Pré-Época 2022/2023

Darkboy

Citação de: MarchenaBenfica em 09 de Julho de 2022, 16:54
O SB hoje em dia são mais infiltrados que benfiquistas . Acho que não é preciso dizer mais nada.
Bem verdade. Se fossem mas é para o apre gaitinha...

SL

klik

Citação de: ajnogueira em 09 de Julho de 2022, 16:51
Positivos: Rafa, Morato
Negativos: Henrique, Florentino, Neres
O resto foi mediano.

Não se consegue criar lances de perigo, o que é normal...
Vejamos, meio-campo com Weigl, João Mário e Florentino. Nenhum consegue criar jogadas ofensivas.
No ataque Neres não conseguiu fazer nada.
Henrique Araújo foi possivelmente o pior em campo.
Sobra o Rafa para tentar criar alguma coisa sozinho, não há milagres.

Ainda dizem que o Horta não é preciso...

dá para ler de tudo... mas muita coisa me escapa!!

Os jogadores tiveram quase todos ao mesmo nível, mas se há um destacadíssimo acima de todos foi o Florentino!! um pouco surreal.

iREDBLOOD

Preocupante no minimo. A jogar contra uma equipa do Bifão 2 que por pouco não caiu e fizemos quê, um ou dois remates à baliza? Enorme dificuldade para criar perigo contra uma equipa fraquissima. Não se vê grande evolução para já.

Já sei que vão dizer que é o primeiro jogo e não sei quê, mas dessa ladainha já eu tou farto por isso quero que se fodam.

kingvata

O resto foi mediano.

Vejamos, meio-campo com Weigl, João Mário e Florentino. Nenhum consegue criar jogadas ofensivas.

Ainda dizem que toda a gente percebe de bola :rir:

RedVC

Citação de: le magicien em 09 de Julho de 2022, 16:54
Citação de: Godescalco em 09 de Julho de 2022, 16:53
Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Julho de 2022, 16:50
Citação de: Godescalco em 09 de Julho de 2022, 16:49
A equipa continua com grandes dificuldades em criar desequilíbrios no ataque. É um problema que vem de longe.

Não temos grandes desequilibradores e existe um vício temeroso de contemporizar e passar para o lado em vez de arriscar e romper.

Ou Schmidt muda radicalmente esta faceta da equipa, ou não vamos a lado nenhum.

ISTO.

Com este futebol medroso de passar para o lado, de nunca arriscar perder a posse, numa procura amiúde inútil pelo espaço, vamos ser completamente inofensivos contra os blocos baixos e bem trabalhados do Tugão.

Ou há coragem e qualidade para criar desequilíbrios, romper, verticalizar, rematar mais vezes à baliza, ou não auguro nada de bom para este Benfica.

Falta aquela verticialidade à Porto a esta equipa do Benfica.

Não falta nada do Porto ao Benfica. A merda é para ficar toda no Dragão.ladrão

slbenfica_croft

Citação de: Amado1904 em 09 de Julho de 2022, 16:54
Não consigo gostar do JM a 10, não tem qualidade para isso, é curto.
Não tem dinâmica nem rasgo. É criterioso com bola, mas isso não chega.

Por outro lado por mais cambalhotas que se dê o Weigl não pode ser 8 neste contexto. Nada nele é isso.

E o melhor que nos poderia acontecer era uma venda, seria bom para todos, e o BENFICA ir ao mercado por pelo menos mais um médio. Idealmente seria mais um 6 e mais um 8 porque taraabts e afins contam zero, não servem.

Meruem

Alguem me.cinsegue arranjar link? Estou num casamento. 🤣

MarchenaBenfica

Citação de: Sá das Violas30 em 09 de Julho de 2022, 16:55
Citação de: MarchenaBenfica em 09 de Julho de 2022, 16:54
O SB hoje em dia são mais infiltrados que benfiquistas . Acho que não é preciso dizer mais nada.
Hoje em dia?
Tens um ano de conta, não deves ter conhecido um cenário diferente
Acompanho o SB , secalhar ainda andavas de chupeta ...

Androico

Citação de: AleKx em 09 de Julho de 2022, 16:55
Citação de: Androico em 09 de Julho de 2022, 16:53
Por muito que nos custe, Weigl é um problema nesta equipa. Não é 6. Não é 8. É um jogador que não contribui ofensivamente. Quanto ao mais, faz falta mais um médio ofensivo que apareça em zonas de finalização (Horta). Vê-se que o Benfica precisa de jogadores com golo.

O Horta é médio ofensivo onde?
Por médio ofensivo, digo jogador de ataque, sem ser ponta de lança (extremo ou 10). Ou seja, a posição do Horta

DBdennisDB

É bom que o Rui contrate JOGADORES.

É que o que entrou sao tudo parecidos com BIDOES.

Aka

Enquanto o Benfica tiver jogadores que não sabem fazer um passe, não conseguem recepcionar a bola, que cruzam contra o primeiro defesa, que se viram para trás vai andar a penar durante muitos anos.

Mais vale perder dinheiro despachando-os de vez.

poorportuguese

Pessoalmente, estou a conseguir ver bons apontamentos a nível colectivo. Falta algum entrosamento, mais dinâmicas e alguns elementos chave para fazer a diferença. Mas estou a gostar muito da equipa sem bola e estou a gostar muito do Florentino, Morato e António Silva. O Araújo precisa de mais tempo e com melhor entrosamento e melhores dinâmicas ofensivas, a qualidade dele sobressaíra mais

MasteRed

O Benfica precisa claramente de alguém que faça a condução para o ponta de lança.
Deviam resolver a situação do Horta rapidamente ou buscar alguém com funções semelhantes de qualidade ou vamos passar mal. Este ano não há o Darwin para tirar coelhos da cartola...

futeboldelite

Tirar Henrique e weigl, por Gonçalo e P. Bernardo

mgn70

O resto foi mediano.

És tu, Jorge Jesus???