CN Playoff - Quartos-de-Final J1: SL Benfica 5 - 4 AD Valongo, 18Maio. Qua. 21h00 *BTV*

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:03
Nicolia a virar o jogo. É preciso dizê-lo também.



Eu não tenho problemas nenhuns afirmar que se for o Nicolia a pensar algum do jogo da equipa, a equipa joga um PERFEITO E REDONDO ZERO no processo ofensivo.
Sou um dos maiores críticos do Nicolia.

LOL. Incapaz de elogiar o Nicolia uma única vez. Depois o infiltrado sou eu =) Mortinho por mandar o nosso melhor jogador embora. E o oportunista e infiltrado sou eu. Fica a dica.........O que ganharás tu com isso??? Porquê essa obcessão com a saida do Nicolia?? O que é que ele te fez'?? Podes desabafar com a malta.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:16
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:03
Nicolia a virar o jogo. É preciso dizê-lo também.



Eu não tenho problemas nenhuns afirmar que se for o Nicolia a pensar algum do jogo da equipa, a equipa joga um PERFEITO E REDONDO ZERO no processo ofensivo.
Sou um dos maiores críticos do Nicolia.

LOL. Incapaz de elogiar o Nicolia uma única vez. Depois o infiltrado sou eu =) Mortinho por mandar o nosso melhor jogador embora. E o oportunista e infiltrado sou eu. Fica a dica.........O que ganharás tu com isso??? Porquê essa obcessão com a saida do Nicolia?? O que é que ele te fez'?? Podes desabafar com a malta.

Ciclo do Nicolia deverá acabar no final da época.

David Paez saiu do Barcelona aos 35 anos, era dos jogadores mais influentes da equipa, e saiu, e não foi por isso que Barcelona deixou de ganhar.

Há ciclos que tem de ser fechados, o ciclo Nicolia já deveria ter acabado o ano passado, mas tem de acabar este ano.

Plantel foi feito pela estrutura para 2022-2023 o caminho esta escolhido e não pode haver voltes faces, senão fodemos esta secção por mais uns anos.

Josh

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:01
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 22:55
LOL....mandem embora o homem mandem....Percebem todos muito disto....Mas não é de hoquei de certeza. Nabos.

Mas uma coisa somos que é do Benfica. Já tu...

Eu acho cada vez mais é que sou apenas eu a adorar o Benfica. Já vocÊs-----lol. Quererem que o melhor e mais decisivo jogador do Benfica jogo após jogo saia assim.....parece me que são tudo....,menos benfiquistas. Mas isso sou eu=) Já dizia o Manuel Vilarinho...cada vez mais real e assertivo. O Benfica sou eu e mais meia dúzia. O resto é só interesses e negócios.
está equipa não joga um caracol

Mas isso eu sempre disse. Não jogamos uma merda. Agora tirem o Nicolia desta equipa. Eu não me lembro de outro jogador que assuma e seja tão decisivo como ele. Zero. apenas o Pablo Alvarez e uma única vez na meia final contra o Liceo. De resto........um rotundo e vergonhoso zero. Carlitos contra o mundo. O costume.
o jogo e coletivo. Nicolia não defende, faz faltas estupidas e já não o jogador do passado,  não marca a diferença nos grandes jogos.

Com exceção do Lucas, pouco tenho visto da parte dos outros craques no que toca a resolver em jogos grandes. Hoje resolveu e bem o Nicolia, mas hate pesa bastante nestas horas, por aqui.

O problema do Benfica é coletivo, infelizmente, e vai bem para lá do "Nicolia não defende".

TeamRocket37

Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 22:55
LOL....mandem embora o homem mandem....Percebem todos muito disto....Mas não é de hoquei de certeza. Nabos.

Mas uma coisa somos que é do Benfica. Já tu...

Eu acho cada vez mais é que sou apenas eu a adorar o Benfica. Já vocÊs-----lol. Quererem que o melhor e mais decisivo jogador do Benfica jogo após jogo saia assim.....parece me que são tudo....,menos benfiquistas. Mas isso sou eu=) Já dizia o Manuel Vilarinho...cada vez mais real e assertivo. O Benfica sou eu e mais meia dúzia. O resto é só interesses e negócios.

Era o que faltava um infiltrado tentar dar lições de benfiquismo a alguém. :rir:

Remete-te à tua insignificância.

Fora o Forçado, que já todos conhecemos, só os sportinguistas é criticam o Miguel Guilherme apitar o Benfica.
Tomara nós, o Miguel apitasse sempre os nossos jogos grandes.

karkow

Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:01
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 22:55
LOL....mandem embora o homem mandem....Percebem todos muito disto....Mas não é de hoquei de certeza. Nabos.

Mas uma coisa somos que é do Benfica. Já tu...

Eu acho cada vez mais é que sou apenas eu a adorar o Benfica. Já vocÊs-----lol. Quererem que o melhor e mais decisivo jogador do Benfica jogo após jogo saia assim.....parece me que são tudo....,menos benfiquistas. Mas isso sou eu=) Já dizia o Manuel Vilarinho...cada vez mais real e assertivo. O Benfica sou eu e mais meia dúzia. O resto é só interesses e negócios.
está equipa não joga um caracol

Mas isso eu sempre disse. Não jogamos uma merda. Agora tirem o Nicolia desta equipa. Eu não me lembro de outro jogador que assuma e seja tão decisivo como ele. Zero. apenas o Pablo Alvarez e uma única vez na meia final contra o Liceo. De resto........um rotundo e vergonhoso zero. Carlitos contra o mundo. O costume.
o jogo e coletivo. Nicolia não defende, faz faltas estupidas e já não o jogador do passado,  não marca a diferença nos grandes jogos.

Com exceção do Lucas, pouco tenho visto da parte dos outros craques no que toca a resolver em jogos grandes. Hoje resolveu e bem o Nicolia, mas hate pesa bastante nestas horas, por aqui.

O problema do Benfica é coletivo, infelizmente, e vai bem para lá do "Nicolia não defende".


Na mouche Josh. Mas não digas isso muitas vezes e muito alto....que ainda te chamam infiltrado=) Fica a dica. O mal do Benfica é claramente o Nicolia=) Como se vê jogo após jogo=) Não ligues.

Maestro20

Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:10
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:05
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 18 de Maio de 2022, 22:43
Renova Nicolia

Não sei se renovou, mas hoje foi importante na reviravolta.
e também na perda da vantagem de 3-1
Pois aí está um dos problemas de toda a época. Temos tido finais de partidas épicos, porque no processo defensivo, com ele em campo,  a equipa desiquilibra-se. E quantas vezes ele assumiu, em jogos desses, nos finais das partidas? Com o de hoje, dous ou três. É tudo muito bonito, mas daqui a duas épocas, já não pode com o cú e por causa dele, já perdemos jogadores que começam a fazer a diferença. Por isso, não devem renovar com ele, porque o De Benedetto e o Nil Roca são grandes jogadores e Manrubia, o futuro do hóquei. Não teremos quem assuma nos últimos 5 minutos de um jogo renhido, mas teremos bastantes mais resolvidos a 10, 15 minutos do fim. E deixaremos de ter jogadores que armem constantemente escaramuças dentro do campo.

karkow

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 23:19
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 22:55
LOL....mandem embora o homem mandem....Percebem todos muito disto....Mas não é de hoquei de certeza. Nabos.

Mas uma coisa somos que é do Benfica. Já tu...

Eu acho cada vez mais é que sou apenas eu a adorar o Benfica. Já vocÊs-----lol. Quererem que o melhor e mais decisivo jogador do Benfica jogo após jogo saia assim.....parece me que são tudo....,menos benfiquistas. Mas isso sou eu=) Já dizia o Manuel Vilarinho...cada vez mais real e assertivo. O Benfica sou eu e mais meia dúzia. O resto é só interesses e negócios.

Era o que faltava um infiltrado tentar dar lições de benfiquismo a alguém. :rir:

Remete-te à tua insignificância.

Fora o Forçado, que já todos conhecemos, só os sportinguistas é criticam o Miguel Guilherme apitar o Benfica.
Tomara nós, o Miguel apitasse sempre os nossos jogos grandes.


Não gosto do gajo, mas de há muito. Qual é o mal?? E hoje nem foi ele, foi o outro( se vi bem) que marcou as duas bolas paradas que deram a vitória. O gajo era de Lisboa o de barbas???

Maestro20

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:16
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:03
Nicolia a virar o jogo. É preciso dizê-lo também.



Eu não tenho problemas nenhuns afirmar que se for o Nicolia a pensar algum do jogo da equipa, a equipa joga um PERFEITO E REDONDO ZERO no processo ofensivo.
Sou um dos maiores críticos do Nicolia.

LOL. Incapaz de elogiar o Nicolia uma única vez. Depois o infiltrado sou eu =) Mortinho por mandar o nosso melhor jogador embora. E o oportunista e infiltrado sou eu. Fica a dica.........O que ganharás tu com isso??? Porquê essa obcessão com a saida do Nicolia?? O que é que ele te fez'?? Podes desabafar com a malta.
Obsessão? Mas tens visto que nas melhores exibições da época, ele não se destaca. O melhor e mais consistente hóquei do Benfica é jogado com ele no banco. O processo defensivo, sem ele é, claramente, muito forte. Hoje, passou mais de neia hora a fazer borrada, para assumir duas situações, no único momento do jogo, em que, indubitavelmente é forte e é útil à equipa. Sempre aprendi com grandes treinadores, os ataques ganham jogos e as defesas campeonatos.

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 23:11
Mesmo que Nicolia não renove, não vejo o Nuno Resende como capacidade para:

Gerir os 2 Guarda-redes
Gerir os 6 Estrangeiros
E por esta máquina de plantel a render ofensivamente e defensivamente.

gerir? opa, eu só queria uma ideiazinha no ataque que não fosse o Nicolia ir a toda a velocidade para trás da baliza a ver se consegue rematar ou passar para alguém dentro da área.

Maestro20

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:20
Citação de: Josh em 18 de Maio de 2022, 23:18
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:07
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:03
Citação de: paulomaia1972 em 18 de Maio de 2022, 23:01
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:00
Citação de: Cloughie em 18 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 22:55
LOL....mandem embora o homem mandem....Percebem todos muito disto....Mas não é de hoquei de certeza. Nabos.

Mas uma coisa somos que é do Benfica. Já tu...

Eu acho cada vez mais é que sou apenas eu a adorar o Benfica. Já vocÊs-----lol. Quererem que o melhor e mais decisivo jogador do Benfica jogo após jogo saia assim.....parece me que são tudo....,menos benfiquistas. Mas isso sou eu=) Já dizia o Manuel Vilarinho...cada vez mais real e assertivo. O Benfica sou eu e mais meia dúzia. O resto é só interesses e negócios.
está equipa não joga um caracol

Mas isso eu sempre disse. Não jogamos uma merda. Agora tirem o Nicolia desta equipa. Eu não me lembro de outro jogador que assuma e seja tão decisivo como ele. Zero. apenas o Pablo Alvarez e uma única vez na meia final contra o Liceo. De resto........um rotundo e vergonhoso zero. Carlitos contra o mundo. O costume.
o jogo e coletivo. Nicolia não defende, faz faltas estupidas e já não o jogador do passado,  não marca a diferença nos grandes jogos.

Com exceção do Lucas, pouco tenho visto da parte dos outros craques no que toca a resolver em jogos grandes. Hoje resolveu e bem o Nicolia, mas hate pesa bastante nestas horas, por aqui.

O problema do Benfica é coletivo, infelizmente, e vai bem para lá do "Nicolia não defende".


Na mouche Josh. Mas não digas isso muitas vezes e muito alto....que ainda te chamam infiltrado=) Fica a dica. O mal do Benfica é claramente o Nicolia=) Como se vê jogo após jogo=) Não ligues.
Mais o treinador  do que ele, sem dúvida. Aliás, o último, digno desse nome, colocou-o na bancada e praticamos o melhor hoquei, que eu vi no Benfica, desde Alverca, contra o Barcelona e Liceo, no ano passado. E, se tivéssemos, gente com tomates, tínhamos continuado com um treinador, com o Rampulha e estávamos, hoje, a jogar contra o Tomar e, possivelmente, com a taça no palmarés. Aliás, nessa final contra os bácoros, vimos como é ele e mais nove.

TeamRocket37

O Benfica não ganha 1 título Superimportante (Campeonato Nacional ou Liga Europeia) desde de 2016, alguma coisa tem de ser feita, cortar o passado, seguir novos caminhos.
Esta formula " Nicolia assume" acabou, porque ele consume para si todo o foco do processo ofensivo, e não deixa os "outros" assumirem. Enquanto se pensar assim, esta secção não tem futuro.
Já hipotecamos alguns jogadores de valia, porque se atrasa o inevitável perfazendo Thanos. 
A renovação do Nicolia vai ajudar a hipotecamos mais jogadores.
Porque 2 dos melhores treinadores do mundo eleitos em 2015, 2016, 2017 sairam pela porta pequena no Benfica?! Serem eles assim tão maus?! Não me parece.

Nicolia andou 4 anos depois de Alverca a "pastar" e lembrou-se agora a 1 ano de terminar o contrato que precisa de jogar para renovar.
Aonde é que andava este Nicolia há 4 anos atrás?!
Até lembrou-se a ter redes sociais novamente, curioso.

Este Nicolia de 2021-2022, leva 41 jogos 42 golos é a sua 3ª melhor época de sempre no Benfica em termos de golos.
Mas em termos de derrotas em jogos é a pior época.
14-15 (3 derrotas)
15-16 (5 derrotas)
16-17 (4 derrotas)
17-18 (5 derrotas)
18-19 (7 derrotas)
19-20 (3 derrotas) (Não acabou Covid19)
20-21 (8 derrotas)
21-22 (9 derrotas)

Por isso, Nicolia até pode ser MVP do Campeonato, Ganhar o Campeonato Sozinho, Marcar 100 golos na época, para mim acabou dia 30 de Junho de 2022.

Benfica raramente planeia as coisas com tempo nas modalidades, é sempre em cima do joelho, logo agora que Valter Neves definiu bem o caminho, vamos foder tudo outra vez nesta secção.
NÃO OBRIGADO.



karkow

Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 23:36
O Benfica não ganha 1 título Superimportante (Campeonato Nacional ou Liga Europeia) desde de 2016, alguma coisa tem de ser feita, cortar o passado, seguir novos caminhos.
Esta formula " Nicolia assume" acabou, porque ele consume para si todo o foco do processo ofensivo, e não deixa os "outros" assumirem. Enquanto se pensar assim, esta secção não tem futuro.
Já hipotecamos alguns jogadores de valia, porque se atrasa o inevitável perfazendo Thanos. 
A renovação do Nicolia vai ajudar a hipotecamos mais jogadores.
Porque 2 dos melhores treinadores do mundo eleitos em 2015, 2016, 2017 sairam pela porta pequena no Benfica?! Serem eles assim tão maus?! Não me parece.

Nicolia andou 4 anos depois de Alverca a "pastar" e lembrou-se agora a 1 ano de terminar o contrato que precisa de jogar para renovar.
Aonde é que andava este Nicolia há 4 anos atrás?!
Até lembrou-se a ter redes sociais novamente, curioso.

Este Nicolia de 2021-2022, leva 41 jogos 42 golos é a sua 3ª melhor época de sempre no Benfica em termos de golos.
Mas em termos de derrotas em jogos é a pior época.
14-15 (3 derrotas)
15-16 (5 derrotas)
16-17 (4 derrotas)
17-18 (5 derrotas)
18-19 (7 derrotas)
19-20 (3 derrotas) (Não acabou Covid19)
20-21 (8 derrotas)
21-22 (9 derrotas)

Por isso, Nicolia até pode ser MVP do Campeonato, Ganhar o Campeonato Sozinho, Marcar 100 golos na época, para mim acabou dia 30 de Junho de 2022.

Benfica raramente planeia as coisas com tempo nas modalidades, é sempre em cima do joelho, logo agora que Valter Neves definiu bem o caminho, vamos foder tudo outra vez nesta secção.
NÃO OBRIGADO.


Outra vez o Nicolia??? Fodass. São posts atrás de posts a falar do Nicolia. Cum caralho. E ainda queres que alguém te leve a sério e que não ache que tenhas outros interesses em toda esta história?? Não chega já?? Isto é um fórum do Benfica.  E tu...95% dos posts que fazes....são a dizer mal e a abominar o nosso melhor jogador. Um massacre. Mas o infiltrado sou eu 🤣😂😃😅

Maestro20

Eu, sempre gostei de chamar às pessoas o nome certo. O Nicolía não é um jogador fraco, mas, atualmente, não é o jogador que era, nem um jogador que faça a diferença. Com ele em campo, defensivamente somo um buraco. Faz a diferença nas bolas paradas, mas uma equipa de hóquei, nao se pode dar ao luxo de ter um jogador que pode, oxasionalmente fazer a diferença. Com ele em campo, culpa do treinador, é sempre bola nele e vamos ver o que dá. Temos um jogo desenfreado, em que se as bolas não entrarem no avançado não marcamos. Ora, em equipas que tenham um bom princípio defensivo, ele é zero, porque não resolve, e desequilibra defensivamente. Daí que não tivesse aparecido na Golden cup. Hoje, por exemplo, enquanto os garotos tiveram força, foi zero. Entre mantê-lo e não resolver os problemas ou deixá-lo sair e ganharmos uma oportunidade de ouro de reinventar o nosso jogo, opto por esta. Claro que a saída do Núno e necessária, também.

TeamRocket37

Citação de: karkow em 18 de Maio de 2022, 23:41
Citação de: TeamRocket37 em 18 de Maio de 2022, 23:36
O Benfica não ganha 1 título Superimportante (Campeonato Nacional ou Liga Europeia) desde de 2016, alguma coisa tem de ser feita, cortar o passado, seguir novos caminhos.
Esta formula " Nicolia assume" acabou, porque ele consume para si todo o foco do processo ofensivo, e não deixa os "outros" assumirem. Enquanto se pensar assim, esta secção não tem futuro.
Já hipotecamos alguns jogadores de valia, porque se atrasa o inevitável perfazendo Thanos. 
A renovação do Nicolia vai ajudar a hipotecamos mais jogadores.
Porque 2 dos melhores treinadores do mundo eleitos em 2015, 2016, 2017 sairam pela porta pequena no Benfica?! Serem eles assim tão maus?! Não me parece.

Nicolia andou 4 anos depois de Alverca a "pastar" e lembrou-se agora a 1 ano de terminar o contrato que precisa de jogar para renovar.
Aonde é que andava este Nicolia há 4 anos atrás?!
Até lembrou-se a ter redes sociais novamente, curioso.

Este Nicolia de 2021-2022, leva 41 jogos 42 golos é a sua 3ª melhor época de sempre no Benfica em termos de golos.
Mas em termos de derrotas em jogos é a pior época.
14-15 (3 derrotas)
15-16 (5 derrotas)
16-17 (4 derrotas)
17-18 (5 derrotas)
18-19 (7 derrotas)
19-20 (3 derrotas) (Não acabou Covid19)
20-21 (8 derrotas)
21-22 (9 derrotas)

Por isso, Nicolia até pode ser MVP do Campeonato, Ganhar o Campeonato Sozinho, Marcar 100 golos na época, para mim acabou dia 30 de Junho de 2022.

Benfica raramente planeia as coisas com tempo nas modalidades, é sempre em cima do joelho, logo agora que Valter Neves definiu bem o caminho, vamos foder tudo outra vez nesta secção.
NÃO OBRIGADO.


Outra vez o Nicolia??? Fodass. São posts atrás de posts a falar do Nicolia. Cum caralho. E ainda queres que alguém te leve a sério e que não ache que tenhas outros interesses em toda esta história?? Não chega já?? Isto é um fórum do Benfica.  E tu...95% dos posts que fazes....são a dizer mal e a abominar o nosso melhor jogador. Um massacre. Mas o infiltrado sou eu 🤣😂😃😅


Melhor jogador?

Lucas Ordonez joga volei?