Enzo Fernández

Médio, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JPSilva

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 00:05
Estão a falar num canal de televisão que o negócio se pode dar no final do Verão.

Duvido que no verão o Chelsea se safe. Vão aparecer outros

duarteslb

Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 00:03
Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 00:02
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 00:00
Citação de: duarteslb em 03 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2023, 23:57
Citação de: Keiroxes em 03 de Janeiro de 2023, 23:51
Não quero acreditar que este génio, fez este show todo, sem ter o contrato praticamente assinado com os ingleses, seria duma burrice atroz

Ele o contrato tem assinado há muito tempo, precisa é que o Benfica o liberte

Pequeno pormenor.

É o pormenor que ele não controla

É burro por achar que é um pormenor. Quando fazes peito convem ter quase a certeza que vai correr tudo bem.

Certeza nunca dá para ter. Se depende de negociações

Nao relativizes a inversao da ordem normal das coisas. Não faltava um carimbo ou um formalismo qualquer, faltava toda a negociacao com a entidade patronal.

ptmam

O passado recente diz nos que as grandes verbas são usadas de forma anedótica pelo Benfica, por isso, só desejava que ficasse a apodrecer e a treinar à parte até ao fim do contrato!!! Cambada de mimados do crl, este gajo se o River calha a ir à final da Libertadores, não sei como seria não!

nfgl

Se a cena caísse agora era um fartote.

JPSilva

Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 00:06
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 00:03
Citação de: duarteslb em 04 de Janeiro de 2023, 00:02
Citação de: JPSilva em 04 de Janeiro de 2023, 00:00
Citação de: duarteslb em 03 de Janeiro de 2023, 23:59
Citação de: JPSilva em 03 de Janeiro de 2023, 23:57
Citação de: Keiroxes em 03 de Janeiro de 2023, 23:51
Não quero acreditar que este génio, fez este show todo, sem ter o contrato praticamente assinado com os ingleses, seria duma burrice atroz

Ele o contrato tem assinado há muito tempo, precisa é que o Benfica o liberte

Pequeno pormenor.

É o pormenor que ele não controla

É burro por achar que é um pormenor. Quando fazes peito convem ter quase a certeza que vai correr tudo bem.

Certeza nunca dá para ter. Se depende de negociações

Nao relativizes a inversao da ordem normal das coisas. Não faltava um carimbo ou um formalismo qualquer, faltava toda a negociacao com a entidade patronal.

Da parte dele com o Chelsea? Acredito que já estaria tudo mais que tratado com o empresário. É o mais fácil

Guardião Encarnado

Se o negócio cair, o Enzo apanha uma multa, faz 2 ou 3 jogos bons e leva-nos à triorelhuda com a Luz em êxtase.

🌠

.:VMPT:.

Estão a falar num canal de televisão que o negócio se pode dar no final do Verão.

Em setembro de 2023?

Que novela da que nunca mais acaba....  :bah2:

bruno cardoso

Depois desta novela toda não fazia muito sentido o negócio se fazer no verão.

Muito menos com o Chelsea.

Slb04Sempre

O  jantar tá bom ou quê?

Aka

Se ele tiver de fazer mais meio ano no Benfica vai ser como o Enzo Pérez quando já só queria ir para Valencia. Correu-lhe bem também.

Fearless

Mas em setembro o mercado está fechado...

ptmam

Btw, não vale a pena ter esperança, as últimas direções do Benfica transformaram o clube num circo incrível e isso deixa me profundamente triste! Meia época em grande estilo, para acabar a mesma com as calças na mão como sempre, até com a Champions um gajo já sonhava, e havia razões para isso! Com o clima de instabilidade instaurado, vamos ver o que vai dar, que termine este mês de janeiro!

odistraido

O Chelsea tb quer o Mudryk.  :2funny:

Usar cheats no FM não vale.

Fearless

Citação de: ptmam em 04 de Janeiro de 2023, 00:07
O passado recente diz nos que as grandes verbas são usadas de forma anedótica pelo Benfica, por isso, só desejava que ficasse a apodrecer e a treinar à parte até ao fim do contrato!!! Cambada de mimados do crl, este gajo se o River calha a ir à final da Libertadores, não sei como seria não!
Digo-te eu. Provavelmente nem ia ao mundial ou estaria atrás de um Guido Rodríguez ou de um Palácios na hierarquia da seleção.

É um filho da puta ingrato de merda. Ainda nem se deu conta que está a viver um momento único à custa da aposta do Benfica e alavancado tambem pelos seus companheiros de equipa e treinador.

Que nojento do caralho, cada vez que escrevo sobre este palhaço dá-me vontade de lhe desejar o pior.

alex_diabólico

Citação de: odistraido em 04 de Janeiro de 2023, 00:14
O Chelsea tb quer o Mudryk.  :2funny:

Usar cheats no FM não vale.

Eles querem todos.