pode ser....

Muito diferente, de, o Enzo, acionar a cláusula.....

Mas a cartilha terá outro entendimento, como já todos sabem....
se derem os 120M, vais estar com merdas de burocracias de ter de ser de x maneira e que o dinheiro tem de vir do jogador e não do clube?
Há um valor acordado com o jogador, os 120M. Se derem isso, o Benfica fala com o jogador e tem de o deixar à vontade porque no fundo estão a dar o valor da cláusula de rescisão que ambas as partes acordaram quando assinou pelo Benfica.
Isso seria estar a complicar e o próprio Enzo podia sentir que não estão a pensar nada nele. Se derem os 120M, tem de se meter a decisão nas mãos do jogador com muita pena minha

Golo de Weldon

Se a declaração do Rui Costa de facto for real, praticamente disse publicamente que o jogador quer ir embora já.

IloveSLB2014

Citação de: Red Bullet em 29 de Dezembro de 2022, 13:00

Se isto é recente, quero acreditar q o Enzo fica mesmo pois n vai chegar ao Benfica nenhum clube, sem qquer negociação, com 120M num "saco" para quebrar o actual contrato. Disso estou certo.
entrevista é de hoje ao Jornal ABOLA

Tamagani

Tendo em conta o que o Schmidt disse, acho que o Enzo vai sair em Janeiro.

Ricardol

Quero ver é como o enzo vai resolver a historia de ir a Argentina... Schimitt foi bem claro que não sabia de nada nem autoriza

RedEagleNN

Citação de: Ricardol em 29 de Dezembro de 2022, 13:22
Quero ver é como o enzo vai resolver a historia de ir a Argentina... Schimitt foi bem claro que não sabia de nada nem autoriza

Que história é essa?

aguia imperial

Citação de: RedEagleNN em 29 de Dezembro de 2022, 13:25

Que história é essa?

a seguir ao jogo do Braga , ir passar o ano novo a Argentina .

duarteslb

Que ha para resolver? Nao vai, ponto. Seguramente foi uma confusão com o calendário.

Vintage

Chamem-me maluco mas o que eu fazia era oferecer ao Enzo uma renovação de contrato por mais um ano. Pagava-lhe 5 milhões de premio de assinatura e em troca o gajo aceitava que a clausula subisse para os 150 milhões. Em Junho logo negociava com os clubes, e nunca abaixo dos 135 milhões

+1benfiquista

Vai seguir as ordens da entidade patronal. Sem dramas.

francisco

O Sport Lisboa e Benfica esclarece que em nenhum momento o Presidente do Clube, Rui Costa, proferiu as palavras que estão a ser divulgadas em Itália pela DAZN.
O Sport Lisboa e Benfica reitera a intenção de contar com o jogador Enzo Fernández até ao final da temporada.