Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Shoky

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
E quando o pessoal agradecia pela vida ao Velez Sarsfield

:rir:

E é de agradecer.
Vai ser o melhor negócio da história do Benfica e provavelmente ajudar a compor uma grande equipa.

Carlos Amorim

Alguns pseudo adeptos benfiquistas, mais adeptos dos jogadores, quem defendem de forma intransigente, merecem isto.
É ridícula, patética, a forma, como sistematicamente defendem os jogadores, colocando os interesses do Benfica em segundo plano.
Eu tenho a minha filosofia há anos. Não gosto de jogadores porque são todos mercenários. Só querem dinheiro.
Por isso, os jogadores devem ser tratados como mercadoria, isto é, devem ser tratados sempre tendo em vista os interesses do Benfica. Ponto final.
Mas o que vemos são alguns adeptos sempre com a mesma conversa. Ai este jogador, ai aquele jogador. Não lhe podemos fazer isto.
Agora com o enzo. Ai coitadinho do Enzo que não fez isso. Ai que outro colega também viajou, comparando viagens intercontinentais, com viagens de curta duração, etc.
Defendem sempre os jogadores mas dizem que são adeptos dp Benfica, lol.
Neste futebol moderno, os jogadores são uns mercenários, só querem dinheiro, por isso há que saber tratá-los como os mercenários que são.

ItsY2Inferno

É começar a meter cláusulas de 500M

Estes clubes tem dinheiro infinito também, o futebol europeu está desequilibrado.

Este ano ainda sonhava em fazer algo na champions, com esta venda duvido

mojo_j0jo

Contínuo achar que o Benfica não devia abrir mão dos 120 a pronto. Passa a mensagem que qualquer borrego pode forçar uma saída do clube se assim entender

Kinkolas

Um guarda-redes
Dois médios
Um extremo (para além do norueguês)
Um ponta de lança

Como é óbvio não se vai reforçar merda nenhuma.

bope

Então o Chelsea pode falar com um jogador do Benfica sem autorização? Apresentem queixa na FIFA.

Ou esta é a costumeira tática Vieira?

kastro

Citação de: iSLBenfica em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: kastro em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Vender e com esse dinheiro comprar um extremo e dois médios.

E um ponta de lança
Se o dinheiro chegar...força

Fußballgott

🚨 BREAKING - Enzo Fernandez to Chelsea is reportedly done.

💰 €120m + €10m in add-ons.

👉 Via @FelixJohnston_

#CFC #ChelseaFC

Polygraph

Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:22
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:19
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:17
Citação de: Smashin em 02 de Janeiro de 2023, 18:15
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:13
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:09
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 18:06
A todos que andam aí a dizer "Treinar à parte, não deixar sair" só vos digo: ainda bem que não são vocês que gerem o Benfica.

A partir do momento que isto assume estas proporções (dando como boas as informações que falhou os treinos sem autorização) é uma "lose-lose situation" para o Benfica.

Porém, essa solução é aquela que o Benfica não pode tomar.

Perdemos o rendimento desportivo e perdemos o rendimento financeiro. O Benfica está numa situação de merda, sem resolução ideal.

É vender pelo melhor possível, neste momento...

E estudar seriamente apresentar uma queixa na FIFA. O Chelsea não pode negociar/aliciar o jogador sem o "ok" do Benfica.

Queres sucesso desportivo e institucional? O Benfica de se mostrar forte, senão vais ter isto a acontecer com todos os jogadores que queiram sair para ganhar mais uns trocos.

Queres sucesso financeiro? Igual, jogadores a faltar a treinos e passarem atestados ao clube para sairem? Toda a gente vai pagar menos.

Vocês partem de uma premissa errada, que é: Se o Benfica se mostrar intransigente, isto não volta a acontecer.

Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.

Se apanharmos um jogador com mau caráter, vai acontecer inevitavelmente. Demos o exemplo que dermos.

Ora. Estou/estamos todos á espera de um clube que não tenha aguentado um jogador 4 meses.
Vou buscar uma cadeira

Apresenta-me um jogador de 21 anos que jogue numa liga fora das big 5 e tenha sido decisivo na conquista de um campeonato do Mundo em dezembro.

Traz uma cadeira para mim...
Exacto. Não há. Tal como não há um jogador que não tenha ficado 4 meses apenas.
Não fui eu que disse "Este tipo de situações acontece em clubes de mercados menores, como é o Benfica. Já aconteceu connosco, já aconteceu com os Ajax desta vida e outros que tal. É inevitável.".

Nunca aconteceu

Sabes o que é que também só aconteceu 3 vezes, na história do futebol mundial? Uma transferência de 130M€...

Formou-se a tempestade perfeita: um jogador que é um craque de nível mundial, um clube que tem que ser vendedor, um clube cheio de dinheiro e o hype que um Mundial traz sempre (o James que o diga) que, pela primeira vez na história, realizou-se a meio de uma época...
Epa. Maravilha. 130M€.
No verão ia valer menos não é?
O Enzo mesmo que saisse no verão por 100M€ continuava a ser uma excelente venda e não perdias um jogador nuclear a meio da época.
Não descurando o teu benfiquismo, porque não tenho nada a ver com isso, sabes o que é que mereces ganhar?
Nada! Estou farto de benfiquistas assim até ao pescoço.
Façam prai o kumbaya e a dança da chuva que em Maio falamos

Oh meu caro, mas estamos de acordo. Eu preferia vender no verão por 80, que agora por 130.

Mas perante estes novos desenvolvimentos fazes o quê? Com o jogador a faltar a treinos fazes o quê, diz-me?

Baron_Davis

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 18:25
Principal culpado da situação:
Rui Costa

Segundo culpado:
DSO

Terceiro:
Enzo

Todos merecem um balde de merda pela cabeça abaixo pela maneira que desrespeitam o Benfica.

O rodízio de comissões vai provavelmente ser de proporções bíblicas

Já para não falar de contas em vender e respectivo bónus para os administradores

Tudo mama... à pala do mesmo de sempre

Cloughie

Citação de: slb_always em 02 de Janeiro de 2023, 18:26
Mais triste é ver gente aqui que prefere defender o jogador a defender o clube. Como se o clube ao vender por uma cláusula de 120 milhões, um médio, precisasse de se desculpar de alguma coisa...

Defender o vice-presidente da direcção que roubou o clube não é defender o clube.

Por mais que entre dinheiro na conta para o fazer.

rafaeagle99

Citação de: Kinkolas em 02 de Janeiro de 2023, 18:26
Um guarda-redes
Dois médios
Um extremo (para além do norueguês)
Um ponta de lança

Como é óbvio não se vai reforçar merda nenhuma.
Uma equipa nova em janeiro, não? Santa paciência.

Eusébio10

Esta de ir para a Argentina passar o ano não lembra a ninguém, ainda por cima acabou de estar por lá

Vai passar o hype e nunca mais voltam a chegar ao 120M

É bom que ponha os pés no chão e que trabalhe bem se quer dar o salto para os milhões da Premier no próximo verão.

Péssimo profissional, infelizmente parece não andar rodeado das pessoas certas

Keiroxes

Citação de: Kampz em 02 de Janeiro de 2023, 18:07
Pensei mesmo comprar uma camisola deste azeiteiro... ;D

Mas não se enganem, isto é tudo coordenado com os vieiristas, saiu o bigode mas a cabeça grisalha continua lá a mando do dono disto tudo.

Agora vão fazer uma falsa venda de 120M, com variáveis e comissões pelo meio, parceladas ao infinito, e dizer que foi porque o jogador forçou - isto depois de deixar o jogador bazar e faltar ao treino.

O jogador vai levar ligeiramente nos cornos uma semana mas sabe que ficar calado foi uma das condições para se facilitar a coisa e daqui a um par de semanas já ninguém se lembra e até pode dizer que será sempre adepto do Benfica e merdas dessas.

Enfim, cada vez existe menos Benfica.

O mesmo aqui, ainda bem que não comprei, otário do caralho

The Eagle 10