Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/SkySportsNews/status/1608369620322238470

começo a achar que vai ser dificil segurá lo...é já muito fumo  >:(

Purple Rain

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2022, 08:00

Muitos jogadores têm saído do Benfica porque na hora da verdade vocês desistem facilmente, ao invés de fazerem como no tempo do Simão, o que fez com que o Orelhas o tenho mandado apear do avião onde ele já estava.

Imortal10

Renovar. Tecto salarial. Aumentar a clausula.

Fodasse custa assim tanto? O gajo esta aqui ha 6 meses acham mesmo que quer ja sair?

Parem de ser ganaciosos srs. dirigentes do Benfica. Depois de 1 Biliao de Vendas ainda temos o clube em falencia tecnica acham que sao agora 120M que vao salvar o que quer que seja?

Não ha clube nenhum que va pagar 120M a pronto. Posto isto, se for vendido, temos de pedir a cabeça aos srs. dirigentes do Benfica que nada têm a ver com o legado do Dr. Vieira aquele que vendeu 1 Bilião e manteve o clube na miséria

Edgar_SLB

Que gaja feia. Só com aquela cara perde logo credibilidade 🤣 E é o the sun.

nikas

Citação de: Vidito em 29 de Dezembro de 2022, 02:48
Ainda gostava de saber qual o papel do Jorge Mendes no meio desta porcaria toda...

Ser um monte de esterco como sempre.

cristiano_1904

Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 19:01
Não sou fontanário, mas aqui fica o que sei por entreposta pessoa de dentro do Benfica. De alguém que trabalha diariamente com o plantel. É dado adquirido que Enzo sairá em Janeiro.

Não mandem PM, não quotem. Não vale a pena não darei mais detalhes, mas é tão verdade quanto pela Luz que me alumia. Veremos no que dá o mercado, mas não vão criando expectativas.

Reforço aquilo que pensava. Fique ou saia o Benfica deve reforçar se a sério pois tem lacunas no plantel, faltam segundas opções válidas e ninguém está livre de lesões.
Quando nem o fontanário acredita na sua fonte.

Eusébio10

Citam o SUN, a CMTV la da zona.

E falam em 153 de libras, 173M de euros!

Parece que andamos a falar de dinheiro do Monopoly.

Diogo20

Vindo da CMTV da zona, sim é fumo dos canhões que mamam lá.

Diogo20

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Dezembro de 2022, 08:19
Citação de: axiomas em 28 de Dezembro de 2022, 19:01
Não sou fontanário, mas aqui fica o que sei por entreposta pessoa de dentro do Benfica. De alguém que trabalha diariamente com o plantel. É dado adquirido que Enzo sairá em Janeiro.

Não mandem PM, não quotem. Não vale a pena não darei mais detalhes, mas é tão verdade quanto pela Luz que me alumia. Veremos no que dá o mercado, mas não vão criando expectativas.

Reforço aquilo que pensava. Fique ou saia o Benfica deve reforçar se a sério pois tem lacunas no plantel, faltam segundas opções válidas e ninguém está livre de lesões.
Quando nem o fontanário acredita na sua fonte.
Alguém que está sempre com o plantel ia mesmo revelar dados sobre uma suposta transferência milionária, só rir com estes cromos  :2funny:

MN

Ainda gostava de saber qual o papel do Jorge Mendes no meio desta porcaria toda...
É aquele gajo sabidolas que escolhe os restaurantes!

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: vermelhoftw em 29 de Dezembro de 2022, 03:31
Eu vou tentar ser sincero e tentar conseguir perceber as entrelinhas das informações. Com aquilo que temos então...

Acredito que haja uma proposta do Chelsea por 130m com várias tranches, ou seja sem ser a pronto
parece óbvio que há propostas do valor da cláusula ou superior a pagar em vários anos,o Benfica parece estar a resistir,o ideal era o Enzo ficar até ao final da época,o Benfica recebia um sinal de um clube e eles tinhas a opção de compra no final da época,tipo pagam 10 ou 20 milhões e no final da época contratam o jogador,direito de preferência sobre o Enzo,mas infelizmente cheira me que faz em Braga o último jogo

rui_gaia_slb_4ever

Eu o clube que gostava que ele fosse no final da época era o Real Madrid,nao precisa agora mas no final da época precisa, Modric e Kroos estão a ficar velhos,assim ficava no nosso clube até final da época e depois ia para o topo do mundo e o Enzo merece isso,é o único clube dos interessados que não precisa dele agora até ao final do ano,por isso prefira que vá para lá

rui_gaia_slb_4ever

Ficar com um meio campo com tchouameni,camavinga, valverde e Enzo puta que pariu,que meio campo, acertando num Pl e num defesa esquerdo e direito o real tem tudo para dominar a Europa nos próximos anos

RedWinner

Albertini

Citação de: nikas em 29 de Dezembro de 2022, 08:16

Ser um monte de esterco como sempre.

Então pá, ou é o papel ou é a merda...