Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Jeremy

Espero o ver no banco sexta para receber os assobios da Luz

komytis

Logo no inicio deviamos ter tido um comportamento claro, se era para vender, resguardar o grupo e deixá-lo fora dos convocados, deu jeito a falta de comunicacao para aumentar o valor a ser trasacionado agora, temos um jogador e um clube comprador com leverage negocial!

komytis

Citação de: Naidas em 03 de Janeiro de 2023, 08:07
Citação de: komytis em 03 de Janeiro de 2023, 08:03
O problema maior é que esta indefinicao atrasa qualquer movimento no mercado e ficamos refem do avanço do chelsea, porque já perceberam que podem sacá-lo por menos dinheiro!
Ou seja, fomos comidos!
Se estamos tão bem financeiramente como diz o Encosta, uma coisa não invalida a outra.

Nao estamos tao bem finaceiramente, parece-me claro, ou pelo menos, nao na forma como apregoam!

BC

Parece-me, sinceramente, que com esta atitude do Enzo, que o Chelsea se vai aproveitar para baixar o valor que o Benfica pede.

É ser intransigente até a última. 120M a pronto ou nada.

E sim, pode começar a correr a volta do relvado em todos os treinos, e cortá-lo já do plantel.

Rui, quem não sente não é filho de boa gente...

L1968

Desejo que tenhas uma carreira condizente com a tua personalidade, ou seja de merda.

piwo

Citação de: Fenómeno em 03 de Janeiro de 2023, 07:45
O mais surreal é estarmos a falar do mesmo jogador que recusou sair antes da Libertadores para não prejudicar o River.

Ele ja estava queimado com os adeptos do River.
Vai ver o que falaram dele aquando da sua saida...

Karel Alinho

Citação de: BC em 03 de Janeiro de 2023, 08:15
Parece-me, sinceramente, que com esta atitude do Enzo, que o Chelsea se vai aproveitar para baixar o valor que o Benfica pede.

É ser intransigente até a última. 120M a pronto ou nada.

E sim, pode começar a correr a volta do relvado em todos os treinos, e cortá-lo já do plantel.

Rui, quem não sente não é filho de boa gente...

O Benfica tem o negócio feito. Que está situação podia ter fodido o negócio, podia.

Foi uma autêntica...garotice do Enzo.

cernache1

Brincos, tatuagens, um carro e uma puta. Eis o perfil de jogador neste século.

Das maiores merdas que passaram pelo Glorioso.

Ganhar dinheiro à custa deste cagalhão uma vez que não temos meios para lhe lixar a vida.

Esterco !

Night Man

PSR1993

Citação de: MFMoedas em 03 de Janeiro de 2023, 07:36
Já é a 3a vez que o Chelsea vem cá fazer a cabeça a jogadores nossos a meio do ano. Com esses filhos da puta nem pelo valor da cláusula.

Postura de "quero, posso e mando" típica dos clubes endinheirados. Limpam o cu ao fair play financeiro, pagam umas multinhas e segue vida.

Vitor21

Espero que nunca mais vista o manto sagrado. Nao é digno disso!
Que saia e deixe cá a massa e a história encarregar-se-á de fazer o resto

cwally

O silêncio do Benfica sobre tudo isto está a tornar-se incómodo.

thiagorosa84

Citação de: poliban em 02 de Janeiro de 2023, 22:42
Citação de: pacSLB em 02 de Janeiro de 2023, 22:26
Volto a repetir: Toda esta situação foi criada propositalmente para a venda abaixo da cláusula ser "amaciada" junto da massa adepta e, como se verifica, resultou em pleno!
Há 2 dias era o maior do universo e, quiçá de Portugal! Vai passar o ano á Argentina (que o próprio já tinha confirmado), e passa a ser o maior fdp á face da terra!
Simples e eficaz, grande jogada de bastidores

🤣
"Oh Enzo daqui é o Rui. Escuta, agora voltas à Argentina para faltares aos treinos para eu ter desculpas para te vender.
Tá, obrigado e boa passagem de ano"

Eagle 0nE

A ser verdade tudo isto, da recusa em treinar, de se dedicar ao clube, de ter ido passar a ano sem autorização etc, lamento escrever isto mas pode ir para o real caralho que o foda.

Azeiteiro de merda, espero nunca mais te ver vestido com as nossas cores.

Tem a palavra o banana da Damaia.

nwpt

Citação de: Jeremy em 03 de Janeiro de 2023, 08:07
Espero o ver no banco sexta para receber os assobios da Luz
Ainda há benfiquistas isentos, aquela estirpe que agora está muito na moda, que o vão aplaudir e fazer vénias  ;D