Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Citação de: El Tacuara em 31 de Janeiro de 2023, 11:23
Citação de: Mestre30 em 31 de Janeiro de 2023, 11:20
Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:17
Citação de: vermelhoftw em 31 de Janeiro de 2023, 11:15Não estão a conseguir lidar 😂

Rui Costa is a dick?

Mas querem cús abertos, é?
Pensam que o dinheiro compra tudo.

E compra, não tenhas dúvidas, tudo tem um preço.
Por isso é que há uma cláusula rescisória do jogador. Se o querem é bater.

franciscoafonso

Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Negociações deve haver com todos os jogadores apetecíveis do Benfica.

Até o Grimaldo e o Otamendi devem andar em negociações com outros clubes. É melhor deixá-los de fora também para não prejudicar as negociações.
É claro que não é a mesma coisa. O Grimaldo e o Otamendi têm zero probabilidade de sair nas próximas 24 horas.

O Benfica está sentado à mesa com o Chelsea, para todos os efeitos, para vender um jogador. Está a negociar. E a equipa tem jogo às 21h15, que acaba já depois do término do mercado de transferências.

Não é a cabeça do Enzo. É logística. Ou o Benfica não se sentava para negociar ou, sentando, tem de garantir que o jogador - a ser vendido - chega a tempo.

lancadordedois

Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 11:23
Citação de: J_PN em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Negociações deve haver com todos os jogadores apetecíveis do Benfica.

Até o Grimaldo e o Otamendi devem andar em negociações com outros clubes. É melhor deixá-los de fora também para não prejudicar as negociações.
Não existem negociações com o Grimaldo e o Otamendi para serem vendidos hoje. Com o Enzo existem, pelos vistos.

O Roger Schmidt vai contar com um jogador que pode ser vendido durante o dia? Onde é que isso faz sentido?

nem é por ai , visto que nao queremos vender.

deve estar é como o cerebro frito e ansioso ....

_JonasThern_

O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

Androico

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Androico em 31 de Janeiro de 2023, 11:21Se o Benfica ainda não tomou uma decisão definitiva e as negociações continuam, o jogador tem de ficar de fora. Ou acham que o Roger Schmidt vai  montar uma equipa a contar com um jogador que poderá sair? É que o mercado continua durante o jogo.

O facto de estar de fora, indicia claramente que o assunto não está resolvido.

Mas o Benfica tomou uma posição.
O próprio Roger foi público nisso.
"O Enzo a sair, é pela cláusula."

O Chelsea é que como não pode pagar a pronto, quer negociar e tentar comprar faseado, como fez com todos os demais jogadores.
Não existe nenhuma informação que indicie que terminaram as negociações e que o jogador irá ficar.

Aliás, todas ainda dizem que existem negociações entre o Chelsea e o Benfica. Se assim é, existe a possibilidade de ser vendido num dia em que temos jogo. Ou seja, o jogador tem de estar preparado para essa circunstância.  Como é óbvio, o treinador não pode montar uma equipa a contar com esse jogador.

Penkoo

Citação de: TFFS em 31 de Janeiro de 2023, 11:24Já agora, os ingleses choraram baba e ranho com a Superliga Europeia (a qual também me oponho) mas estão eles próprios a criar uma. Qualquer dia sobe o Millwall e torra 70M de imediato num titular do Benfica ou rouba uma promessa ao Benfica

Problema é que só 1 pode ser campeão.
Meia tabela a torrar milhões sem efeito prático.

redeagle7

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:22
Citação de: Schweinsteiger em 31 de Janeiro de 2023, 11:19Eu já tinha dito que isto ia ser um problema grande para nós e que tinha receio que não soubéssemos lidar com a situação... fiquei incomodado depois das declarações do Roger ao desvalorizar a atitude do jogador e a colocá-lo a jogar como se nada fosse. Mas aqui bastou bater no peito e já estava tudo bem.

Agora mais uma vez volta a falhar ao treino e a pressionar para sair. A mim a solução é óbvia, só espero que os dirigentes que mandam tenham cabeça fria e sejam pragmáticos. 

A solução é óbvia. Segurar o jogador e vender em leilão no verão depois de uma grande campanha europeia.

Ao mesmo tempo que, antes, asseguramos um substituto atempadamente e sem estar hiper-inflacionado.

No verão se houver leilão, mesmo que vendas parcelado, até o vendes bem acima dos 120M.

Montano89

Continuo sem perceber, mas por carga de água é que andamos em negociações?! Se é pelo acionar da clausula não temos sequer que nos sentar à mesa com ninguém. Depositem o valor e peguem no jogador!

Villaridis

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

achas que o Enzo desvaloriza assim tanto até lá? calma.

raymanzarek

Estes atrasados mentais estavam à espera do quê?

"Tomem lá 120 milhões em 6 anos e nós ficamos no imediato com o esteio do vosso meio campo"

- Mas, assim não temos dinheiro líquido (nem tempo) para uma alternativa, e ficamos sem o jogador...

"Vá lá, vendam lá, façam-nos esse favor! Vá lá, a gente precisa dele para a nossa super megalómana equipa! Vá lá! 6 anos, o que é isso também?"

- Mas ficamos sem o dinheiro e sem o jogador...

"Vá lá! Vá lá! Vá lá! Vá lá! CABRÕES! Vá lá ! Vá lá! Ó Mãe!! ele não vende mãe! O CABRÃO!

hdanyel

Estou com um feeling, que se vai chegar a acordo, na casa dos.130-140 milhoes em prestaçoes

futeboldelite

Citação de: Shoky em 31 de Janeiro de 2023, 11:24No verão vendemos facilmente por 70 ou 80 milhões sem 6 tranches.

É um não-assunto.

sim, mas se eles oferecerem 130M em prestações, p.ex, tb conseguimos fazer um factoring por 8/9M e receber tudo de uma vez.

foi o que fizemos com o Félix

pedro22

20 milhões por ano durante 6 anos ???? É por esta proposta que estamos todos neste foclore?
mais valia o Rui costa ter ido ao jantar ontem.

Redady2

A hipótese de sair é até às 23h, e como tal, não fazia sentido ele seguir com a equipa. Nem sequer estaria comprometido com o jogo. Desta forma Chelsea e Enzo compreendem que o Benfica quer negociar, mas com a sua condição de entrar o dinheiro duma vez só na conta.
Poderá o negócio até se fazer de outra forma, mas até aqui, o processo tem sido bem conduzido pelo Benfica.

A equipa também irá se unir e mostrar que todos fazem falta, mas os que estão vão lutar pela vitória.

Na minha opinião este negócio, não se vai fazer, mas é só o que eu acho e de achismo andamos todos fartos.

MasteRed

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 11:25O Rui Costa está com um palco do caralho neste momento. Presidentes há e havia que eram conhecidos por defender intransigentemente o seu clube até ao fim e ficaram com fama de duros por isso. Lembro-me do Jean Michel Aulas. É a hipótese do Rui Costa fazer o mesmo e espero que não a enjeite.

Goste-se ou não, com a pressão da SAD, que não deve ser pouca, com os sanguessugas que lá estão.
O Enzo ao ficar, é uma grande mensagem que envia aos benfiquistas.
Porque se fosse o Bigodes, já estava vendido em Novembro.