Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

piwo

Citação de: zelton em 01 de Fevereiro de 2023, 07:49Pros mais distraídos, o Chiquinho foi só dos melhores em campo e cada vez joga melhor

Aursnes é um craque.

Mais que confiante no título e na continuação de boa campanha na Champions.

Um craque. Ate ja estou com receio que venham ca negociar a clausula em Junho

GoloDeLetra

És um cagalhao oxigenado. Vai pa puta que te pariu.

Once_Human

Citação de: Once_Human em 31 de Janeiro de 2023, 09:37Sai este e não vem ninguém

Amanhã venho cá buscar

Consultas das 10-12 e das 15-17h

piwo

Citação de: Mértola_10 em 01 de Fevereiro de 2023, 07:25No futuro, e pelo menos a nivel de clubes, o Benfica ganhará muito mais que o Enzo, títulos. Dinheiro, isso é outra história do futebol moderno...
Mas é assim a vida, a sociedade atual.
Para mim atualmente só dá Benfica, muito pouca ou nenhuma, exceção aos miúdos da formação e também aí é preciso ter muito cuidado, consideração pelo jogador em si.
Viva o Sport Lisboa e Benfica!

Tem se visto...titulos...

Nos ultimos 3 anos nao temos nenhum.

Entretanto o Enzo ja foi campeao pelo River e campeao mundial

ruichi

Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2023, 04:34
Citação de: Pablito13 em 01 de Fevereiro de 2023, 04:32
Citação de: jpcafe em 01 de Fevereiro de 2023, 04:11
Citação de: Pablito13 em 01 de Fevereiro de 2023, 03:35Segundo ABola, podia ter assinado pelo Chelsea e ficar até ao final da época, mas não quis jogar mais pelo Benfica.

O gajo que aqui há dias andava a bater no peito e que já tinha sido perdoado por adeptos, treinador e colegas de equipa. Sobretudo o treinador que deu o peito ás balas por ele, e este gajo espeta uma segunda facada nas costas. Se isto não é um filho da puta, eu não sei o que é...

Segundo a bola  :rir:

Só faltou estar assinado parsidente no fim do artigo

Sim, por isso mesmo. Segundo ABola, depois se acreditas ou não, é contigo. Eu como não sei de nada, meto todas as possibilidades em cima da mesa. Já tu, estás muito mais bem informado que eu, e sabes como tudo se passou...

Tudo o que sai da bola não é de confiança, é recado da direção.

Tal como o jogo é para o porto. Acho que toda a gente sabe disso.
Já não deves ler A Bola há algum tempo.
Ultimamente está um pasquim anti, igual aos outros.
A velha A Bola, jornal de alguma qualidade, já morreu.

Trapattoni

Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:58
Citação de: zelton em 01 de Fevereiro de 2023, 07:49Pros mais distraídos, o Chiquinho foi só dos melhores em campo e cada vez joga melhor

Aursnes é um craque.

Não te preocupes, sei de fonte segura que o Ganda Rui está a negociar com ele um contrato de 5 anos com uma cláusula rescisória de 500 milhões, nada temam!

Harlem

Quando dizes pela primeira vez que queres os 120M a pronto, nao podes voltar atras com a palavra, nunca. Deixou-nos com uma imagem de merda, dos gajos que eram intransigentes e do nada aceitam um pagamento em 6 parcelas.

E humilhante, eu sinto-me um burro do caralho por sequer ter pensado durante 1 segundo que algo ia mudar.

Todos estiveram mal nesta historia.

O Enzo porque acalmou a situacao para voltar a fazer pressao no ultimo dia, mas sobretudo a direcao do Benfica porque nao se precaveu para isto, o que eu nao aceito de todo, nao posso aceitar.

No minimo tinhamos de ter um jogador com tudo acertado que soubesse que mal a saida do Enzo fosse confirmada ele ia entrar. Isto e abdicar de sonhar, e pior, a mensagem que passamos ao mundo do futebol e que na verdade tentamos fazer o papel de duros mas acabamos mais uma vez a ceder.

E se havia epoca em que nao podiamos ceder, por tudo, pela mensagem externa, pela mensagem interna, pela ambicao, era esta epoca.

Provavelmente chegara para sermos campeoes, mas tao cedo nao me esqueco desta facada.

Sao todos uns merdas. Do Enzo ao Rui Costa passando pelo Chelsea.

Ginkgo

Jogador deslumbrado, com mais olhos que barriga. 

Ainda não aprendeu que os bons momentos na carreira são passageiros, por cá seria campeão e sairia em altas para onde quisesse, lá é mais um num barco à deriva, que carregará sempre com o peso do dinheiro que custou.

Ou muito me engano ou vai andar a penar umas épocas. 

Di_Maria

O Enzo teve zero culpa.

O Benfica vendeu, porque quis.

A vergonha aqui chama-se Rui.

fabioLupi

Citação de: Di_Maria em 01 de Fevereiro de 2023, 08:04O Enzo teve zero culpa.

Até porque nem uma alternativa tinha para comprar.

matilde_1990

🤣🤣

Trapattoni

Zero culpa não teve mas o principal culpado é sem dúvida o Banana.

moreira1985

É tão palhaço, como o palhaço que o vendeu.

piwo

Citação de: Trapattoni em 01 de Fevereiro de 2023, 08:01
Citação de: piwo em 01 de Fevereiro de 2023, 07:58

Aursnes é um craque.

Não te preocupes, sei de fonte segura que o Ganda Rui está a negociar com ele um contrato de 5 anos com uma cláusula rescisória de 500 milhões, nada temam!

O melhor e ser 600...senao ainda o levam a ele e ao Almeida.

cristiano_1904

Ora, muita merda para o jogador, literalmente.

Das poucas vezes que literalmente faz sentido.