Pré-Época 2022/2023

brankinho_gaspar

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Julho de 2022, 16:56
Citação de: Amado1904 em 09 de Julho de 2022, 16:54
Não consigo gostar do JM a 10, não tem qualidade para isso, é curto.
Não tem dinâmica nem rasgo. É criterioso com bola, mas isso não chega.

Por outro lado por mais cambalhotas que se dê o Weigl não pode ser 8 neste contexto. Nada nele é isso.

E o melhor que nos poderia acontecer era uma venda, seria bom para todos, e o BENFICA ir ao mercado por pelo menos mais um médio. Idealmente seria mais um 6 e mais um 8 porque taraabts e afins contam zero, não servem.
Calha bem que o Weigl não ta a jogar a 8.

fjorge

klik

Citação de: iREDBLOOD em 09 de Julho de 2022, 16:56
Preocupante no minimo. A jogar contra uma equipa do Bifão 2 que por pouco não caiu e fizemos quê, um ou dois remates à baliza? Enorme dificuldade para criar perigo contra uma equipa fraquissima. Não se vê grande evolução para já.

Já sei que vão dizer que é o primeiro jogo e não sei quê, mas dessa ladainha já eu tou farto por isso quero que se fodam.

LOL... vê os 1ºs resultados dos clubes.. jogo com equipa B.. resultado mínimo, jogo com casa pia.. empate.. etc etc.

Isto é pré temporada.. mais que resultado é importante ver pormenores!! E além do mais.. O Reading vai muito mas muito mais adiantado.. que nós no trabalho, com mais jogos, ritmo e vão começar mais cedo.

Qualquer equipa do Championship tem mais orçamento que equipas Tugas... e varias até que os grandes!!

francisco

Agora com Almeida, Taarabt e Musa é que vai ser

brankinho_gaspar

Tellmo

Redaguia2017

Citação de: Godescalco em 09 de Julho de 2022, 16:58
Citação de: le magicien em 09 de Julho de 2022, 16:54
Citação de: Godescalco em 09 de Julho de 2022, 16:53
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Julho de 2022, 16:50
Citação de: Godescalco em 09 de Julho de 2022, 16:49
A equipa continua com grandes dificuldades em criar desequilíbrios no ataque. É um problema que vem de longe.

Não temos grandes desequilibradores e existe um vício temeroso de contemporizar e passar para o lado em vez de arriscar e romper.

Ou Schmidt muda radicalmente esta faceta da equipa, ou não vamos a lado nenhum.

ISTO.

Com este futebol medroso de passar para o lado, de nunca arriscar perder a posse, numa procura amiúde inútil pelo espaço, vamos ser completamente inofensivos contra os blocos baixos e bem trabalhados do Tugão.

Ou há coragem e qualidade para criar desequilíbrios, romper, verticalizar, rematar mais vezes à baliza, ou não auguro nada de bom para este Benfica.

Falta aquela verticialidade à Porto a esta equipa do Benfica.

E falta.

Fora de gozos, o Porto é fortíssimo nesse aspecto. Verticaliza e acelera na busca da baliza, nós temos uma equipa completamente viciada no passe para o lado e na obsessão doentia por nunca perder a posse e, por conseguinte, nunca arriscar.

É algo que vem de traz e que o Schmidt tem de mudar rapidamente.

Pra esse tipo de jogo também tens que ter outros intervenientes. Na frente precisavas de jogar com Henrique Araujo e um Horta por ex, ou outros 2 pontas

sbremoved_28408

Acho que estou a ver o André Almeida a central pelo lado esquerdo

BenfiquistaRSA

francisco

Estes intervenientes do meio-campo para a frente não 'colam'.

PattyBrooks

Acho que fazer avaliações individuais em jogos treino como estes é um exercício ridículo.

Há jogadores melhor preparados fisicamente que por essa razão se destacam mais do que outros.

Há posições que sofrem particularmente nos primeiros jogos, como o de avançado... Principalmente com este sistema, onde é pedida uma disponibilidade constante e capacidade para fazer sprints a toda a hora para desmarcações.

Fazer avaliações neste momento é futurologia. Por isso é que outros há que jogam contra equipas B e sacavenenses.

Redaguia2017

Bons sinais. Estranho seria se tivesse tudo bem ainda para mais com ideias novas a serem implementadas.
Boas notas na pressão, intensidade, forte reação a perda

ptmam

Citação de: D3viLxxx em 09 de Julho de 2022, 16:59
Citação de: EnzoMatic1995 em 09 de Julho de 2022, 16:43
O João Mário está bem e tal mas não passa de um 10 de rotação, ou o que for.

Um 10 tem que ser muito mais do que isto
Um fantasista, alguém que traga imprevisibilidade, alguém que marque golos.. um Aimar .. :(

Enviado do meu SM-G973F através do Tapatalk
Já vai entrar o Taarabt  :cool2:

LuisPortugal

Andre Almeida a central. Fodasse Roger estás a meter nojo.

EnzoMatic1995