Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

MTrigueiros

Citação de: _Xebola_ em 04 de Janeiro de 2023, 11:29
Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 10:49
Não quero ir contra a corrente, mas o Enzo não se recusou a treinar. Tanto quanto se sabe treinou ontem e hoje.

Faltou aos treinos de segunda porque não estava cá. Parece a mesma coisa, mas não é.

Atenção que isto não o desculpa e tão pouco retira a gravidade. Deve (e acredito que vai) ser punido para servir de exemplo para o resto do grupo.

Depois disso, se as condições que o Chelsea propõe não se alterarem, é reintegrado e volta a jogar. Duvido que se recuse a fazê-lo. E caso o faça, deve sofrer as consequências dessa escolha.

Amigo, tu estás mesmo vidrado no Enzo.

Compraste uma camisola com o nome dele não foi sacana?

:rir:

Por acaso não, apesar de ter prometido comprar uma camisola dele no final da época se fôssemos campeões.

Acho honestamente que o Benfica é o único prejudicado nisto. Ter os adeptos contra o jogador não vai penalizar só o jogador, vai penalizar todo o grupo e o Benfica.

Vamos ter calma, esperar para ver o que vai acontecer e no fim tirar as ilações do que se passou. Panicar agora não ajuda em absolutamente nada. Pelo contrário.

nfgl

Citação de: MTrigueiros em 04 de Janeiro de 2023, 11:59
Não quero ir contra a corrente, mas o Enzo não se recusou a treinar. Tanto quanto se sabe treinou ontem e hoje.

Faltou aos treinos de segunda porque não estava cá. Parece a mesma coisa, mas não é.

Atenção que isto não o desculpa e tão pouco retira a gravidade. Deve (e acredito que vai) ser punido para servir de exemplo para o resto do grupo.

Depois disso, se as condições que o Chelsea propõe não se alterarem, é reintegrado e volta a jogar. Duvido que se recuse a fazê-lo. E caso o faça, deve sofrer as consequências dessa escolha.

:rir:

Por acaso não, apesar de ter prometido comprar uma camisola dele no final da época se fôssemos campeões.

Acho honestamente que o Benfica é o único prejudicado nisto. Ter os adeptos contra o jogador não vai penalizar só o jogador, vai penalizar todo o grupo e o Benfica.

Vamos ter calma, esperar para ver o que vai acontecer e no fim tirar as ilações do que se passou. Panicar agora não ajuda em absolutamente nada. Pelo contrário.

A margem de tempo é muito curta.

Ou isto fica tudo resolvido até amanhã ou então não há grande margem para se continuar com conversas.

Lad

Citação de: kingh7 em 04 de Janeiro de 2023, 11:55
Eu juro que não percebo a necessidade do Mendes neste negócio. Eles estão interessados, ofereceram o dinheiro, para quê ter um gajo a mamar umas comissões sem fazer nada? Enfim...
Neste momento comprar um jogador de futebol é parecido a comprar um imóvel. Ambas as partes tem mediadores que tratam de tudo que é burocrático, recebem comissões no fim do negócio e dividem.
Da nossa parte o que era escusado era serem sempre os mesmos, e ainda por cima com ligações pessoais aos membros da direção.

hcrespo

Hoje também faltei ao treino no ginásio às 7h da manhã porque não estava lá, estava a dormir na cama.

Kurt Cobain 10

https://www.independent.co.uk/sport/football/mykhailo-mudryk-transfer-chelsea-arsenal-shakhtar-b2255812.html Não podemos facilitar estes bifes do crl . querem, que  paguem a cláusula . aqui vão largar mais 100M no puto ucraniano ...

ac57

O que é certo é que ainda cá está, vai voltar a treinar, a transferência parece parada paradinha, há jogo sexta-feira....não sei não.... :confused:

Francescoli

Citação de: rdr10 em 04 de Janeiro de 2023, 11:42

Fora de brincadeiras, eu tenho redpass e não falto a nenhum jogo, e se te disser que o Enzo é capaz de ser o nome que mais vejo nas camisolas não estou a gozar.

Enzo e Neres curiosamente.

Vai ser giro ter que tirar o nome ;D

Pode ser o Férias.

Gonçalo Santos

A minha única esperança é que o negócio ainda não tenha sido fechado porque estamos a negociar o substituto.

Edgar_SLB

Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 11:44
Citação de: wilsonrubio em 04 de Janeiro de 2023, 11:42
Citação de: Smashin em 04 de Janeiro de 2023, 10:55
Citação de: wilsonrubio em 04 de Janeiro de 2023, 10:49
Incompreensivel que alguns fiquem lixados que seja pago em 3 ou 4 prestações, se for por 120M.
Têm noção do quanto isso é? Quantos foram vendidos por esse valor?

Se for sem merdisses e sem taxas e taxinhas para mamões... é uma grande transferência. Que, se possivel, a sair fosse só no Verão. Mas se o jogador quer ir já... Que vá com o crl
O Wilson está contente.
O Wilson já pode ir festejar para o Marquês.
Uns não vêem titulos há 3 anos. Outros é todas épocas, faça chuva, sol, frio ou calor, consistentemente.
Os titulos das vendas.
Viva o B€nfica

O teu poder de argumentação está on point. Mas dá-me igual.
Volto a perguntar: Sabes o que são 120M? Tens noção do quanto significa esse valor para a nossa realidade? Ainda por cima por um gajo que não quer mais estar cá?

Estás à espera de ganhar titulos com malta contrariada no balneário?

Pensa um bocado em vez de dizeres disparates

o disparate é de quem contratou um jogador de perfil duvidoso.

mas é mais facil criticar um adepto ..

120m para a nossa realidade? mas o Benfica nao precisa de vender..., talvez outro assunto para questionares a quem de direito
O Benfica vai precisar sempre de vender! Sempre. Não geramos dinheiro suficiente com as receitas normais para pagar todos os custos associado a uma equipa de futebol competitiva dentro e fora de portas.

ac57

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Janeiro de 2023, 12:06
A minha única esperança é que o negócio ainda não tenha sido fechado porque estamos a negociar o substituto.

Ou então é para ficar.... convinha era alguém falar definitivamente...

alex_diabólico

Isto vai para aqui numa falta de noção.

O mal está sempre na direção. São tão obsessivos ao ponto de dizerem que já fizeram mal em contratar um jogador destes.

Como querem ser levados a sério? Maltratam, rebaixam toda a gente (muita da gente até desconheceo que fazem dentro do clube, são meros adeptos ou sócios até, não saem nada porque na têm de saber se negócios) que faz um elogio a Rui Costa, andam sempre de "nariz impinado" com se fosse donos de toda a verdade, sempre com "arma de teclas" apontada para provocar e tentar humilhar os outros.

Ide trabalhar, ide passear façam o que quiserem, mas deixem de meter gasolina onde não há muito para arder. 

alex_diabólico

Citação de: Edgar_SLB em 04 de Janeiro de 2023, 12:08
Citação de: lancadordedois em 04 de Janeiro de 2023, 11:44
Incompreensivel que alguns fiquem lixados que seja pago em 3 ou 4 prestações, se for por 120M.

Se for sem merdisses e sem taxas e taxinhas para mamões... é uma grande transferência. Que, se possivel, a sair fosse só no Verão. Mas se o jogador quer ir já... Que vá com o crl
O Wilson está contente.
Uns não vêem titulos há 3 anos. Outros é todas épocas, faça chuva, sol, frio ou calor, consistentemente.
Os titulos das vendas.
Viva o B€nfica

Volto a perguntar: Sabes o que são 120M? Tens noção do quanto significa esse valor para a nossa realidade? Ainda por cima por um gajo que não quer mais estar cá?

o disparate é de quem contratou um jogador de perfil duvidoso.

mas é mais facil criticar um adepto ..

120m para a nossa realidade? mas o Benfica nao precisa de vender..., talvez outro assunto para questionares a quem de direito
O Benfica vai precisar sempre de vender! Sempre. Não geramos dinheiro suficiente com as receitas normais para pagar todos os custos associado a uma equipa de futebol competitiva dentro e fora de portas.

Até o Chelsea precisa de vender e não tarda muito as retretes. Mas isso a mim é o que menos importa.

Karel Alinho

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Janeiro de 2023, 12:06

O negócio estava fechado com o Benfica a não ter de pagar comissões e com factoring assumido pelo Chelsea, ou seja, entravam 120M€ directos na conta.

O negócio como estava feito caiu graças à palhaçada feita pelo Enzo (e veremos se não foi a pedido da parte contrária) por forma a reduzir o preço. Reduzir o preço não implica redução do valor de 120M€ mas sim dos custos financeiros extra que tinham sido acordados, ou seja, o Chelsea está a pressionar para que seja em parcelas.

Como disse ontem, tem a palavra Rui Costa.

Smashin

O Wilson está contente.
Os titulos das vendas.
Viva o B€nfica

O meu é que está on point?

"
Sabes o que são 120M?
Tens noção do quanto significa esse valor para a nossa realidade?
Ainda por cima por um gajo que não quer mais estar cá?
"

Só vejo ai banalidades. E só nessa cabecinha é que isso é argumentário que valha.
Tu é que és apologista de ceder a pressões de jogadores e empresários, não sou eu.

Os Benfiquistas modo geral têm o que merecem.
E merecem que o focul tenha uma vitrine de trofeus mais recheada que o seu benfiquinha de merda que se ajoelha perante qualquer ser e qualquer valor que lhe bata o pé. Tens o que mereces Wilson

rsd

Citação de: futeboldelite em 04 de Janeiro de 2023, 11:35
Citação de: rsd em 04 de Janeiro de 2023, 11:25
Mesmo se o negócio for 120M + as comissoes do mendes em prestações, é um no brainer que tem de ser aceite.

O Benfica (ou o Chelsea) poderiam antecipar o dinheiro e mesmo assim ficariamos com mais dinheiro a pronto do que se fosse apenas 120M a pronto.

se pagarem 120m a pronto é porque é um exercício de clausula de rescisão, logo não teriamos de pagar comissoes de intermediação..

direitos de formação e clausulas de solidariedade é que sim.

O meu exemplo nao era sobre exercer a clausula de rescisão porque isso nunca aconteceria. Era sobre alguem pagar os 120M a pronto numa operação financeira como a do Felix.