Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Sylphs

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 21:24
Citação de: Carlos Amorim em 04 de Janeiro de 2023, 19:52
Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 12:08
Isto vai para aqui numa falta de noção.

O mal está sempre na direção. São tão obsessivos ao ponto de dizerem que já fizeram mal em contratar um jogador destes.

Como querem ser levados a sério? Maltratam, rebaixam toda a gente (muita da gente até desconheceo que fazem dentro do clube, são meros adeptos ou sócios até, não saem nada porque na têm de saber se negócios) que faz um elogio a Rui Costa, andam sempre de "nariz impinado" com se fosse donos de toda a verdade, sempre com "arma de teclas" apontada para provocar e tentar humilhar os outros.

Ide trabalhar, ide passear façam o que quiserem, mas deixem de meter gasolina onde não há muito para arder.
20 anos depois e ainda defendem o Vieira e seus acólitos, depois admiram-se quando dá merda  :crazy2:
Um vieirista será sempre um vieirista e não um verdadeiro benfiquista.
Para ele está tudo bem desde que o regime vieirista se perpetue no poder.

Ora aqui estão os mentecaptos polícias do fórum...

La está não se pode fazer um elogio que estão logo a rebaixar, menosprezar, catalogar as pessoas.

Antes de safaste qualquer comentário tem de se dizer que não se apoia e nunca se apoiou os Rui Costa.

Cambada de analfabetos.
Tu é que és vieirists/costista mas os analfabetos e mentecaptos são os outros  :clap1:

AshlerRam24

Citação de: Jotenko em 04 de Janeiro de 2023, 23:14
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:13
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2023, 23:11
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: sergio19azb em 04 de Janeiro de 2023, 23:07
Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 23:06
Se o Enzo fizer frete quem se fode é ele. Abanca e depois no verão nenhum Chelsea o quererá.
O Benfica tem o Fredrik
Aqui a cena é rentabilizar o Enzo e nao perder a oportunidade de fazer uns 40 ou 50M€ liquidos com ele.

Fds. O que é esta merda?   :2funny:

Mas esta malta ganha dinheiro com isto? É pá não percebo.
Nao me fiz entender.
O Enzo se amuar e baixar o nivel pode ser vendido por valores menores , estamos sempre salvaguardados pelo Fredrik.

Mas o Enzo amuaria e baixaria o nível porque razão?

Eu as vezes penso que estou a falar com pessoas que começaram a ver futebol agora.

Ouve lá nós aqui há uns tempos andámos aqui a discutir sobre não sei quê. Foi o quê mesmo? Foi a namorada do Rafa? Lembras-te?

Queria voltar a trazer essa discussão à baila para causar mais confusão neste tópico.

:rir: :rir: :rir:

É capaz de ter sido alguma coisa parecida sim.

Rodrigo Ferreira

Citação de: Rodrigo Ferreira em 04 de Janeiro de 2023, 23:17
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 23:15
No fundo querem que ele saia porque é bom.

Mas por outro lado não querem porque é muito dinheiro.

Depois já querem que ele fique para não receberem dinheiro mas que ele vai estar com a cabeça em água. 

Ainda a semana passada tivemos um caso de um gajo a quem lhe cortaram as pernas numa possivel transferencia para o seu "clube do coração" e digo isto com muitas aspas, e o abaixamento de forma dele foi marcar nos dois golos e fazer um jogaço...

Respondi ao comentário errado lol

Elio_Ribeiro

Citação de: slbenfever em 04 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: slbenfever em 04 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:38
Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.
Era o que faltava o Benfica ter que vender só, porque sim a qualquer preço por birra do jogador. Quando assinou o contrato ninguém lhe apontou uma arma à cabeça.
Eu não falei a qualquer preço, vocês deviam ler melhor as merdas
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:06
Citação de: slbenfever em 04 de Janeiro de 2023, 23:04
Se o Enzo fica vai andar a jogar amuado e o seu rendimento cairá a pique, e com isso prejudicará a equipa, não entendo como querem a permanência do Enzo, a não ser que desejem o mal ao Benfica, aí sim, compreendo.
Era o que faltava o Benfica ter que vender só, porque sim a qualquer preço por birra do jogador. Quando assinou o contrato ninguém lhe apontou uma arma à cabeça.
Eu não falei a qualquer preço, vocês deviam ler melhor as merdas
Tu é que devias ver melhor as merdas escreves. Se eles não querem pagar não temos que ceder. Se fosse assim qualquer um fazia birra e ia embora e não tinhamos equipa para jogar.
Eu apenas estou a dizer que se eles pagarem a cláusula e o jogador tiver vontade de ir não deveríamos dificultar o negócio, porque acho que não ganhamos nada com isso, o jogador não fica satisfeito e o seu rendimento acabará por baixar e depois no verão não sai pelo valor que sairá agora por estar neste momento super inflacionado. Só isto, peço desculpa por ter esta opinião, muita indignação por esta opinião mas eu só quero o melhor para o Benfica e quero que o Enzo se foda.

Kinkolas

Eu neste momento já me estou a cagar se sai ou fica.

Só quero mesmo é que a puta da novela acabe.

Semper Fidelis

vai jogar, marcar hattrick de bicicleta e assinar pelo Al-Nassr, destino actual de qualquer pesetero que se preze

sergio19azb

Citação de: Dennis em 04 de Janeiro de 2023, 23:17
Se o Enzo fizer frete quem se fode é ele. Abanca e depois no verão nenhum Chelsea o quererá.
O Benfica tem o Fredrik
Aqui a cena é rentabilizar o Enzo e nao perder a oportunidade de fazer uns 40 ou 50M€ liquidos com ele.

Nao me fiz entender.
O Enzo se amuar e baixar o nivel pode ser vendido por valores menores , estamos sempre salvaguardados pelo Fredrik.

Mais razões para isso tinha o Ricardo Horta:

- Tinha a promessa de ser vendido;
- Está com idade para ser a última oportunidade de dar o salto;
- O Braga não está a respeitar o contrato com o Málaga.

E amuou?
Baixou o nível?
Ganhava o quê com isso?
"se amuar"

se.....

fiz essa ressalva, nao disse que iria acontecer.

Elio_Ribeiro

Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 22:59
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 22:54
Há uma pergunta interessante, que já queria ter exposto antes... Para ti e para todos os que têm essa opinião: se em vez de 120M ou mesmo 85M, a proposta do Chelsea fosse de 30M e mesmo assim o Enzo fizesse birra, deveríamos vender só para ele não ficar contrariado?
Obvio que não
As probabilidades de prejudicar o colectivo seriam as mesmas.

Se achas que com o dinheiro que entraria, podíamos investir melhor no 1º caso do que no 2º, já é outro assunto, já não tem a ver com o balneário.
Só acho que entre perder um jogador por 120 milhões ou por 60 vou preferir perde lo por 60, isto porque não acredito que ele volte ao que era antes do mundial, só isto que estou a dizer, mais nada. Claro que queria que ele ficasse mas não neste contexto.

Quando o Enzo Perez fez o mesmo também pensavas assim?
Quando algum jogador força a saída e se o valor da cláusula for acionado eu serei sempre a favor de o deixarem sair, sempre, nem que seja um top 3 mundial

Ah agora já és a favor que seja pela cláusula.

A bocado aceitavas 60M.
Tens a certeza que foi isso que eu disse?? Olha vai ler melhor

Por acaso não disseste, mas é como se tivesses dito.

Queres ver-te livre do jogador.
Pois quero, pelo preço da cláusula e se ele não quer estar cá, tu queres jogadores no Benfica que não querem estar aqui ?

HB

Esperando que a novela acabe rapidamente porque embora ainda curta já cansa, mas temendo que até ao dia 1 de Fevereiro vá continuar a pairar no ar como um fantasma...

BoraLa

Citação de: Lad em 04 de Janeiro de 2023, 21:39
Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 18:21
Citação de: nfgl em 04 de Janeiro de 2023, 12:18
Citação de: BoraLa em 04 de Janeiro de 2023, 12:14
Citação de: Lad em 04 de Janeiro de 2023, 12:02
Citação de: kingh7 em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...
Neste momento comprar um jogador de futebol é parecido a comprar um imóvel. Ambas as partes tem mediadores que tratam de tudo que é burocrático, recebem comissões no fim do negócio e dividem.
Da nossa parte o que era escusado era serem sempre os mesmos, e ainda por cima com ligações pessoais aos membros da direção.

"Tudo o que é burocrático"?! Vocês têm noção do que dizem?!

Agora tratar de burocracia é uma tarefa remunerada a 10% de 120 milhões de euros? Não há necessidade nenhuma de ter um agente num negócio destes.

Gostava de ver se pagavas 12 mil euros a alguém para tratar da burocracia de um imóvel no valor de 120 mil euros que toda a gente quisesse comprar. Só se comesses gelados com a testa.

Para vender, não.

Para negociar com o jogador, sim, há necessidade de ter representantes.

Desconversa à vontade. O Mendes não é representante do jogador.

Já agora um dia que tenham um imóvel para vender eu trato da burocracia por 10% da venda e ainda te ofereço meia dúzia de gelados.
Mas alguém questionou se as percentagens são ajustadas e os valores que recebem justos? Só te responderam na parte da necessidade de um agente. Até é algo irrelevante se forem os outros a pagar. Quero lá saber se a proposta vem do chelsea ou do Mendes desde que batam os 120M na hora. O clube que fez do Mendes um intermediário é que tem de lhe pagar.
Depois são os outros que desconversam, continua aí a bater nos 10% O0

A ti também ninguém te perguntou nada

Semper Fidelis

Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 23:15
No fundo querem que ele saia porque é bom.

Mas por outro lado não querem porque é muito dinheiro.

Depois já querem que ele fique para não receberem dinheiro mas que ele vai estar com a cabeça em água. 

bem o Benfica a confundir a cabeça aos dragartos
genial o Rui...

Jonny-Venezuela

Citação de: Castro_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2023, 23:02
Citação de: Archie Bunker em 04 de Janeiro de 2023, 22:53
toda a gente merece uma 2a oportunidade.

Até mesmo os violadores, traficantes, pedófilos, ladrões e assassinos?

;D

Jesus já morreu pelos nossos pecados, está pago.

Essa história de Jesus é tão verdadeira quanto a do Spiderman  ;D

Elio_Ribeiro

Citação de: Dennis em 04 de Janeiro de 2023, 23:17
O Benfica tem o Fredrik

Nao me fiz entender.

Mais razões para isso tinha o Ricardo Horta:

- Tinha a promessa de ser vendido;
- Está com idade para ser a última oportunidade de dar o salto;
- O Braga não está a respeitar o contrato com o Málaga.

E amuou?
Baixou o nível?
Ganhava o quê com isso?
O Ricardo Horta tem forte ligação ao Braga e ao adeptos, já são alguns anos, o Enzo nem meia dúzia de meses está no Benfica, ainda por cima argentino, é um bocadinho diferente.

AshlerRam24

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:20
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:16
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:10
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:09
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: AshlerRam24 em 04 de Janeiro de 2023, 23:04
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 23:03
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 22:59
Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Janeiro de 2023, 22:56
Citação de: SousaLB em 04 de Janeiro de 2023, 22:54
Há uma pergunta interessante, que já queria ter exposto antes... Para ti e para todos os que têm essa opinião: se em vez de 120M ou mesmo 85M, a proposta do Chelsea fosse de 30M e mesmo assim o Enzo fizesse birra, deveríamos vender só para ele não ficar contrariado?
Obvio que não
As probabilidades de prejudicar o colectivo seriam as mesmas.

Se achas que com o dinheiro que entraria, podíamos investir melhor no 1º caso do que no 2º, já é outro assunto, já não tem a ver com o balneário.
Só acho que entre perder um jogador por 120 milhões ou por 60 vou preferir perde lo por 60, isto porque não acredito que ele volte ao que era antes do mundial, só isto que estou a dizer, mais nada. Claro que queria que ele ficasse mas não neste contexto.

Quando o Enzo Perez fez o mesmo também pensavas assim?
Quando algum jogador força a saída e se o valor da cláusula for acionado eu serei sempre a favor de o deixarem sair, sempre, nem que seja um top 3 mundial

Ah agora já és a favor que seja pela cláusula.

A bocado aceitavas 60M.
Tens a certeza que foi isso que eu disse?? Olha vai ler melhor

Por acaso não disseste, mas é como se tivesses dito.

Queres ver-te livre do jogador.
Pois quero, pelo preço da cláusula e se ele não quer estar cá, tu queres jogadores no Benfica que não querem estar aqui ?

Se for pelo preço da cláusula não há discussão possível. O Benfica não pode fazer nada... Portanto não compreendo todo o teu argumento que vem a seguir. Como é que o jogador seria um problema no balneário se com a cláusula paga já não seria nosso?

Bailey

Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2023, 23:12
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 23:08
Citação de: kingvata em 04 de Janeiro de 2023, 23:07
Atitude correcta
Apoio a decisão de não vender,

Mas infelizmente, em termos desportivos, estamos fodidos!
é só ganharmos ao portomonense e aos lagarto e já tudo se esqueceu disto e retoma se o Benfica pré mundial
pois...e ganhar?? não é com chicos e drax_a_ler
pois nao e mesmo com o enzo
por isso parem com a cena dos assobios