Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Trapattoni

Citação de: _JonasThern_ em 31 de Janeiro de 2023, 14:27A RTP está a avançar que o Enzo fica?
Sim escreveram há umas horas.

Red2802

tiagomachado18

Citação de: 1979 em 31 de Janeiro de 2023, 14:21Horas muito calmas...

Que assim continuem!

Ontem anunciava aos 7 ventos que ja estava vendido, hoje ta tudo calmo kkkkkkkk

eagle1983

RTP:

«O futebolista argentino vai continuar ao serviço do Benfica, segundo apurou a RTP.

O Chelsea não satisfez as pretensões financeiras exigidas pelos encarnados.

O Benfica exigia o pagamento a pronto da cláusula de rescisão, os ingleses pagavam os 120 milhões mas em várias tranches. O presidente dos encarnados Rui Costa mostrou-se intransigente.

É nesta altura muito improvável que o Chelsea pague a cláusula nas condições exigidas pelo Benfica. O mercado de transferências fecha à meia-noite e até esse momento tudo pode acontecer, mas fonte relacionada com a transferência garantiu à RTP que Enzo vai continuar no Benfica.

O jogador está afastado da equipa, não alinha esta noite, e mostrou não ter condições psicológicas para alinhar frente ao Arouca.»

Chelas

Os ingleses adoram futebol mas percebem muito pouco. No outro dia, um perguntou-me quem era o dono do Benfica...

Londrino-85

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:26Te
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:23https://twitter.com/CFCPys/status/1620416470705664001

O Chelsea não vai baixar o número das prestações, apenas fará o pagamento em 6x.
E não vai exercer a cláusula.
Temos pena. Vão buscar o Ugarte aos lagartos

O Otário tem uma cláusula de 40M, é internacional portuguÊs e joga mto melhor que o Enzo, toda a gente sabe isso!

redeagle7

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 31 de Janeiro de 2023, 14:25
Citação de: redeagle7 em 31 de Janeiro de 2023, 14:22Faz-me um pouco de confusão esta ideia do Benfica agora aumentar o salário ao Enzo para o recompensar.
Recompensar do quê?
O Benfica só deve aumentar o salário do Enzo neste momento, se achar que isso pode trazer alguma vantagem para o próprio Benfica.
Depois do comportamento que o Enzo teve nos últimos tempos, ainda merece ser recompensado?
O Enzo que seja profissional e cumpra o contrato que assinou de livre vontade com a mesma dedicação que teve até novembro.
Se o Benfica quiser renovar o contrato, com aumento de salário, que sirva também para subir a cláusula e acautelar os interesses do clube para o futuro, mas o motivo principal nunca pode ser para recompensar o jogador porque para ele merecer isso da parte do clube, vai ter que dar muito ao Benfica nos meses que restam até ao fim da época.

Não acho que seja assim tão linear. A preocupação deve ser o Benfica e não o Enzo. Se o aumento ou prémio fizer o jogador "arrumar" a cabeça e fazer uma grande segunda volta, não é um mau acto de gestão. Ademais, desta vez, não creio que o jogador se tenha portado mal. Esteve ontem no seixal, no ginásio ou em campo (o Roger não iria dizer o que disse se tivesses existido um ato de indisciplina, da última vez foi claro nessa matéria) e hoje foi opção técnica e do Clube para proteger o próprio jogador e porque quer quem esteja, esteja 100% focado no jogo (o que não sucederia com Enzo).

Mas eu estou a dizer precisamente isso.
Qualquer acto de renovação tem que ter em vista o bem estar do Benfica, agora, eu não sou apologista de meter dinheiro nos bolsos dos meninos para eles não fazerem birra e portarem-se como profissionais super bem pagos que eles são.
O futebol está minado de putos mimados com idade para terem juízo.
Se são tão crescidos e maduros para gerir milhares de euros por mês, também têm que o ser para cumprirem o seu papel e desempenhar a sua profissão o melhor possível.

tiagomachado18

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2023, 14:29Os ingleses adoram futebol mas percebem muito pouco. No outro dia, um perguntou-me quem era o dono do Benfica...

Não é atoa que a unica coisa que ganharam enquanto seleção foi um mundial da forma que toda gente sabe

fpie

Citação de: Londrino-85 em 31 de Janeiro de 2023, 14:29
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Janeiro de 2023, 14:26Te
Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:23https://twitter.com/CFCPys/status/1620416470705664001

O Chelsea não vai baixar o número das prestações, apenas fará o pagamento em 6x.
E não vai exercer a cláusula.
Temos pena. Vão buscar o Ugarte aos lagartos

O Otário tem uma cláusula de 40M, é internacional portuguÊs e joga mto melhor que o Enzo, toda a gente sabe isso!

e tem um jeitão para o teatro

divica

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:28Em Inglaterra, dizem que os representantes do Chelsea estão neste momento reunidos com o Benfica, em reuniões para tentar desbloquear o negócio.
O Chelsea não quer baixar o número de prestações, o pagamento será feito em 6x, durante 5 anos.
E pagar os 120M de uma vez só, está fora de questão.
Só 120M em 5 anos é de loucos. Se fosse entre 2 a 3 anos percebia-se. Assim?
Alguem no futebol demora tanto tempo a pagar?

Semprefiel49

Citação de: van33 em 31 de Janeiro de 2023, 14:00nem imaginam quem eu vi à porta do tribunal

As cuecas do juiz embrulhadas num jornal!

Toronto_SLB

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:28Em Inglaterra, dizem que os representantes do Chelsea estão neste momento reunidos com o Benfica, em reuniões para tentar desbloquear o negócio.
O Chelsea não quer baixar o número de prestações, o pagamento será feito em 6x, durante 5 anos.
E pagar os 120M de uma vez só, está fora de questão.
Atao xau.

Diogo00

Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Janeiro de 2023, 12:59

Riam-se. Eu já me ri
Se quisesse satirizar o futebol moderno nunca faria melhor que isto

10/10 no notes

cernache1

Citação de: Chelas em 31 de Janeiro de 2023, 14:29Os ingleses adoram futebol mas percebem muito pouco. No outro dia, um perguntou-me quem era o dono do Benfica...

Bela pergunta !

brazio

Citação de: MasteRed em 31 de Janeiro de 2023, 14:27Há adeptos de Chelsea no fórum lá deles, a pedir ao gajo do Chelsea para comprar o Benfica e o problema está resolvido. Hahaha

É mais fácil comprar do que construir.

São adeptos que nunca vão saber o quão bom é construir um legado.