Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

elpayaso10

A haver proposta de 120 nunca pode ser rejeitada mesmo que em 3 ou 4 tranches. O boneco de cera cagou-nos na cara em braga fez uma exibição horrível que pode custar um campeonato, nao mostrou compromisso ou respeito pelo clube e pelos seus adeptos, faltou a treinos fez birra no banco depois de sair, fim da linha para o boneco de cera.

st. michel

Acho muito bem que fique. No pior dos casos, o Mendes não faz negócio (mas magicamente ficou no mesmo dia como empresário do Gonçalo Ramos. Enfim.)

Agora, já antes disto havia preocupações em relação ao Enzo poder rebentar. Joga non-stop faz agora um ano, na Argentina, na Libertadores, no Tugão, na Champions e no Campeonato do Mundo.

Vem campeão do mundo, o que já de si tem de afectar a cabeça, foco e motivação.

E agora menos cabeça vai ter. Com 12 meses non stop nas pernas.

O melhor que o Benfica pode fazer no meio disto tudo é amanhã, já, contratar um reforço a sério para o meio campo. Se o Enzo reagir bem à competição, perfeito. Se não, fica no banco que nao há problema.

jorslb

Citação de: francisco em 04 de Janeiro de 2023, 22:01
O Fabrizio deve estar a ser aconselhado pelo Génio

Por a caso o Génio não publicou ontem que havia uma proposta de 127 + comissões à parte?
Hoje negócio cai.
Coincidências...

Carlos Amorim

Citação de: Victi em 04 de Janeiro de 2023, 22:31
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 22:17
Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2023, 22:12
Então estes palhaços do Chelsea diziam que iam bater a cláusula e afinal só oferecem 85 milhões de euros!  :rir:

Quando eu for às compras vou também fazer o mesmo!  :2funny:
Mas quem é que disse que eles iam bater a cláusula e oferecer 120, 130, etc??
Afinal eram apenas 85 mas o grande rui costa não tinha recusado os 127 porque queria 120 a pronto, lol.
Tão habituado a isto. Esta escola vieirista já não me engana.
Cria-se uma narrativa na imprensa de que há propostas milionárias, bem superiores às que efectivamente existem, e quem fica bem na fotografia é o líder do vieiristão, agora o rui costa, por recusar essas propostas, lol.
Entretanto, vai havendo muito ruído, prejudicial para a equipa, e pasmem - se, a nossa comunicação não faz nada para parar esse ruído porque o mesmo é bom para o líder do vieiristão.

E quem nos garante que a narrativa dos 85 milhões seja correta?

Eu quero o Rui Costa (mais toda a gente que fez parte da direção do Vieira) fora do nosso clube.

Agora estrs jornalistas tambem só inventam e ao fim do dia não saberemos se a proposta foi 70, 90 ou 150
O vieira também disse que teve propostas milionárias pelo vinicius, etc.
Lembras-te daquelas entrevistas. Eram só propostas milionárias. Depois ficava bem na fotografia porque não os tinha vendido.
O Rúben dias, acho que chegou a dizer que recusou perto de 100 milhões e depois vendeu por 50 e tal.
A nossa comunicação serve para isso.

Elio_Ribeiro

Citação de: TeamRocket37 em 04 de Janeiro de 2023, 18:35
A confirmar a permanência do Enzo, o Rui Costa só tenho elogiar o seu comportamento.

E com isto estamos mais perto de ganhar o Campeonato e a Taça, e chegar bem longe na Champions League.
Com a permanência do Enzo estamos mais perto de ganhar ? Duvido muito dessa afirmação, acho que se isso acontecer tem todos os ingredientes para dar merda

Pedro Nunes 28

Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 22:34
Citação de: Victi em 04 de Janeiro de 2023, 22:31
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 22:17
Citação de: Slbstriker em 04 de Janeiro de 2023, 22:12
Então estes palhaços do Chelsea diziam que iam bater a cláusula e afinal só oferecem 85 milhões de euros!  :rir:

Quando eu for às compras vou também fazer o mesmo!  :2funny:
Mas quem é que disse que eles iam bater a cláusula e oferecer 120, 130, etc??
Afinal eram apenas 85 mas o grande rui costa não tinha recusado os 127 porque queria 120 a pronto, lol.
Tão habituado a isto. Esta escola vieirista já não me engana.
Cria-se uma narrativa na imprensa de que há propostas milionárias, bem superiores às que efectivamente existem, e quem fica bem na fotografia é o líder do vieiristão, agora o rui costa, por recusar essas propostas, lol.
Entretanto, vai havendo muito ruído, prejudicial para a equipa, e pasmem - se, a nossa comunicação não faz nada para parar esse ruído porque o mesmo é bom para o líder do vieiristão.

E quem nos garante que a narrativa dos 85 milhões seja correta?

Eu quero o Rui Costa (mais toda a gente que fez parte da direção do Vieira) fora do nosso clube.

Agora estrs jornalistas tambem só inventam e ao fim do dia não saberemos se a proposta foi 70, 90 ou 150
O vieira também disse que teve propostas milionárias pelo vinicius, etc.
Lembras-te daquelas entrevistas. Eram só propostas milionárias. Depois ficava bem na fotografia porque não os tinha vendido.
O Rúben dias, acho que chegou a dizer que recusou perto de 100 milhões e depois vendeu por 50 e tal.
A nossa comunicação serve para isso.
Eh pá menos.
Eu também não gosto do Rui, mas aqui se foi como dizem esteve muito bem!
Não foi o Rui a dizer que existiam propostas de valor elevado, foram vários meios de CS com alguma credibilidade e estrangeiros.

PSR1993

Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Update:

A posição do Benfica foi de intransigência total: ou era o valor da cláusula a pronto ou nada. Chelsea recuou. Para já, o negócio caiu mesmo, e dentro da estrutura já dão tudo por concluído e com jogador a ficar. Internamente o jogador já começou a desculpar-se pela atitude que teve.

Filho da puta, saiu-lhe o tiro pela culatra e agora vai ter de as pagar.

The dildo of consequences seldom arrives lubed

Tamagani

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:35
A confirmar a permanência do Enzo, o Rui Costa só tenho elogiar o seu comportamento.

E com isto estamos mais perto de ganhar o Campeonato e a Taça, e chegar bem longe na Champions League.
Com a permanência do Enzo estamos mais perto de ganhar ? Duvido muito dessa afirmação, acho que se isso acontecer tem todos os ingredientes para dar merda

Então se considerarmos a exibição dele em Braga...

Elio_Ribeiro

Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:35

Ter os melhores significa estar sempre mais perto da vitória.
O resto é trabalho do treinador e jogador.

Pedro Nunes 28

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:38
Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.
Mas tu achas mesmo isso ? A sério ? Um gajo que tem mais 4 anos de contrato ? Só se fosse um atrasado mental

Leonzo

Outra hipótese para isto é o Benfica tipo aceitar 100 ou 105 M mais um jogador deles, e assim vão ganhando tempo para negociarem com o outro jogador e desmontando o negócio aos poucos para os adeptos dos dois lados sem haver descontentamentos...

Não creio que estando a dia 4 e depois de uma semana intensa de acontecimentos isto fique por aqui ...

Guardião Encarnado

Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2023, 22:31
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Janeiro de 2023, 22:30
Citação de: J_PN em 04 de Janeiro de 2023, 22:26
Citação de: Guardião Encarnado em 04 de Janeiro de 2023, 22:25
Citação de: Karel Alinho em 04 de Janeiro de 2023, 20:31
Update:

A posição do Benfica foi de intransigência total: ou era o valor da cláusula a pronto ou nada. Chelsea recuou. Para já, o negócio caiu mesmo, e dentro da estrutura já dão tudo por concluído e com jogador a ficar. Internamente o jogador já começou a desculpar-se pela atitude que teve.

Oxalá se confirme.

Espero, sinceramente, que a comunicação do Benfica perceba a importância da redenção do atleta, clara e inequívoca, antes do seu regresso à competição pelo Benfica. Já li demasiada gente com vontade de se manifestar contra o jogador e seria um capítulo tão evitável quanto desagradável.

Só tem é que ser assobiado quando pisar a Luz, para sentir onde está. Até o Cardozo, o Luisão, o Salvio e o Gaitán já foram assobiados, isto só de exemplos recentes. Era o que mais faltava.

Os sócios do Benfica pagam bilhete, redpass e quotas e são livres de fazer o que entenderem. Se o jogador amanhã for apresentado à imprensa para uma declaração sem perguntas em que assuma a falha, peça desculpa e acabe imediatamente com qualquer especulação pelo menos em Janeiro, não terei motivos nenhuns para assobiar o que seja.

Espera sentado. Qual foi a ultima vez que um jogador do Benfica teve a consideração de pedir desculpa aos adeptos?

Eu não estou a dizer que vai acontecer. Estou a dizer que espero que haja o bom senso de fazer acontecer. Também não me recordo de o Benfica recusar 120 milhões e estou a partir do pressuposto que aconteceu.

Elio_Ribeiro

Citação de: Pedro Nunes 28 em 04 de Janeiro de 2023, 22:39
Mas tu achas mesmo isso ? A sério ? Um gajo que tem mais 4 anos de contrato ? Só se fosse um atrasado mental
Sim acho mesmo isto. Nao quero cá jogadores que não estao comprometidos com a equipa, desculpa lá

AshlerRam24

Fds.

:rir: