Pré-Época 2022/2023

Bethoven

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:37
Temos jogadores para fazer um bom plantel de equipa b.... Meia equipa com experiencia já de segunda liga e o resto com bastantes jogos nos sub23 (cada vez mais essencial).... e mais um ou outro júnior de 2004....

Depois, um joker..... João Veloso.... Para mim, fazia já a pré-época na equipa principal e jogava na equipa b....

Não sou muito de grandes elogios, mas neste caso, arrisco a dizer, que estamos, na minha opinião, na presença do maior talento "fabricado" no Seixal....

Vi meia duzia de minutos nos jogos da seleção apenas...é assim tão grande talento este João Veloso?

Médio Centro certo?

.:VMPT:.

Citação de: Bethoven em 30 de Maio de 2022, 16:00
Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 14:37
Temos jogadores para fazer um bom plantel de equipa b.... Meia equipa com experiencia já de segunda liga e o resto com bastantes jogos nos sub23 (cada vez mais essencial).... e mais um ou outro júnior de 2004....

Depois, um joker..... João Veloso.... Para mim, fazia já a pré-época na equipa principal e jogava na equipa b....

Não sou muito de grandes elogios, mas neste caso, arrisco a dizer, que estamos, na minha opinião, na presença do maior talento "fabricado" no Seixal....

Vi meia duzia de minutos nos jogos da seleção apenas...é assim tão grande talento este João Veloso?

Médio Centro certo?

Para mim, o que ele fez nos sub17, no Europeu, chegou para ficar convencido.... Para mim era já aposta na B, depois de fazer a pré-epoca na A....

Cob92

Citação de: .:VMPT:. em 30 de Maio de 2022, 15:06
Samuel

Filipe Cruz / João Tomé

António Silva

Tomas Araujo (Quando não é convocado para os AA´s)

Rafael Rodrigues

Rafael Brito (Se não for emprestado) ou Nuno Felix

Cher Ndour

João Veloso

Pedro Santos / Diego Moreira

Henrique Pereira

Luis Semedo.

Excelente 11....

Por acaso neste último ano o Benfica jogou com dois médios centros pesados gostaria de voltar a ter pelo menos um mágico lá no meio campo..

Se o Roger gosta de jogar com um 10 atrás do avançado não seria interessante começar a apostar em médios parecidos a essa função ? Posso estar errado mas por exemplo João Neto/Hugo Felix/Diogo Nascimento não podem ser trabalhados para essa função na B ?

Gostaria de ter um medio assim ao lado do Ndour para a próxima época

Manpaz1904

Segundo OJOGO, Luís Castro está em fim de contrato mas vai renovar e assumir a B. Expectável

Quem será que vai pegar nos sub-23? Pode vir alguém de fora mas acredito que irá subir o Luís Araújo - que é o que faz mais sentido, ainda por cima a dança de treinadores ainda não foi anunciada porque se andava a jogar o campeonato de juniores - e com isso subir também o Filipe Coelho aos sub-19.

Red Boat

Citação de: Manpaz1904 em 01 de Junho de 2022, 10:49
Segundo OJOGO, Luís Castro está em fim de contrato mas vai renovar e assumir a B. Expectável

Quem será que vai pegar nos sub-23? Pode vir alguém de fora mas acredito que irá subir o Luís Araújo - que é o que faz mais sentido, ainda por cima a dança de treinadores ainda não foi anunciada porque se andava a jogar o campeonato de juniores - e com isso subir também o Filipe Coelho aos sub-19.
Também acredito que o Luis Araújo assuma os sub-23, sobretudo depois de ter sido campeão nacional e de maneira a poder ele próprio participar na Youth League.

Mas verdade seja dita o trabalho dele deixou a desejar, com a equipa que teve à disposição para a fase final exigia-se mais qualidade de jogo e tranquilidade no caminho para o título, sobretudo com jogadores a perderem tempo de jogo na Segunda Liga para disputar esse campeonato.

Jeremy

GK: Kokubo /S.Soares
DD: F.Cruz
DC: P.Alvaro
DC: A.Silva
DE: R.Rodrigues
MDC: R.Brito
MC: Ndour
MOC: ?
AD: ?
AE: H.Pereira
PL: J.Resende

Billy the Kid

Citação de: Jeremy em 02 de Junho de 2022, 19:04

DD: J. Tomé
MDC: N.Félix
MOC: D. Nascimento (Martim*)
AD: P. Santos (Diego*)
PL: L. Semedo

* Martim e Diego na equipa principal.

Jeremy

Citação de: Billy the Kid em 03 de Junho de 2022, 16:01

DD: J. Tomé
MDC: N.Félix
MOC: D. Nascimento (Martim*)
AD: P. Santos (Diego*)
PL: L. Semedo

* Martim e Diego na equipa principal.
o F.Cruz tem que ser titular e jogar na B. O R.Brito podía jogar na B e treinar na A. Seria um erro emprestar o gajo

Velazquez

Antonio Silva, Nuno Felix, João Neves, Pedro Santos, Diego Moreira são para serem titulares habituais

João Tomé divide com o Filipe Cruz e o Pedro Alvaro emprestado.

Rafael Brito devia fazer a pré-época na A.Pontas João Resende e Luis Semedo

Kyoto

o ala sera o diego ou o pedro santos e no meip devera subir o Diogo Nascimento.

o pedro alvaro tem de sair. nao tem idade para isto

Red Boat

O João Veloso deverá começar nos sub23, além do Diogo Nascimento que deve ir para a B convém não esquecer do João Neves que estava a jogar muito antes de se lesionar na seleção e perder o final de época.

Matique21

A equipa B da próxima época deverá andar dentro disto:
Kokubo
Samuel Soares
André Gomes

Filipe Cruz
João Tomé
Diogo Spencer

Tiago Coser
António Silva
Bajrami
José Muller

Rafael Rodrigues
Francisco Domingues
Guilherme Montóia

Zan Jevzenak
Nuno Félix

Cher Ndour
Diogo Nascimento
João Neves
Diogo Prioste
Hugo Félix

Henrique Pereira
Pedro Santos
José Melro
Gerson Sousa
Ricardo Nóbrega

Luis Semedo
João Resende
Franculino Dju
Iuri Moreira

Kampz

Citação de: Matique21 em 05 de Junho de 2022, 14:12
A equipa B da próxima época deverá andar dentro disto:
Kokubo
Samuel Soares
André Gomes

Filipe Cruz
João Tomé
Diogo Spencer

Tiago Coser
António Silva
Bajrami
José Muller

Rafael Rodrigues
Francisco Domingues
Guilherme Montóia

Zan Jevzenak
Nuno Félix

Cher Ndour
Diogo Nascimento
João Neves
Diogo Prioste
Hugo Félix

Henrique Pereira
Pedro Santos
José Melro
Gerson Sousa
Ricardo Nóbrega

Luis Semedo
João Resende
Franculino Dju
Iuri Moreira

É uma belíssima equipa, sobretudo pensando que Tomás, Martim/Paulo, Diego, Tiago e Henrique no limite podem descer e ganhar minutos aqui sem pressão.

Diria que nesses há um 11 que vai ser a base dos sub-23, sendo também ele interessante.

O importante é fazer sair os jogadores em fim de ciclo, F.Duarte, Fabinho, Kalaica, Nóbrega, S.Cruz*, D.Capitão, R.Brito*, U.Embaló*, Jair, Duk, Barrero e muitos outros que não me estou a lembrar.

*Por empréstimo apenas.

RedHead