Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Mikeslb1904

Damon_Fryer

Palhaçada.... Este gajo pensa que está acima do Benfica?!?!?

Ouvi o treinador dizer durante a semana que o clube é altamente profissional e que estava fora de questão ele ir à Argentina...

Este início de ano vai ser bonito vai..:

Mestre30

Citação de: Damon_Fryer em 01 de Janeiro de 2023, 19:19
Palhaçada.... Este gajo pensa que está acima do Benfica?!?!?

Ouvi o treinador dizer durante a semana que o clube é altamente profissional e que estava fora de questão ele ir à Argentina...

Este início de ano vai ser bonito vai..:
Início e meio.

matadu

Citação de: imightbewrong em 01 de Janeiro de 2023, 19:14
Citação de: Sequel em 01 de Janeiro de 2023, 19:12
Citação de: AshlerRam24 em 01 de Janeiro de 2023, 18:56
Não negociar com ninguém. Informar o jogador que sem o dinheiro da cláusula não sai. Se o jogador ficar contrariado meter a treiná-lo à parte.

Seria uma decisão errada no conceito financeiro, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe o símbolo do Benfica.

Isto é o que um benfiquista faria.

Só me lembro dum gajo a ter uma atitude parecida, se não estou em erro. O maluco do BdC.
Cheira-me que isto vai acabar mal

Sdds desse BB

A Lili a apaixonar se pelo ex-ex-badocha

Ricardol

Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 19:11
A RTP diz que existe proposta do PSG.

Se for para haver negociação com algum clube, ao menos tragam o Sarabia para fazer concorrência ao Neres.

100 milhões mais Renato e sarabia é assinava ja

Slb04Sempre

Ele foi à Argentina porque já não joga mais pelo Benfica. Nem me passa pela cabeça que fosse à revelia, nem ele tinha necessidade nenhuma disso, o Benfica até o deixa negociar

Farto da máquina de propaganda

axiomas

Esta puta oxigenada tem de ficar lá. Não há mais espaço. Venha o arame para reforçar a equipa. Ponto.

Karel Alinho

Jornais a procurar provocar.

Espero que o Benfica desminta rapidamente.

matadu

Citação de: Sequel em 01 de Janeiro de 2023, 19:14
Não negociar com ninguém. Informar o jogador que sem o dinheiro da cláusula não sai. Se o jogador ficar contrariado meter a treiná-lo à parte.

Seria uma decisão errada no conceito financeiro, tomada com o coração. Mas a longo termo mostraria que ninguém usa e cospe o símbolo do Benfica.

Só me lembro dum gajo a ter uma atitude parecida, se não estou em erro. O maluco do BdC.

O cheiro desta situação é idêntico ao dessa.

EusebioRei

Citação de: Karel Alinho em 01 de Janeiro de 2023, 19:23
Jornais a procurar provocar.

Espero que o Benfica desminta rapidamente.
Com o departamento de comunicação que não temos tido, deduzo que não sejam céleres.

Dmitry91

Citação de: CarlosD em 01 de Janeiro de 2023, 19:15
Isto está a ir por um caminho onde tem tudo para dar merda.

O treinador foi categórico ao dizer que Enzo não ia à Argentina. Pelos vistos foi.

Ou o jogador desrespeitou ordens, ou alguém fez o Schmidt fazer figura de bobo da festa.

A derrota com o Braga vale o que vale. O que me preocupa mais é o grupo "unido" já não estar assim tão unido.

É mais que óbvio que foi isso que aconteceu. O Enzo antes de aterrar em Portugal, já tinha a permissão de alguém para ir festejar o ano novo na Argentina.

Parece é que se esqueceram de avisar o Roger e ele fez figura de urso publicamente.

matadu

Sdds de ver o Brunão fumar 6 maços por dia

dsdsds44

Citação de: Ricardol em 01 de Janeiro de 2023, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 01 de Janeiro de 2023, 19:11
A RTP diz que existe proposta do PSG.

Se for para haver negociação com algum clube, ao menos tragam o Sarabia para fazer concorrência ao Neres.

100 milhões mais Renato e sarabia é assinava ja
Só não falei no Renato porque certamente ele conta para o treinador.

kyza

Mas há aqui ainda quem defenda o Enzo? Por amor da santa... Como disse... É ir a sua vida. Canalizem o dinheiro para o que precisamos. 2 médios, 1 extremo a sério e um ponta.

imightbewrong

Citação de: matadu em 01 de Janeiro de 2023, 19:24
Citação de: Sequel em 01 de Janeiro de 2023, 19:14

O cheiro desta situação é idêntico ao dessa.

"Bruno, desliga isso! Pensa na mãe!!!"