Enzo Fernández

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2022-2023), 29 jogos (2406 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tony Soprano

Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:24"Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es"

Se tivesse saído de borla, já estávamos a lucrar.

Foda-se.... o cabrão manda uma pescada destas e ainda estão os ex colegas a chuparem-no todo no post.
Nem sei que dizer.
Toda a mensagem é irrelevante, mas não me parece que ele esteja a dizer isso que acho que estão a interpretar...

arl

Puto mimado, sem noção e azeiteiro.

O que me lixa mais nem é a saída dele, é mesmo não ter vindo ninguém. Estamos a uma lesão do Tino ou do Aurnes de dar merda. Isto num ano em que temos perspetivas tao boas. Imperdoável. 

ABenficaC

Citação de: AR11 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:16
Citação de: SLBenfica1904 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:05
Citação de: AR11 em 01 de Fevereiro de 2023, 13:59Não o censuro por querer sair. Ele não é benfiquista, é adepto do River Plate. Deixou o clube do coração dele para vir para o Benfica à procura de melhores condições, porquê que não haveria de fazer o mesmo agora se lhe ofereceram melhores condições do que as que tem no Benfica? É a decisão dele e há que aceitar.
O que está mal é andar a faltar aos treinos e se teve outras atitudes pouco profissionais.
Fico desiludido por ele não ter completado a época no Benfica, mas mais chateado por o clube não se ter prevenido com um substituto.
Enfim, não vale a pena continuar a chorar, é preciso seguir em frente e apostar nos que cá ficaram.

Há que aceitar??? Ele podia ficar até ao fim da época sem ser prejudicado em 1 cêntimo!! Mas custava esperar mais 5 meses!
Isso já é especulação. E custa-me a acreditar que o Chelsea aceitasse isso quando o podia levar já, como se viu.
Tu estás a assumir que o negócio se fazia pelos mesmos valores

RicardoSR

daqui a 1 ano esta a chorar para ir para o real madrid.
pode evoluir como jogador mas como pessoa é e continuará a ser lixo.

GTtdi_SLB

pagava dinheiro do meu próprio bolso para que alguém lesionasse este pesetero sem escrúpulos. Na eventualidade de cruzarmos com o chelsi na LC devia ser desígnio nacional receber essa gentuça à pedrada e em campo dar cabo deles. Literalmente. Falo de lesões.

tiagomachado18

Citação de: Burik em 01 de Fevereiro de 2023, 14:48Este cagalhão até tem os comentários do Instagram desativados para os adeptos não arrasaram com ele.
É mesmo sem caráter.

Tou curioso para ver o que o Benfica vai postar nas redes sociais. Tenho a certeza que tambem vão desativar os comentários

tomorcego

Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:02Olhando para isto tudo, para o carácter deste indivíduo, pensando na forma como o nosso treinador falou ontem dele e até pelas dicas que aparecem hoje nos jornais, até podia ter saído de borla por mim.
Tomem lá essa merda, encaixa na perfeição nesse clube de merda.

Cada vez me convenço mais que a única coisa negativa deste processo todo, foi o Benfica não ter percebido logo na altura da primeira negociação, que era fundamental ir buscar outro médio, porque o que aconteceu ontem, podia acontecer a qualquer momento e mesmo que não acontecesse, ter mais um médio não era descabido.
Falhou feio nesse aspecto o Benfica.

O Roger é um treinador e um homem calmo, sensato e que não transmite muitas emoções, mas ontem notou-se um esforço enorme para se conter nas palavras, mas não conseguiu disfarçar o que lhe vai na alma em relação a este indivíduo.

Também acho...
Mas e se o Benfica tentou mas não encontrou ninguém com o perfil desejado?
Nem que fosse um para fazer o que fez o Brooks?
E para vir um Gabriel ou um Meité, mais vale não vir ninguém

dmcampos

Citação de: Almeida92 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:50
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:44
Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:24"Gracias a todos los colaboradores que trabajan demasiado para que la institución sea muchísimo más grande de lo que es"

Se tivesse saído de borla, já estávamos a lucrar.

Foda-se.... o cabrão manda uma pescada destas e ainda estão os ex colegas a chuparem-no todo no post.
Nem sei que dizer.
Toda a mensagem é irrelevante, mas não me parece que ele esteja a dizer isso que acho que estão a interpretar...

Sim, isso quer dizer "para tornar a instituição ainda maior", não é aquilo que parece na tradução à letra.

Mas é indiferente, é uma mensagem vergonhosa depois de ter tido atitudes vergonhosa.

Vermelho Infinito

Parece aquelas ex que sacam a cartada do "não és tu, sou eu" e choram muito e dizem que vão ter muito carinho e passado uma hora já estão a saltar noutro.

tiagomachado18

Citação de: tomorcego em 01 de Fevereiro de 2023, 14:52
Citação de: redeagle7 em 01 de Fevereiro de 2023, 09:02Olhando para isto tudo, para o carácter deste indivíduo, pensando na forma como o nosso treinador falou ontem dele e até pelas dicas que aparecem hoje nos jornais, até podia ter saído de borla por mim.
Tomem lá essa merda, encaixa na perfeição nesse clube de merda.

Cada vez me convenço mais que a única coisa negativa deste processo todo, foi o Benfica não ter percebido logo na altura da primeira negociação, que era fundamental ir buscar outro médio, porque o que aconteceu ontem, podia acontecer a qualquer momento e mesmo que não acontecesse, ter mais um médio não era descabido.
Falhou feio nesse aspecto o Benfica.

O Roger é um treinador e um homem calmo, sensato e que não transmite muitas emoções, mas ontem notou-se um esforço enorme para se conter nas palavras, mas não conseguiu disfarçar o que lhe vai na alma em relação a este indivíduo.

Também acho...
Mas e se o Benfica tentou mas não encontrou ninguém com o perfil desejado?
Nem que fosse um para fazer o que fez o Brooks?
E para vir um Gabriel ou um Meité, mais vale não vir ninguém

Não nos podemos esquecer que se viesse alguém iamos ter que escolher um dos reforços para deixar de fora da champions, so podemos inscrever 3. E pelo que se diz, foi o próprio Roger que preferiu que não viesse ninguém. Se é verdade? Não sei

Stigmat

Vai pro brnaca pá! Apre gaitinha!

AndreCruz11SLB

Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:45https://www.youtube.com/watch?v=CbiV0uuVkno&ab_channel=FabrizioRomano

O youtuber Romano a explicar o negocio:

"Enzo foi crucial para o negocio se concretizar, e fez força para ir para o chelsea porque queria jogar premier league"

"Rui Costa não queria aceitar"

"No início de Janeiro, o chelsea fez uma proposta de 85M + clausulas +. jogadores, e o Benfica recusou e disse 120M ou nada".

"Domingo, o Chelsea apresentou uma proposta de 120M pagos em tranches"

"Depois de 20 horas de negociação na segunda, Rui Costa depois de uma reunião com a direção do Benfica, ainda não queria aceitar"

Ele diz que o negocio foi feito nos últimos minutos de mercado, e não fala em nenhum factoring. Fala em 6 prestações, sendo que uma parte, 40M de libras, são pagos já.

é o resumo do video.

Se for em prestações é falta de palavra... Ainda por cima a pagarmos intermediação...

vcunhaa

Obrigado é o crlh que te foda.

Que tenhas uma carreira de merda é o que desejo e que encontres na vida pessoas que sejam ainda pior que tu.

Andor cabeça de água oxigenada

Vermelho Infinito

Citação de: MarcioDX em 01 de Fevereiro de 2023, 14:49
Citação de: Vermelho Infinito em 01 de Fevereiro de 2023, 14:47
Citação de: tiagomachado18 em 01 de Fevereiro de 2023, 14:45https://www.youtube.com/watch?v=CbiV0uuVkno&ab_channel=FabrizioRomano

O youtuber Romano a explicar o negocio:

"Enzo foi crucial para o negocio se concretizar, e fez força para ir para o chelsea porque queria jogar premier league"

"Rui Costa não queria aceitar"

"No início de Janeiro, o chelsea fez uma proposta de 85M + clausulas +. jogadores, e o Benfica recusou e disse 120M ou nada".

"Domingo, o Chelsea apresentou uma proposta de 120M pagos em tranches"

"Depois de 20 horas de negociação na segunda, Rui Costa depois de uma reunião com a direção do Benfica, ainda não queria aceitar"

Ele diz que o negocio foi feito nos últimos minutos de mercado, e não fala em nenhum factoring. Fala em 6 prestações, sendo que uma parte, 40M de libras, são pagos já.

é o resumo do video.

Ele que diga que jogadores é que eram.

Sinceramente, não queria muitos jogadores do Chelski

Pois.
Eles queriam era empandeirar uns Loftus Cheek.
Gallagher era impossível e o resto são as contratações que fizeram, só para fazermos de barriga de aluguer em empréstimos.

ag0stinh0

Já te mandei poh crl hoje?