Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

King Ghost

Não se preocupem.
O mercado só abre oficialmente amanhã, o Enzo é vendido e no dia seguinte é apresentado o seu substituto.

Survivor

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
O problema do Benfica nunca esteve nos valores de venda, mas sim na muita merda que depois compra, sendo que muita vem do catálogo do Filho da Puta do Mendes.
Vamos ver se neste negócio não vamos levar com algum médio do catálogo deste cabrao

Ruben Neves.

É a minha aposta.

JPSilva

Citação de: Dmitry91 em 02 de Janeiro de 2023, 22:28
O Fredrik veio para ser alternativa ao Tino, ele é médio defensivo mas tem jogado sempre fora da sua posição.

O Enzo também é médio defensivo para o selecionador argentino.

ALIV

Citação de: cyberurbis em 02 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

Se fores à loja eles retiram o nome e número se pedires... e podes colocar outro. ;)

Isto que lhe sirva é de lição. Camisola do Benfica é sem nomes. Esses vão e vêm. O Benfica é que fica. A única exeção nisso dos nomes na blusa é do nosso Miklos Feher.

Chelas

Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 22:28
Felizmente temos uma excelente solução para o lugar dele no imediato.
Dá tempo até para quem possa chegar, ter a sua adaptação feita em condições, porque não são todos Enzos que chegam e rendem logo.

Fico mais preocupado com a falta de alas sinceramente, o Fredrik dá todas as garantias como 8.

pedro22

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 22:29
O problema do Benfica nunca esteve nos valores de venda, mas sim na muita merda que depois compra, sendo que muita vem do catálogo do Filho da Puta do Mendes.
Vamos ver se neste negócio não vamos levar com algum médio do catálogo deste cabrao

Ruben Neves.

É a minha aposta.

Não brinquem com coisas sérias

JPSilva

Citação de: André Sousa em 02 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: JPSilva em 02 de Janeiro de 2023, 22:20
Por acaso fez um frete durante uns tempos. O Benfica não se pode dar ao luxo disso.

Não acredito muito nesse tipo de fretes. Aliás, recordo-me do David Luiz em 2010/2011. Nunca achei que fosse propriamente um frete, a equipa é que era muito mais desequilibrada por si só.

O caso do Enzo acredito que seja semelhante.

Mesmo que ele atinasse daqui a umas semanas, pode ser o suficiente para foder jogos decisivos.

Slbttotosalvio

Citação de: bmuc79 em 02 de Janeiro de 2023, 22:28
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Janeiro de 2023, 22:27
Nunca serás Enzo Perez seu filho da puta.
Uma bolachada nos cornos mal chegasse ao aeroporto.

Esse tb fez merda e virou ídolo ao ponto de chorar em campo.
Este não vai cá virar ídolo. Que parta as pernas.

BENFIKA

Espero que o substituto venha da Europa.
E que venham mais um ou dois reforços com qualidade para aumentar as opções do Schmidt.

bmuc79

Ruben Neves.

É a minha aposta.

Fodassssse

Um mal nunca vem só.

af10

Citação de: Tosta Mistica em 02 de Janeiro de 2023, 16:58
Citação de: af10 em 02 de Janeiro de 2023, 16:51
Citação de: dsdsds44 em 02 de Janeiro de 2023, 16:37
Citação de: Androico em 02 de Janeiro de 2023, 16:35
Eu sou do tempo em que o Simão Sabrosa fazia pressão para sair todos os anos. Depois, fazia sempre épocas em que levava o Benfica às costas, alcançando o estatuto de jogador mais importante do Benfica da primeira década do séc.XXI.  Se essa tensão existia com quem era português e capitão do Benfica, quanto mais com um argentino que acabou de chegar ao Benfica.

Porém, em regra, essa tensão acaba por ser ultrapassada.
Durante o verão também era sempre uma novela com o Luisão e não foi por isso que não deu rendimento em campo.

A azia passa.

Se têm contrato assinado, só têm que respeitar a entidade patronal.

Até parece que o Luisão não era de fases. Aliás, a melhor fase do Luisão, foi mesmo à volta dos 30, quando já não havia novelas anuais
pior é o Almeidinhos, que é de fezes...

;D ;D ;D

axiomas

Citação de: Chelas em 02 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: redeagle7 em 02 de Janeiro de 2023, 22:28
Felizmente temos uma excelente solução para o lugar dele no imediato.
Dá tempo até para quem possa chegar, ter a sua adaptação feita em condições, porque não são todos Enzos que chegam e rendem logo.

Fico mais preocupado com a falta de alas sinceramente, o Fredrik dá todas as garantias como 8.
Precisamos de ir buscar um ala, dois médios e um ponta de lança. É certo e sabido. Temos época a mais para plantel a menos.

ZICKLER

ruben neves.

vcs estão loucos

Godescalco

Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:30

Ruben Neves.

É a minha aposta.

Era pagar a cláusula do Otávio.

Entrava de caras na equipa e enfraquecia o nosso principal rival na luta pelo título.

Survivor

Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:30

Ruben Neves.

É a minha aposta.

O Mendes tá se a cagar.

Enfia aqui o neves por uns 40M e ainda se ri.