Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Il Capitano

Isto sim seria uma mudança de paradigma.

Muito importante e sinal forte que o Vieirismo tem de acabar no clube.

Porque não há melhor exemplo do que negócios sujos como seria este com Mendes à mistura para descrever o Vieirismo.

Não sou grande apoiante do Rui Costa mas fica a ganhar pontos na minha consideração.

NoNickBoy

Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2023, 19:42
Citação de: NoNickBoy em 04 de Janeiro de 2023, 19:37
Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz
mas o que é que voces esperam ganhar com essa atitude?
Se entrar em campo é jogador do Benfica, não precisam de aplaudi lo agora tar a assobiar só prejudica o Benfica
eu quero é que o Benfica ganhe, sempre.

Estes meninos tem que perceber que isto não é o mija na escada, é um colosso e não se deve desrespeitar um colosso!

Se amuar, puta que o pariu, joga na B até acabar o contrato.

Com ou sem Enzo, com ou sem milhões, nada nem ninguém é maior que o Benfica.

Isaaquinho

A super star ainda não foi ganhar 7M?

albericofaria

Espero que os Benfiquistas na sexta tratem este menino como merece, com uma assobiadela como nunca se ouviu no estádio da Luz

Possivel que nem va a jogo!

Thrain

Citação de: antilags em 04 de Janeiro de 2023, 19:30
Citação de: Thrain em 04 de Janeiro de 2023, 18:50
No fundo é um miúdo que ficou deslumbrado com todo o aparato que se criou à volta dele.

Merece uma segunda oportunidade e só depende dele também meter outra vez a cabecinha no lugar.

Segunda oportunidade não. Quinta oportunidade.
A 1.ª foi quando fomos na cantiga de o deixar ficar na Argentina a jogar pelo River depois de termos pagado uma carrada de milhões por Sua Excelência.
A 2.ª foi quando lhe fomos pedir por favor para jogar contra o Braga (nunca desmentido).
A 3.ª foi quando cagou nas instruções que lhe deram e foi festejar para a América do Sul entre dois jogos do clube que lhe paga.
A 4.ª foi quando faltou a dois treinos.
E já nem incluo a hipotética oferta de 2 milhões de euros para adoçar a boca ao menino no meio desta palhaçada toda. Como é possível acreditarem que não vamos ser humilhados outra vez?
A mim quem me cospe na cara não o faz segunda vez e, enquanto acreditar que a História e estatuto do meu Clube merecem respeito, ninguém me verá a fazer figura de corno manso.
Leio aqui que ficar com o Enzo fará do Benfica mais forte.
Temos uma ideia muito diferente do que é grandeza.

A primeira oportunidade não sei se foi o próprio River que fez essa imposição. E também querer jogar a Libertadores ainda pelo River só demonstra compromisso.Não consigo julgá-lo por isso.

Quanto às restantes podemos juntar todas numa: a mim parece-me que ficou claramente deslumbrado com o campeonato do mundo e com o aparato que se montou à volta dele.E  quem está à volta dele também não deve ter ajudado.

Não deixa de ser um belíssimo jogador e que com cabecinha no lugar é fundamental na conquista do campeonato.

Eu acho que a bola está mais do lado dele neste momento.

E quem está à frente do clube deve tomar decisões racionais e não em função do momento ou da emoção passageira.

raio

Citação de: vml em 04 de Janeiro de 2023, 19:31
Isto bem conversado, resolve-se colocando a culpa de tudo no empresário, que enganou o jogador em conluio com o Chelsea, para embolsar uns milhões, e o Enzo acaba agenciado pelo Mendes, que no verão recebe os 10% pagos pelo Benfica e não pelo clube comprador  :coolsmiley:

Descoberta a conta da filha do mendes.  :coolsmiley:

Iron Mask

Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:45
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:43
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:41
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:40
Citação de: bmuc79 em 04 de Janeiro de 2023, 19:39
Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.

Dps das teorias que inventaste pensei que o stock tivesse esgotado mas ainda n.

Vais acertar um dia n te preocupes, ele vai sair, como tds.

Epa muito me contas.

Diz lá aí uma teoria que eu contrario com uma tua.

Vai sair, acertaste.

Que vai sair já sabemos todos. A sede da comissão vieirista a isso obriga.

A questão é se o Rui Costa mentiu com os dentes amarelados que tem ou se cumprirá a palavra.

Mentiu claro.
Isto td fita entre o Rui Costa, jogador e Chelsea para ficar bem visto perante os sócios.
Só n vê quem n quer...

Que exagero... Isto só tá a ser cozinhado pela corja, o Enzo e o Chelsea estão a borrifar-se para a imagem aos sócios do Benfica.

Mas hoje quando li a confirmação do Benfica que o Enzo faltou a 2 treinos fiquei muito mais descansado.

A prioridade é sempre informar os sócios e nisso o Ruizão não falha.

Carlos Amorim

Citação de: Iron Mask em 04 de Janeiro de 2023, 19:25
Quando os jornais diziam que o RC ia baixar as calças eram mentirosos. Agora que dizem que não aceita, é tudo verdade.

Eu mantenho a minha opinião. RC venderá o Enzo até final da janela numa transferência acordada entre os clubes e não através da cláusula de rescisão como o próprio garantiu.
Esta história está q ser alimentada para beneficiar a imagem do rui costa, criando instabilidade para a equipa do Benfica, numa fase crucial da temporada, em que temos jogos importantes e o treinador tem ao seu dispôr um plantel miserável em termos de qualidade, especialmente ao nível dos desequilibradores /extremos.
Não compreendo, a ser verdade tudo isto, porque o Benfica não emite um comunicado ou alguém aparece a falar, dizendo que o Benfica não se senta à mesa de negociações com ninguém e o enzo para sair basta depositarem o dinheiro na conta. Ponto final nesta especulação e tentar transmitir alguma tranquilidade à equipa.
Mas não. Não se ouve rigorosamente nada. Só notícias atrás de notícias, aumentando a instabilidade, mas contribuindo para a melhoria da imagem do príncipe herdeiro rui costa.

duarteslb

Conta comigo

van33

Estrear o novo sistema de som à maneira

KRF

Mais uma novela a caminho

Iron Mask

Citação de: KRF em 04 de Janeiro de 2023, 19:49
Mais uma novela a caminho

A caminho? Já perdeste uma série de episódios.

Androico

Thread que mais faz sentido.

https://twitter.com/JacobsBen/status/1610706374110986260?t=W-We9YWAmOL2mOqkrJFLhA&s=19

Ao que parece, a Direção até estava na disponibilidade de aceitar o pagamento em prestações, desde que grande parte do dinheiro fosse pago de imediato. O Chelsea rejeitou. Depois do caso dos treinos, o Benfica disse que só aceitava o pagamento do valor da cláusula de imediato, o que levou ao recuo do Chelsea.

Este jornalista refere que o conselho de administração do Benfica tem uma posição dividida em relação ao negócio do Enzo, o que já era expectável.

JPSilva

Citação de: Il Capitano em 04 de Janeiro de 2023, 19:46
Isto sim seria uma mudança de paradigma.

Muito importante e sinal forte que o Vieirismo tem de acabar no clube.

Porque não há melhor exemplo do que negócios sujos como seria este com Mendes à mistura para descrever o Vieirismo.

Não sou grande apoiante do Rui Costa mas fica a ganhar pontos na minha consideração.

Este negócio com o Vieira já estaria mais que tratado, até agradecia

Carlos Amorim

Citação de: Sylphs em 04 de Janeiro de 2023, 19:50
Citação de: alex_diabólico em 04 de Janeiro de 2023, 12:08
Isto vai para aqui numa falta de noção.

O mal está sempre na direção. São tão obsessivos ao ponto de dizerem que já fizeram mal em contratar um jogador destes.

Como querem ser levados a sério? Maltratam, rebaixam toda a gente (muita da gente até desconheceo que fazem dentro do clube, são meros adeptos ou sócios até, não saem nada porque na têm de saber se negócios) que faz um elogio a Rui Costa, andam sempre de "nariz impinado" com se fosse donos de toda a verdade, sempre com "arma de teclas" apontada para provocar e tentar humilhar os outros.

Ide trabalhar, ide passear façam o que quiserem, mas deixem de meter gasolina onde não há muito para arder.
20 anos depois e ainda defendem o Vieira e seus acólitos, depois admiram-se quando dá merda  :crazy2:
Um vieirista será sempre um vieirista e não um verdadeiro benfiquista.
Para ele está tudo bem desde que o regime vieirista se perpetue no poder.