Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Transformer

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2023, 11:47
jogar sexta? com a cabeça na lua, sem por o pé e provavelmente assobiado desde as bancadas, nao obrigado

A semana de treino ditará o destino.

Smashin

Citação de: cyberurbis em 03 de Janeiro de 2023, 10:47
Eu torno a dizer que a maioria aqui no fórum está completamente iludida com o valor do Enzo.

O Enzo, NÃO VALE NEM METADE DO VALOR DA CLAUSULA! Metam isso na cabeça. Se o Benfica o vender por esse valor, será um record absoluto pela venda de um médio na EUROPA que nem 10 golos faz por temporada!

É tudo HYPE DO MUNDIAL!

Vão procurar por valores de médios (craques) que não marquem mais do que 10 golos por temporada, para ver qual o valor máximo pelo qual são transferidos... vejam se arranjam algum acima de 60M.

Isto só pode ser gozo.
Daqui a pouco estamos a dizer que o Ruben Dias é uma merda porque não marca mais do que 5 golos por temporada. Toma juizo.
A função do Enzo não é marcar golos.

Quanto á tua questão, uma pequena amostra de médios que não marcam mais do que 10 golos por temporada:
- Modric
- Kroos
- Goretzka
- Verratti

E podia continuar aqui a debitar os nomes dos médios dos melhores clubes do mundo. Tudo malta fraquinha que não vale mais de 60M não é?

Once_Human

Citação de: zedoscalotes em 03 de Janeiro de 2023, 11:34
Citação de: Once_Human em 03 de Janeiro de 2023, 11:31
O silêncio da direção só confirma a bandalheira

Mas também são só 20 anos disto

Mas eles teriam que vir confirmar / desmentir cada coisa que a comunicação social invente?

Bem se fosse para defender a figura do ano já tinham saído uns 10 comunicados

zefo

Estamos fdds com os Enzo argentinos tem de cobra como tem de qualidade

Once_Human

Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2023, 10:52
O Enzo enganou-se a marcar o vôo. Ele achava que o Roger ia dar o dia 2 de férias, e o vôo estava marcado para 3.

Não façamos dramas.

Hum...se surgisse esta explicação, era um "comer gelados com a testa" monumental.

Nunca tal se viu com estes adeptos  :rir:

Manuel_apt

ja regressou o morcom.

Karel Alinho

Outra nota: aquele post do Romano é caixa de ressonância do que a Direção do Benfica pretende:

- não é em 24 ou 48h que se vai concretizar os moldes do negócio - isso já está feito
- não é por causa do sim ou não do Rui Costa - isso é apenas para deixar o Rui bem visto.

Polygraph

Citação de: cyberurbis em 02 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: Polygraph em 02 de Janeiro de 2023, 15:02
E eu, que rebentei 100€ nunca camisola deste gajo, em Outubro?  :cheerleaders:

Se fores à loja eles retiram o nome e número se pedires... e podes colocar outro. ;)

A sério?

Epá, impecável. Bela informação! Obrigado, companheiro  :drunk:

Androico

@FabrizioRomano

Enzo Fernández, back to training today as @abolapt exclusive pics are showing here 🔙🔴 #CFC

...but Enzo has been clear for days: he wants Chelsea, while the two clubs will be in direct contact in the next 24/48h to find an agreement. Still waiting for Rui Costa's final decision.

O Romano tem vindo a repetir sempre a mesma coisa, pois certamente terá informações do empresário do Enzo.

Como diz, o Rui Costa ainda não tomou a decisão final. Resta esperar que não mude de posição.
Uma coisa é certa, hoje é mais fácil ao RC aceitar a proposta do Chelsea, do que era antes do jogo com o Braga.

Innuendo

Citação de: clipper_slim em 03 de Janeiro de 2023, 10:51
Citação de: overmarte em 03 de Janeiro de 2023, 10:43
Devia começar no banco contra o Portimonense.

Eu também queria isso.

Fazia merda no meu trabalho e o meu patrão como prenda dava-me um dia de folga.

Ele que jogue e que se foda

Castigo é na carteira dele.

Merece ser titular por decreto, independentemente da vontade e da condição física que apresente?

melo7

Farto desta novela até aos olhos. Tudo o que seja longe disto vai dar merda:

- Durante o dia de hoje, o Benfica tem de confirmar a existência de um processo disciplinar ao jogador.

- Referir que o jogador tem contrato com o Clube até 2027 e que conta com o jogador para o resto da época.

- Referir por fim que quem queira levar o jogador terá de pagar a clausula e todos os custos inerentes a pronto.

- Dito isto, falar com o jogador e empresário. Referir que estas são as condições e caso as mesmas não sejam asseguradas até ao final do fecho do mercado de Janeiro, o Benfica está disponível para negociar um prémio/ aumento salarial.

- Dizer também que o Benfica não irá colocar entraves à venda do jogador em Junho, dando tempo ao jogador para escolher um Clube que efectivamente queira e que o Benfica dará primazia para continuar a sua carreira (Não indo o Chelsea à Champions quererá ir para lá?).

- Desde já assegurar um médio substituto para o Enzo que permita uma solução extra desde já e que seja aposta no futuro.

O Benfica vai entrar numa fase dura da época em que se continuar a haver telenovelas uma escorregadela entre Portimão e Sporting nos deixa ao alcance do Porto. O Benfica tem de estancar de uma vez por todas esta conversa.

Jotenko

Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: J_PN em 03 de Janeiro de 2023, 10:52
O Enzo enganou-se a marcar o vôo. Ele achava que o Roger ia dar o dia 2 de férias, e o vôo estava marcado para 3.

Não façamos dramas.

Hum...se surgisse esta explicação, era um "comer gelados com a testa" monumental.

Mas tens dúvidas que a malta comia e se preciso fosse ia derreter metade do ordenado numa das camisas do Enzo do Benfica comemorativas do campeonato do mundo?

Sim esta merda existe ;D

Androico

Citação de: Karel Alinho em 03 de Janeiro de 2023, 11:59
Outra nota: aquele post do Romano é caixa de ressonância do que a Direção do Benfica pretende:

- não é em 24 ou 48h que se vai concretizar os moldes do negócio - isso já está feito
- não é por causa do sim ou não do Rui Costa - isso é apenas para deixar o Rui bem visto.
Não me parece. Acho que é mais caixa de ressonância daquilo que pretende o Chelsea e o empresário do Enzo, pois está sempre a reforçar que o Enzo quer sair. Aliás, acho que tem obtido informações diretamente do empresário do Enzo.

Jotenko

Citação de: melo7 em 03 de Janeiro de 2023, 12:01
Farto desta novela até aos olhos. Tudo o que seja longe disto vai dar merda:

- Durante o dia de hoje, o Benfica tem de confirmar a existência de um processo disciplinar ao jogador.

- Referir que o jogador tem contrato com o Clube até 2027 e que conta com o jogador para o resto da época.

- Referir por fim que quem queira levar o jogador terá de pagar a clausula e todos os custos inerentes a pronto.

- Dito isto, falar com o jogador e empresário. Referir que estas são as condições e caso as mesmas não sejam asseguradas até ao final do fecho do mercado de Janeiro, o Benfica está disponível para negociar um prémio/ aumento salarial.

- Dizer também que o Benfica não irá colocar entraves à venda do jogador em Junho, dando tempo ao jogador para escolher um Clube que efectivamente queira e que o Benfica dará primazia para continuar a sua carreira (Não indo o Chelsea à Champions quererá ir para lá?).

- Desde já assegurar um médio substituto para o Enzo que permita uma solução extra desde já e que seja aposta no futuro.

O Benfica vai entrar numa fase dura da época em que se continuar a haver telenovelas uma escorregadela entre Portimão e Sporting nos deixa ao alcance do Porto. O Benfica tem de estancar de uma vez por todas esta conversa.

Já não dá para estancar...

Archie Bunker

Citação de: Androico em 03 de Janeiro de 2023, 11:55
Citação de: Spiritvs em 03 de Janeiro de 2023, 11:52
Terá tantas consequências como o Grimaldo qnd decidiu ir de férias mais cedo...
Eles é que mandam no Benfica

O Grimaldo teve um processo disciplinar e ainda veio dar uma entrevista para "limpar a imagem". Daí para a frente mostrou estar perfeitamente comprometido com o clube, fazendo até ao momento uma das melhores épocas com a camisola do Benfica.

Existe malta que só quer ver "sangue", eu prefiro ver jogadores reabilitados, comprometidos com o clube e com os seus objectivos, ajudando a ganhar títulos.

claro, o que mais há é jogadores que têm momentos maus, não se pode queimar um jogador por isso.

eu ainda não desisti do Enzo, acho que ele ainda está na euforia pós-mundial e ainda vai descer á terra.

não acredito que um gajo que nos meses que cá esteve se mostrou sempre um super-profissional de repente se transforme num traste.