Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Smashin

Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2022, 19:52
Citação de: Smashin em 30 de Dezembro de 2022, 19:50
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Dezembro de 2022, 19:47
Citação de: Smashin em 30 de Dezembro de 2022, 19:43
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Dezembro de 2022, 19:42
Citação de: Leonzo em 30 de Dezembro de 2022, 19:41
A mim o que me parece é que isto está mesmo quase feito. Esta guerra de factos na imprensa não é inocente... Nem o Romano ia tocar nesse ponto sem ter tido o toque de midas de alguém, nem o Benfica tinha a necessidade de confirmar a titularidade dele quase 2 horas antes do jogo...

Provavelmente, joga com o Braga, por ser o jogo que é, e depois despede-se.
6 meses de Enzo no Benfica. Fds! É uma tristeza um clube tão grande como o nosso jogar numa ligazinha periférica.
Dizias o mesmo do Ajax ter aguentado o Anthony?
Ou a eredivise não é uma liga periférica?
O problema está em quem dirige

O problema maior está no campeonato que temos. Não tem visibilidade nenhuma.
Quantos jogadores não poderiam ter vindo cá parar, devido ao nome do Benfica, mas recusaram por competir na fraca liga portuguesa?
Se o Benfica competisse na Premier League ou na Bundesliga tens dúvidas de que os jogadores se aguentariam connosco?
Fds. O Enzo chegou há 4 meses.
O campeonato tem a mesma visibilidade que qualquer outra liga periférica. Se temos capacidade para aguentar o Enzo uma carreira inteira? Não.
Se temos capacidade para o aguentar um ano? Claro que sim. Basta haver vontade

A vontade tem de ser de três partes. Benfica, Enzo e clube comprador.

Pelo que circula, portanto so podemos especular em volta disso, Benfica é quem está mais reticente.
A vontade tem de ser de uma das partes. Benfica. A não ser que batam a clausula a pronto.
Tudo o resto é secundário.
O Enzo se quiser manter a valorização só tem de jogar até ao fim da época e ajudar o Benfica nos seus objectivos para a época.
Esta venda não estava prevista acontecer agora

The_Riggs

Depois de horas de histerismo, insultos, boquinhas provocatórias.

" ainda bem que joga".

Fica mesmo muito fácil ter razão neste cantinho. Só faltou dizer que foi por causa da indignação do Ser Benfiquista.

daviddgc

Citação de: The_Riggs em 30 de Dezembro de 2022, 19:54
Juro que pagava bom dinheiro para ver a focinheira de alguns depois de sair a notícia da Bola.

Continuem a viver nas redes sociais, faz-vos um bem desgraçado.
Tem calma...
A procissão ainda vai no adro.
Até parece que não conheces a estirpe que tens na direcção.

GloriousQuavo

Citação de: Playah em 30 de Dezembro de 2022, 16:27
Verdade é apenas uma, se acontece algum desastre à Krovinovic, p.ex, quero ver quem assume as perdas.
Vão ser os garotões ingratos?

Mais cabeça se faz favor, está venda vai servir para cavar um fosso enorme para Porto e Sporting que nunca mais nos apanham.
Digam que é troll por favor

nfgl

Juro que pagava bom dinheiro para ver a focinheira de alguns depois de sair a notícia da Bola.

Se quiseres ver a minha é à vontade.
Combinamos no jogo do Portimonense e pagas uma caneca.

SiAn

Enzo is still prepared to go to Chelsea but Benfica need to change their mind about the release clause or nothing, let's see tomorrow. (@FabrizioRomano @onamp)

:D well, well, well... O Fabrizio is onfire today.

Smashin

Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Dezembro de 2022, 19:50
Citação de: Smashin em 30 de Dezembro de 2022, 19:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2022, 19:45
A mim o que me parece é que isto está mesmo quase feito. Esta guerra de factos na imprensa não é inocente... Nem o Romano ia tocar nesse ponto sem ter tido o toque de midas de alguém, nem o Benfica tinha a necessidade de confirmar a titularidade dele quase 2 horas antes do jogo...

6 meses de Enzo no Benfica. Fds! É uma tristeza um clube tão grande como o nosso jogar numa ligazinha periférica.

Anthony faltou a treinos e não saiu pela clausula.
Mas fez uma época inteira ou não?
O enzo só sai no meio da época por causa do mundial ter sido em dezembro pq senão saia no verão.
O Enzo só sai agora se o Benfica quiser. A não ser que batam a clausula a pronto.
O facto de ser campeão do mundo não se altera até ao Verão

simaozito

Verdade é apenas uma, se acontece algum desastre à Krovinovic, p.ex, quero ver quem assume as perdas.

Mais cabeça se faz favor, está venda vai servir para cavar um fosso enorme para Porto e Sporting que nunca mais nos apanham.

Que msg tão absurda... Não ganhamos nada vai para 4 anos... É nestas alturas que percebo que não são só os lagartos que são alucinados.

sbremoved_55956

Citação de: SiAn em 30 de Dezembro de 2022, 19:56
Enzo is still prepared to go to Chelsea but Benfica need to change their mind about the release clause or nothing, let's see tomorrow. (@FabrizioRomano @onamp)

:D well, well, well... O Fabrizio is onfire today.

Ó Fabrizio, vai correr o taipal do talho, que já são horas.

Naruto

Citação de: PorscheLM1 em 30 de Dezembro de 2022, 19:46
Citação de: Naruto em 30 de Dezembro de 2022, 19:33
Citação de: nikas em 30 de Dezembro de 2022, 16:32

hehehe
Belo fosso que o Félix e o Darwin criaram.
4 Anos a seco.

Os campeões dos mercados ganham zero.

Felix foi um negocio completamente ruinoso.

Devia servir de caso de estudo.

Milhoes e milhoes para andar a esbanjar o dinheiro todo e não ganhar nada.

No final, quanto dinheiro não perdemos (ou deixamos de ganhar) devido a essa venda?

Muitos ganharam em comissões!!!

Porque o "dinheiro não podia estar parado".

Ao menos podiam ter reduzido severamente o passivo. Limpar os empréstimos obrigacionistas. Nada. Preferiram foder o dinheiro em merda, mas atenção que o príncipe maravilhoso não viu nada como se comprovou na auditoria premium.

Verdade

Aaa.1994

Citação de: Smashin em 30 de Dezembro de 2022, 19:56
Citação de: MiguelAlmeida em 30 de Dezembro de 2022, 19:50
Citação de: Smashin em 30 de Dezembro de 2022, 19:47
Citação de: GloriosoSLB1904 em 30 de Dezembro de 2022, 19:45

Anthony faltou a treinos e não saiu pela clausula.
Mas fez uma época inteira ou não?
O enzo só sai no meio da época por causa do mundial ter sido em dezembro pq senão saia no verão.
O Enzo só sai agora se o Benfica quiser. A não ser que batam a clausula a pronto.
O facto de ser campeão do mundo não se altera até ao Verão
Eu quero mais é que o chelsea e o fabrizio se fodam

sbremoved_55956

O atrasado mental do Romano ganha ao tuíte? A escrever banalidades destas, também eu.

ItsY2Inferno

More on Enzo Fernández saga. Again, there are no other clubs currently in talks with Benfica, just Chelsea with 'green light' of the player. 🚨🔵 #CFC

Liverpool and Man United appreciate Enzo but never submitted any official bid, as of now.

Benfica will decide in the next days.

Fabrizio

The_Riggs

Citação de: daviddgc em 30 de Dezembro de 2022, 19:56

Tem calma...
A procissão ainda vai no adro.
Até parece que não conheces a estirpe que tens na direcção.

O Enzo até pode sair amanhã, não sei. Não sei eu , não sabes tu, não sabe ninguém, e estas últimas horas deviam ser um banho de humildade e noção para quem esgotou todos os insultos nas últimas horas e quase teve um esgotamento nervoso numa época festiva por causa do que um único gajo escreveu no twitter.
Nem sequer a cofina caiu no ridículo de começar a especular.

mojo_j0jo