Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

AshlerRam24

Não negociar com ninguém. Informar o jogador que sem o dinheiro da cláusula não sai. Se o jogador ficar contrariado meter a treiná-lo à parte.

Seria uma decisão errada no conceito financeiro, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe o símbolo do Benfica.

Isto é o que um benfiquista faria.

Fabiuh21

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Janeiro de 2023, 18:56
Não negociar com ninguém. Informar o jogador que sem o dinheiro da cláusula não sai. Se o jogador ficar contrariado meter a treiná-lo à parte.

Seria uma decisão errada, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe no símbolo do Benfica.

Houvesse tomates e era assim mesmo

bmuc79

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Janeiro de 2023, 18:49
Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2023, 18:44
Citação de: AshlerRam24 em 01 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: bmuc79 em 01 de Janeiro de 2023, 18:32
Citação de: TFFS em 01 de Janeiro de 2023, 18:28
Se foi à Argentina comigo não jogava mais.

Já agora, antes o Benfica era "intransigente" e queria a cláusula, agora "o jogador e os agentes" já persuadiram o Benfica a negociar termos diferentes, segundo o Fabrizio Romano.

Não se nota nada que o Benfica sempre quis vender. Mercantilismo da piça.

A direcção é uma merda, comete mts erros e é mercantilista mas num caso destes é um braço de ferro que nunca vais ganhar, nunca.
Isto é o futebol actual e estes gajos fazem o que querem.

E n me venham com a conversa de que os porcos fazem isto e aquilo pq isto vai de cada jogador e exemplos de jogadores que cagam para eles e n renovam são aos pontapés.
E eles sabem disso e n deixam de usufruir desportivamente deles enquanto lá estão, n os encostam.

Mas cumprem contrato. Não fazem birra para sair e ganham competições.

Enorme diferença.

Que birra é que vão fazer a 6 meses de acabar contrato?

Estás portanto a comparar jogadores do porco a 6 meses de acabar o contrato com um jogador que ainda tem 4 ou mais anos de contrato pela frente.

O que fizeram esses jogadores do porco que saíram a custo zero com esses anos de contrato e interessados? Tenho de voltar a repetir-me? Cumpriram o contrato, não fizeram birras e ganharam competições.

Estou a comparar a postura perante uma inevitabilidade.
Já lá vai o tempo em que encostavam jogadores e os casis que falo eram jogadores que nenhum clube pagaria fortunas por eles mas que em final de contrato pagariam um ordenado proibitivo para qualquer clube tuga.
Caso contrário chegavam, batiam a nota e levavam.

Almeida92

Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:47
Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:34
Além de tudo o que é visivelmente nocivo ainda dão o direito a cada um de nós de lançarmos as nossas próprias teorias.
Por exemplo:
O jogador supostamente pediu pra não jogar por não se encontrar bem fisicamente.
Foi esse o motivo, ou queria viajar antes?
E um jogador que não está bem fisicamente, decide fazer mais duas viagens transatlânticas em poucos dias?

Não sei quantos responsáveis existem nesta situação, mas fica claro que o Enzo é um deles.
Eu diria que comecam a haver problemas porque com a lesao do neres o enzo fica obrigado a jogar em braga independentemente do que foi acordado anteriormente e niguem lidou bem com essa situacao.

Ora aí está uma boa questão e pode ser que sirva para todos aprendermos.
"...o Enzo fica obrigado a jogar em Braga."
Nem dei por ele.
Um jogador que se destacou em todos os jogos da época (nuns mais que outros), em Braga foi uma das causas para um meio campo inexistente e que foi fundamental na derrota.
Eu não tenho as estatísticas, mas sou capaz de apostar que o Enzo não fez uma única recuperação de bola. Isto não só deve ser um caso virgem no Enzo esta época, como deve ser uma diferença enorme entre este jogo e o jogo em que de menos recuperações antes deste.
Jogar outro qualquer não teria piores resultados porque ele simplesmente não esteve lá.

É uma boa lição que todos podem tirar.
Pra jogar alguém contrariado, cansado, desmotivado...mais vale jogar alguém inferior mas que vá pro campo com vontade.
Por acaso até já jogou tão mal ou pior que no jogo contra o Braga e num dos jogos mais complicados da época.

JMMC_NORTENHO

Seria uma decisão errada no conceito financeiro, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe no símbolo do Benfica.

https://twitter.com/NBCSportsSoccer/status/1609545944093130755

Midfield is a key area Chelsea are looking to improve. But reports that Chelsea are on the verge of signing Enzo Fernandez are "not quite accurate" according to
@David_Ornstein

Nao me admirava nada, pelo que diz o David Ornstein o Chelsea nao deve chegar aos 120M, nem em prestaçoes.

Sequel

Já agora, antes o Benfica era "intransigente" e queria a cláusula, agora "o jogador e os agentes" já persuadiram o Benfica a negociar termos diferentes, segundo o Fabrizio Romano.

Mercantilismo associado a um jogador, aparentemente, mortinho para se pôr na alheta... Só poderia dar cocó.

luca22

Vocês, falam falam e não os vejo a fazer nada..

Sequel

Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:25
Se viajou sem autorização, é vergonhoso.
Se viajou com autorização, é vergonhoso.

Estamos a falar de um gajo que acabou de vir de lá há uns dias atrás e nem sequer é um jogador que está há um monte de anos na Europa, longe da família.
Há gente que tem que trabalhar no natal e ano novo e estes mimados de merda não podem abdicar de nada.
Aproveite bem que na EPL vai passar o Natal e ano novo mas é no crl.

Que vá embora o mais depressa possível porque isto está a tornar-se muito nocivo para o Benfica e em especial para o grupo.

Ah e que isto seja tudo muito bem explicado porque já cansa a quantidade de tiros nos pés (voluntários ou não) que este clube dá todos os anos.

Isto. Talvez a opinião na qual mais me revejo.

zefo

Citação de: luca22 em 01 de Janeiro de 2023, 19:01
Vocês, falam falam e não os vejo a fazer nada..
Sabes lá se não são os 20 que iam manifestar

MrFire

Só ao Benfica é que o Mundial fodeu tudo... sempre a mesma coisa

Slb04Sempre

Citação de: JMMC_NORTENHO em 01 de Janeiro de 2023, 19:00

Seria uma decisão errada no conceito financeiro, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe no símbolo do Benfica.

https://twitter.com/NBCSportsSoccer/status/1609545944093130755

Midfield is a key area Chelsea are looking to improve. But reports that Chelsea are on the verge of signing Enzo Fernandez are "not quite accurate" according to
@David_Ornstein

Nao me admirava nada, pelo que diz o David Ornstein o Chelsea nao deve chegar aos 120M, nem em prestaçoes.

Só faltava agora andarem um mês nisto.. ainda para mais a negociar formas de pagamento.. O Benfica só tinha que dizer que não negoceia em Janeiro, foda-se

Dmitry91

Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:47
Citação de: divica em 01 de Janeiro de 2023, 18:39
Citação de: redeagle7 em 01 de Janeiro de 2023, 18:34
Além de tudo o que é visivelmente nocivo ainda dão o direito a cada um de nós de lançarmos as nossas próprias teorias.
Por exemplo:
O jogador supostamente pediu pra não jogar por não se encontrar bem fisicamente.
Foi esse o motivo, ou queria viajar antes?
E um jogador que não está bem fisicamente, decide fazer mais duas viagens transatlânticas em poucos dias?

Não sei quantos responsáveis existem nesta situação, mas fica claro que o Enzo é um deles.
Eu diria que comecam a haver problemas porque com a lesao do neres o enzo fica obrigado a jogar em braga independentemente do que foi acordado anteriormente e niguem lidou bem com essa situacao.

Ora aí está uma boa questão e pode ser que sirva para todos aprendermos.
"...o Enzo fica obrigado a jogar em Braga."
Nem dei por ele.
Um jogador que se destacou em todos os jogos da época (nuns mais que outros), em Braga foi uma das causas para um meio campo inexistente e que foi fundamental na derrota.
Eu não tenho as estatísticas, mas sou capaz de apostar que o Enzo não fez uma única recuperação de bola. Isto não só deve ser um caso virgem no Enzo esta época, como deve ser uma diferença enorme entre este jogo e o jogo em que de menos recuperações antes deste.
Jogar outro qualquer não teria piores resultados porque ele simplesmente não esteve lá.

É uma boa lição que todos podem tirar.
Pra jogar alguém contrariado, cansado, desmotivado...mais vale jogar alguém inferior mas que vá pro campo com vontade.

Ninguém jogou um crl neste jogo, não se pode tirar grandes conclusões. Porque se fores por aí, temos 11 jogadores contrariados.

glorioso41

Às tantas vai por uns 80 + objetivos e com laço

Capitao Moura

Não jogava mas não era vendido. Era encostado até acionar a cláusula ou acabar o contrato.

Investimos 18 milhões mas era o suficiente para os outros perceberem que o Benfica é a sério, não é para brincar.

Mas não vale a pena sonhar com isto sequer com estes dirigentes de merda

luca22

Amanhã, o murro na mesa 5 vai ser cá um estrondo..