Pré-Época 2022/2023

humbug_1904

Dos 4 reforços, algum apresentou-se hoje?

Bethoven

Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2022, 12:30
O Benfica coloca 12 jogadores da formação nesta pré-época, sendo certo que, no mínimo, 6 deles farão parte do plantel final.

Ei-los:
Samuel, Tomás, Morato, Sandro, Florentino, Martim, Bernardo, Gouveia, Diego M, Diogo G, Ramos, Henrique.

Samuel e Diego ficam a jogar na B
Sandro, Gouveia e Bernardo deve serem emprestados
Ramos vendido

Por mim ficavam todos sem exceção na A

E juntava jota Nuno santos e Rafael Brito

LFVL

Citação de: humbug_1904 em 25 de Junho de 2022, 13:40
Dos 4 reforços, algum apresentou-se hoje?

O Ristic ainda deve estar de férias... acho que esteve na seleção.

humbug_1904

Citação de: LFVL em 25 de Junho de 2022, 13:41
Citação de: humbug_1904 em 25 de Junho de 2022, 13:40
Dos 4 reforços, algum apresentou-se hoje?

O Ristic ainda deve estar de férias... acho que esteve na seleção.
Então os outros 3 devem estar lá

Kyoto


LFVL

Citação de: Bethoven em 25 de Junho de 2022, 13:40
Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2022, 12:30
O Benfica coloca 12 jogadores da formação nesta pré-época, sendo certo que, no mínimo, 6 deles farão parte do plantel final.

Ei-los:
Samuel, Tomás, Morato, Sandro, Florentino, Martim, Bernardo, Gouveia, Diego M, Diogo G, Ramos, Henrique.

Samuel e Diego ficam a jogar na B
Sandro, Gouveia e Bernardo deve serem emprestados
Ramos vendido

Por mim ficavam todos sem exceção na A

E juntava jota Nuno santos e Rafael Brito


O Brito está "certo" no Marítimo por empréstimo.

Josh

Começaram as "captações".

André Almeida, Pizzi e Grimaldo apresentam-se para quê? Não vão fazer parte do futuro do Benfica... é perda de tempo.

humbug_1904

Citação de: Bethoven em 25 de Junho de 2022, 13:40
Citação de: Billy the Kid em 25 de Junho de 2022, 12:30
O Benfica coloca 12 jogadores da formação nesta pré-época, sendo certo que, no mínimo, 6 deles farão parte do plantel final.

Ei-los:
Samuel, Tomás, Morato, Sandro, Florentino, Martim, Bernardo, Gouveia, Diego M, Diogo G, Ramos, Henrique.

Samuel e Diego ficam a jogar na B
Sandro, Gouveia e Bernardo deve serem emprestados
Ramos vendido

Por mim ficavam todos sem exceção na A

E juntava jota Nuno santos e Rafael Brito
O Sandro não tem qualidade para a A. Nem deve ser emprestado, devem fazer aquele negócio de "dar" o jogador e ficam com metade do passe


ravie

E assim arranca a preparação da temporada 2022/23 da equipa de futebol profissional do Benfica! O dia começou cedo com exames médicos no Hospital da Luz, onde, divididos por grupos, os atletas vão ser, ao longo do dia, submetidos a avaliações clínicas.
João Mário, Pizzi, Gilberto, André Almeida, Rafa, Gil Dias, Grimaldo, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Samuel Soares, Meïte, Weigl, Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo estiveram presentes na primeira fase.

N1c0

https://www.facebook.com/SLBenfica/posts/pfbid02gz3ZjtiaB6Gj8buZrGmaw97vHvozYJjuhfYhkiXhedHHsUmS3NHjLLtZFksTE63Al

Publicação do Benfica no Facebook com Almeida, Pizzi, Grimaldo, Meite, Gil Dias e Chiquinho.

Não sei se o meu coração aguenta

LFVL

14 jogadores... à tarde devem ser outros tantos... os exames são hoje e amanhã acho que é testes físicos.


N1c0

Citação de: ravie em 25 de Junho de 2022, 13:57
E assim arranca a preparação da temporada 2022/23 da equipa de futebol profissional do Benfica! O dia começou cedo com exames médicos no Hospital da Luz, onde, divididos por grupos, os atletas vão ser, ao longo do dia, submetidos a avaliações clínicas.
João Mário, Pizzi, Gilberto, André Almeida, Rafa, Gil Dias, Grimaldo, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Samuel Soares, Meïte, Weigl, Rodrigo Pinho e Lucas Veríssimo estiveram presentes na primeira fase.

Até parece o grupo dos que não contam...

LFVL