Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

francisco

Jorginho no Arsenal. Já devem estar a contar com este.

Pedro Nunes 28

Num cenário muito pouco improvável (ou impossivel), vendiam este e iam buscar o Bernardo Silva que este ano faz 29 anos, nem que para isso o City ficasse com opção de compra sobre algum dos nossos jogadores.
Aí não me importava nada a saída deste senhor !

Zak

Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2023, 09:30
Citação de: Zak em 31 de Janeiro de 2023, 09:26
Citação de: Mittelstürmer em 31 de Janeiro de 2023, 09:22O Rui Costa não tem que negociar nada, 120M na conta pagos pelo jogador, que terá ainda que pagar impostos, ficaria quase a 200M. Se fica contrariado, temos pena. Ou faz pela vida até ao Verão ou ninguém o vem buscar após 5 meses de bancada.

Lol achas mesmo que ninguem vinha buscar por tar 5 meses de bancada ??

Os colossos financeiros ate esfregavam as maos pelo potencial bargain que podiam ter.

O Enzo tem 22 anos nao 32.

Podem vir, mas pagam os 120M por um jogador sem jogo há meio ano. Isto no caso do Enzo fazer birra e deixar de ter rendimento, o que não acredito. 1 ou 2 jogos na bancada e voltava a ser o Enzo, como aconteceu antes.

Sinceramente neste momento nao me importava que acontecesse isso. Era sinal que o tinhamos ate final da epoca.

Spinola39

Este dia vai ser longo. Vai vai.

francisco

Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 09:32Num cenário muito pouco improvável (ou impossivel), vendiam este e iam buscar o Bernardo Silva que este ano faz 29 anos, nem que para isso o City ficasse com opção de compra sobre algum dos nossos jogadores.

:D

Ghost.Of.Red

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:33
Citação de: Pedro Nunes 28 em 31 de Janeiro de 2023, 09:32Num cenário muito pouco improvável (ou impossivel), vendiam este e iam buscar o Bernardo Silva que este ano faz 29 anos, nem que para isso o City ficasse com opção de compra sobre algum dos nossos jogadores.

O Chá dele é dos que se tomam na Holanda...

JUST4FUN

A que horas sai a convocatoria para o jogo ?

van33

hummmm...tu??  :confused:

Joaquim Ferreira Bogalho

Para mim era o substituto. Nem se falava mais disso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Ficaríamos todos assim.

Shoky

Citação de: Transformer em 31 de Janeiro de 2023, 09:27
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 09:24O Fabrizio está a ser pago pelo Chelsea para dar a entender que fizeram de tudo para comprar o Enzo ou pelo Rui Costa para fazer passar a ideia que fez tudo para o manter?

É doentio.

O mercado de transferências transformou-se num cancro.

O Fabrizio Romano vive deste buzz todo. O Enzo é o destaque do dia dele e este é o dia mais importante do ano, em que faz mais dinheiro. Vamos ser bombardeados até ao último minuto ou até Enzo sair.

tiago_alexx

se sair mesmo, nao sei se nao vamos buscar o Aouar para o substituir

Mittelstürmer

Enzo no City no Verão, 90M + Bernardo. Acordo fechado por Braz após uma noite inteira a beber uns copos com o Guardiola

imightbewrong

Citação de: Spinola39 em 31 de Janeiro de 2023, 09:33Este dia vai ser longo. Vai vai.
Vai ser um misto de tranquilizantes com shots de cafe.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: francisco em 31 de Janeiro de 2023, 09:31Jorginho no Arsenal. Já devem estar a contar com este.

Não é por aí. Entraram já dois jogadores para essa posição.