Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Baron_Davis

Citação de: AshlerRam24 em 01 de Janeiro de 2023, 18:56
Não negociar com ninguém. Informar o jogador que sem o dinheiro da cláusula não sai. Se o jogador ficar contrariado meter a treiná-lo à parte.

Seria uma decisão errada no conceito financeiro, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe o símbolo do Benfica.

Isto é o que um benfiquista faria.

se o co ceo lagartixa (quem manda verdadeiramente) le isso ainda cospe as passas da passagem de ano

Dmitry91

Citação de: TFFS em 01 de Janeiro de 2023, 18:28
Se foi à Argentina comigo não jogava mais.

Já agora, antes o Benfica era "intransigente" e queria a cláusula, agora "o jogador e os agentes" já persuadiram o Benfica a negociar termos diferentes, segundo o Fabrizio Romano.

Não se nota nada que o Benfica sempre quis vender. Mercantilismo da piça.

Se ele foi à Argentina, foi porque o deixaram ir.

Elio_Ribeiro

Já há muito que me deixei de dramas por causa de jogadores, caguei, obrigado e boa sorte.

Isai@sReis

A ida do Enzo para a Argentina só é passível de ser justificada perante o resto do plantel com a confirmação da venda e o facto de ser um jogador que já não conta. De outra forma a única hipótese é exigir o regresso imediato e aplicar um castigo pesado. Ainda assim acredito mais na primeira e partir daí estimo bem que se foda como o pedaço de esterco que está a revelar ser.

dsdsds44

A RTP diz que existe proposta do PSG.

Se for para haver negociação com algum clube, ao menos tragam o Sarabia para fazer concorrência ao Neres.

SigaPaVinho

A ser verdade que foi à Argentina já se está completamente a cagar, sucesso subiu à cabeça, quer é fazer um grande contrato. Não vai chegar longe enterrado no Chelsea.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 19:11

Se for para haver negociação com algum clube, ao menos tragam o Sarabia para fazer concorrência ao Neres.

Infelizmente isso seria competência a mais...

Sequel

Não negociar com ninguém. Informar o jogador que sem o dinheiro da cláusula não sai. Se o jogador ficar contrariado meter a treiná-lo à parte.

Seria uma decisão errada no conceito financeiro, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe o símbolo do Benfica.

Só me lembro dum gajo a ter uma atitude parecida, se não estou em erro. O maluco do BdC.

Loopkin

Citação de: Dmitry91 em 01 de Janeiro de 2023, 19:09
Citação de: TFFS em 01 de Janeiro de 2023, 18:28
Se foi à Argentina comigo não jogava mais.

Já agora, antes o Benfica era "intransigente" e queria a cláusula, agora "o jogador e os agentes" já persuadiram o Benfica a negociar termos diferentes, segundo o Fabrizio Romano.

Não se nota nada que o Benfica sempre quis vender. Mercantilismo da piça.

Se ele foi à Argentina, foi porque o deixaram ir.

Como é óbvio. Se foi, logicamente foi com autorização.

Até porque ele avisou. Não se pode dizer que foram apanhados desprevenidos. Se foi, teve autorização.

Nenad25

Alguma malta duvida da ida à Argentina (Benfica FM, Sérgio Engracia).

Vamos ver.

imightbewrong

Citação de: Sequel em 01 de Janeiro de 2023, 19:12

Só me lembro dum gajo a ter uma atitude parecida, se não estou em erro. O maluco do BdC.
Cheira-me que isto vai acabar mal

dsdsds44

Citação de: RGouveia.SLB em 01 de Janeiro de 2023, 19:12
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 19:11

Infelizmente isso seria competência a mais...
Já deu para perceber que esta direção vai novamente encher os bolsos do Mendes...

Ao menos desportivamente que não se perca tudo.

Sequel

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: Sequel em 01 de Janeiro de 2023, 19:12

Cheira-me que isto vai acabar mal

O cheiro desta situação é idêntico ao dessa.

CarlosD

Isto está a ir por um caminho onde tem tudo para dar merda.

O treinador foi categórico ao dizer que Enzo não ia à Argentina. Pelos vistos foi.

Ou o jogador desrespeitou ordens, ou alguém fez o Schmidt fazer figura de bobo da festa.

A derrota com o Braga vale o que vale. O que me preocupa mais é o grupo "unido" já não estar assim tão unido.

samarras

Resolver rápido esta novela.

O prolongamento de tal só nos prejudica obviamente.

A ver se o 'substituto' já está apalavrado.

Tem a palavra César Costa.