Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Slbsuporter

Giro era o Chelsea desistir e ele ter que ficar e dar o litro

M9N

Citação de: Nanas em 03 de Janeiro de 2023, 10:19
Para a maioria a solução é castigar o nosso maior ativo financeiro...retirando da equipa, ficando assim o clube para já sem o retorno da transferência, sem o retorno desportivo e apenas com a despesa do salário, ou seja o maior ativo ia ficar a contar como passivo....

O pessoal aina não percebeu que o conceito de gestão do futebol mudou e que as receitas das transferências são fundamentais.

Ainda bem que os users que querem isso não gerem empresas....

Tem calma, Bill Gates.

GloriousQuavo

Tenho dois desejos neste momento:
1 - Que todos os interessados se afastem do jogador por causa das suas atitudes de merda e da falta de caráter que demonstrou nesta semana e que este tenha que ficar até junho, seja a dar voltas ao campo no Seixal ou a dar o litro nos jogos para não perder mercado.
2 - Se sair, desejo que parta as duas pernas no primeiro jogo. Nojo de gajo. E isto vindo de alguém que o endeusou a época toda (ou, neste caso, meia época).

Baron_Davis

jogo fulcral daqui 3 dias e só se fala nisto

Harlem

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2023, 12:59

E reforcos em Lisboa nem ve-los

Tudo muita bom

Baron_Davis

Citação de: Harlem em 03 de Janeiro de 2023, 13:00

Tudo muita bom

sem este, Rafa e muito provavelmente Neres

Pablito13

O mercenário já chegou?! Espero que se meta no caralho até sexta. Esta novela tem de acabar o mais rapidamente possível.

cyberurbis

Citação de: Slbsuporter em 03 de Janeiro de 2023, 12:54

Giro para quem?

Ficar com um jogador que precisa enfrentar um processo disciplinar e que será uma completa incógnita, caso fique, no que diz respeito ao seu desempenho até ao final da temporada.

Não sei se se recordam, mas há uns anos, o Benfica fechou as portas à saída do Gaitan para o Atlético e nessa época o gajo jogou uns furos abaixo do normal... porque ficou contrariado.

De que nos serve ficar com jogadores contrariados, facilmente manipuláveis pelos seus agentes e indisciplinados? Que exemplo dão eles aos miúdos? Só vão dar mais força aos miúdos a fazerem semelhante ou pior.

Litro, litro... só mesmo os litros de cerveja que ele e o Otamendi consumiram nas últimas semanas...

forcad0

Citação de: Slbsuporter em 03 de Janeiro de 2023, 12:54

Sim, estou mesmo a vê-lo a dar o litro depois disto. Deve ser o mesmo litro que deu em Braga.

TFFS

Para a maioria a solução é castigar o nosso maior ativo financeiro...retirando da equipa, ficando assim o clube para já sem o retorno da transferência, sem o retorno desportivo e apenas com a despesa do salário, ou seja o maior ativo ia ficar a contar como passivo....

O pessoal aina não percebeu que o conceito de gestão do futebol mudou e que as receitas das transferências são fundamentais.

Uma coisa é manda-lo para a equipa B até ao fim do contrato, como alguns aqui erradamente propõem

Outra é não castigar o jogador com pelo menos uma multa e fora do próximo jogo

CarlosD

Qual é a solução?

divica

Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2023, 13:00
Citação de: Harlem em 03 de Janeiro de 2023, 13:00

Tudo muita bom

sem este, Rafa e muito provavelmente Neres
é incompreensivel porque é que o andreas ainda nao esta cá.
e mesmo o substituto do enzo quer ele saia ou nao  ja devia estar no Benfica.

Tiago#30

"O mercado corre a nosso favor."

raymanzarek

Citação de: johncleese em 03 de Janeiro de 2023, 12:24
Citação de: raymanzarek em 03 de Janeiro de 2023, 12:22
Há muito contra informação e aqui até acho que parte da culpa é do modus operandi de sempre.

Já mostramos que queremos vender, estamos a temperar durante dias um caldo de merda, que quando for servido, contaminará quer o clube, quer o jogador, quer as aspirações da temporada.

Mas hei, os de sempre continuarão a ficar com os bolsos cheios e, no final, não podiam fazer nada porque foi o melhor para todas as partes.

Há vídeo do jogador a pedir perdão a Deus e aos Benfiquistas, um abraço forte do Rui quase a chorar, música de engalfinhar um menino de coro, e no final estamos lá todos a gritar e a levar no cú contra o Portimonense.

Entretanto vamos a ver e já estamos atrás do putedo.

Enzo ou o caos... um gajo que esteve cá 4 meses. Sem ele demos 6 em Israel num dos
melhores festivais ofensivos de que tenho memória e ganhámos no Dragão

Não é Enzo ou o caos. Eu acho verdadeiramente que está sobrevalorizado.

Mas aqui o busílis da questão é sempre o mesmo. A incapacidade de assegurar segundas linhas (ou primeiras), que maximizem e fortaleçam o nosso jogo e as nossas qualidades.

Andamos com Chiquinhos, Diogos Gonçalves, Musas e afins a atacar várias frentes.

Se perdermos os jogadores superlativos que temos sem retirar dividendos desportivos, somos um clube de futebol para quê?

FuzioN

Citação de: Alcool Gelson em 03 de Janeiro de 2023, 12:38
Eu acredito que sairá uma explicação de todo este caso, junto com o resultado da auditoria

Inserir riso do Voldemort.