Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Ricardim19

Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
O problema do Benfica nunca esteve nos valores de venda, mas sim na muita merda que depois compra, sendo que muita vem do catálogo do Filho da Puta do Mendes.
Vamos ver se neste negócio não vamos levar com algum médio do catálogo deste cabrao

Ruben Neves.

É a minha aposta.

O Neves é doido pelo Porto e o que ia fazer para o Benfica?

Bedsy

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: pacSLB em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
Volto a repetir: Toda esta situação foi criada propositalmente para a venda abaixo da cláusula ser "amaciada" junto da massa adepta e, como se verifica, resultou em pleno!
Há 2 dias era o maior do universo e, quiçá de Portugal! Vai passar o ano á Argentina (que o próprio já tinha confirmado), e passa a ser o maior fdp á face da terra!
Simples e eficaz, grande jogada de bastidores

🤣
"Oh Enzo daqui é o Rui. Escuta, agora voltas à Argentina para faltares aos treinos para eu ter desculpas para te vender.
Tá, obrigado e boa passagem de ano"
:2funny:

Ricardim19

Citação de: axiomas em 02 de Janeiro de 2023, 22:39
Citação de: GiiB_10 em 02 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 22:33
🚨 Chelsea e Benfica acertam os últimos detalhes da transferência de Enzo Fernández por 127 milhões de euros, avança o jornalista @DiMarzio.

Carlos Alcaraz é a prioridade das "Águias" e pode chegar à Luz por uma verba a rondar os 17 milhões de euros, adianta a mesma fonte.
A mesma merda de jogada, do negócio do Félix?

7 milhões para darmos à outra empresa com ligação ao Mendes, para recebermos os 120, já?

Dos 120, 30 vão para o River Plate, 12 para o Mendes, e ficamos com menos de 80 milhões de euros...

Negócio de merda.
Se a cláusula são 120M e se o River Plate tem 25%. O máximo seriam sempre 90 no bolso.

A percentagem ao Mendes não entendo. Não entendo porque um palhaço destes que faz o que faz vende-se sozinho. O melhor médio jovem do Mundial não devia ter que levar comissão. Não entendo essa merda. Até porque o empresário dele não é o Mendes. Porque é que o Mendes é chamado ao barulho? Não entendo.

Um dia esse Mendes vai preso... É muito estranho esses negócios

alex_diabólico

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: pacSLB em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
Volto a repetir: Toda esta situação foi criada propositalmente para a venda abaixo da cláusula ser "amaciada" junto da massa adepta e, como se verifica, resultou em pleno!
Há 2 dias era o maior do universo e, quiçá de Portugal! Vai passar o ano á Argentina (que o próprio já tinha confirmado), e passa a ser o maior fdp á face da terra!
Simples e eficaz, grande jogada de bastidores

🤣
"Oh Enzo daqui é o Rui. Escuta, agora voltas à Argentina para faltares aos treinos para eu ter desculpas para te vender.
Tá, obrigado e boa passagem de ano"

😂😂😂

Tamagani

O Miguel Pistoleiro foi outro que saiu pelas traseiras. Aconselhado pelo advogado lagartão Dias Ferreira.

André Sousa

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2023, 22:48
Depois chegou a Valência e disse que já queria ter ido meio ano antes. Um luxo.

Para já não falar no circo de ter sido substituído ao intervalo do jogo com o Braga e de termos sido eliminados muito à pala disso.

Mas ainda hoje é um herói por aqui. Pode ser que aqui o homónimo ainda venha a ter a mesma sorte.

E qual é o problema? É essa atitude que se quer.

Os jogadores podem ter vontade de sair, é perfeitamente legítimo. Diria que qualquer jogador, por muito benfiquista que fosse, estaria tentado a ir para um sítio onde ganha cinco ou seis vezes mais e disputa títulos maiores. Isso não quer dizer que não dê tudo pelo clube que defende enquanto lá está. 

iloy

Citação de: d1keke em 02 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: GiiB_10 em 02 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: ItsY2Inferno em 02 de Janeiro de 2023, 22:33
🚨 Chelsea e Benfica acertam os últimos detalhes da transferência de Enzo Fernández por 127 milhões de euros, avança o jornalista @DiMarzio.

Carlos Alcaraz é a prioridade das "Águias" e pode chegar à Luz por uma verba a rondar os 17 milhões de euros, adianta a mesma fonte.
A mesma merda de jogada, do negócio do Félix?

7 milhões para darmos à outra empresa com ligação ao Mendes, para recebermos os 120, já?

Dos 120, 30 vão para o River Plate, 12 para o Mendes, e ficamos com menos de 80 milhões de euros...

Negócio de merda.

que????
um jogador que foi comprado por 18 milhoes, passado 6 meses é vendido por 127 é negocio de merda?

digam me um unico jogador que em 6 meses valorizasse assim...

deportivamente e uma merda, mas nunca se pode chamar isto de negocio de merda

Ha pessoal aqui que não tem qualquer noção do dinheiro!
Vender um jogador mesmo no mercado de inverno 127 milhões è só enorme quando pensamos que estamos a falar de um médio a jogar no merdoso tugao e que o jogador não deve valer mais de 70 milhões!!
Talvez o pessoal esperava 170 milhões e por isso está chateado!!

d1keke

tenho reparado no twiter a maior parte esta contente com a compra por parte do chelsea.
é muita dinheiro.. pensei que iam ficar furiosos lol

Bedsy

Citação de: SousaLB em 02 de Janeiro de 2023, 22:44
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2023, 22:18
Citação de: 220373 em 02 de Janeiro de 2023, 22:13
Citação de: The_Riggs em 02 de Janeiro de 2023, 22:03
Quem foi o último jogador que fez isto ?

Falou-se do Matic, mas , se bem me lembro, o Jesus disse numa entrevista que o Matic pediu para jogar, não sei qual versão será a verdadeira.

Ainda assim, há muito tempo, muito tempo mesmo que um jogador não fazia isto ao Benfica, sei lá, desde o Manuel Fernandes ? Faltar a treinos, fugir do país e tudo sendo um dos melhores jogadores da equipa ?

Como é que alguém fala como se isto fosse uma coisa comum e uma incriminação que acontece regularmente ?

edit: Houve o Oblak, mas lá está, quantos foram ? Isto é raríssimo e das piores nojeiras que um profissional pode fazer. Ele não vale nada como homem.
O Matic não faltou a treinos marcados, e mesmo que a dado momento não quisesse jogar a verdade é que jogou, e creio que bem.

O Oblak foi antes da epoca comecar.

Talvez o mais parecido seja mesmo o Manel Fernandez, mas houve todo um contexto (longo) onde se percebeu que as partes não se entendiam.

Eu não me lembro disto.

Quase equiparado ao Paulo Sousa

O filho da puta do Manuel Fernandes desertou no dia do jogo com o Copenhaga, quando o Benfica mais precisava dele, porque jogando não podia jogar Europa pelo clube que andava atrás dele.

Não tem defesa. Saiu a convocatória e ele fugiu para casa e desligou o telefone. Algo assim.
E ainda assim, andámos a mamar com anos e anos de sebastianismo ridículo aqui no fórum.
Vamos vender um 8...
Sera que...?

:rir:

pedro22

Citação de: axiomas em 02 de Janeiro de 2023, 22:47
Citação de: pedro22 em 02 de Janeiro de 2023, 22:45
Citação de: axiomas em 02 de Janeiro de 2023, 22:41
Citação de: MiguelRibeiro em 02 de Janeiro de 2023, 22:37
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2023, 22:29
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
O problema do Benfica nunca esteve nos valores de venda, mas sim na muita merda que depois compra, sendo que muita vem do catálogo do Filho da Puta do Mendes.
Vamos ver se neste negócio não vamos levar com algum médio do catálogo deste cabrao

Ruben Neves.

É a minha aposta.

Levas e com o servico da Braga, Racic ou la cm se chama.
Uros Racic? Caralho dava já 7 ou 8 milhões. E era titular já no próximo jogo. Bom médio. Possante, bons pés, bom pontapé. Levanta a cabeça com a bola no pé.
Para o nosso campeonato e o plantel que temos? Até ver por cá para deitar a mão? Custo/Rendimento? Não vejo muito melhor. Era na hora. E já disse e repito. Não sei porque não fomos buscar o Godwin.

Juntar o musrati e temos um meio campo ao nível do paços
O Musrati não vinha acrescentar. O Uros Racic é jogador para outros patamares. Teria lugar e de caras. Alvitrar esse tipo de graçolas esbarra na factualidade dos números. Em Braga foi dos melhores em campo.
Trocar o enzo pelo Racic é trocar azeite pelo vinagre e nem falo pela óbvia diferença de qualidade. É um jogador sem golo sem chegada á área e sem último passe. Não faz falta nenhuma a este meio campo do Benfica

Ricardim19

Citação de: Aaa.1994 em 02 de Janeiro de 2023, 22:49
https://www.tycsports.com/futbol-internacional/benfica-multara-a-enzo-fernandez-por-viajar-a-argentina-id485123.html
Dizem que o Rui Costa permitiu e que o jogador já vinha de jato privado.
Isto cheira tudo a negociata.
Amanhã apresenta-se na capital de Inglaterra

(O vídeo da para ver ca em Portugal )

Hum?

Redaguia2017

Há coisas bastantes estranhas neste processo.
A menos estranha é que Enzo quer sair já, ponto.

Mas acho demasiado estapafúrdio, um gajo com meia dúzia de meses de futebol europeu e agora que chega a cobiça de tento clube borrar se por uma passagem de ano. Há aqui algo que ainda não entendi mas.....

A puta da história de o contratarem e deixarem a jogar a libertadores por ex, faz me pensar que isto até deve ser uma coisa contratual do tipo "no fim de ano posso ir a Argentina".

Enfim.
Lenha para a fogueira comentadeira

Jay-C

Foda-se 10% de comissão para gajos que forçam a transferência? Esta era simples! 120M€ limpos. Quem quiser que pague à comissão, mas o Benfica o único que tem a pagar é ao River.

slbenfever

Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:
Cada um é livre de meter o nome na camisola e gastar o dinheiro que bem entender. Mas eu nunca colocaria o nome dele, apesar de ser um grande jogador, era demasiado óbvio que a passagem por aqui seria breve. O último nome que coloquei numa camisola do glorioso foi do Cardozo. Se algum dia voltar a colocar algum será, porque o Bernardo Silva regressou ao Benfica.

Aaa.1994

Citação de: Ricardim19 em 02 de Janeiro de 2023, 22:54
Citação de: Aaa.1994 em 02 de Janeiro de 2023, 22:49
https://www.tycsports.com/futbol-internacional/benfica-multara-a-enzo-fernandez-por-viajar-a-argentina-id485123.html
Dizem que o Rui Costa permitiu e que o jogador já vinha de jato privado.
Isto cheira tudo a negociata.
Amanhã apresenta-se na capital de Inglaterra

(O vídeo da para ver ca em Portugal )

Hum?
Lê a notícia e ve o vídeo