Pré-Época 2022/2023

immoreofadogperson

#4995
Citação de: EusebioRei em 15 de Julho de 2022, 14:45
Citação de: fc94 em 15 de Julho de 2022, 14:44
Primeiro vez que vou ao estádio Algarve. Pelo que tive a ver, tem lá bastantes estacionamentos junto ao estádio, certo?



Sim estacionas com tranquilidade lá.

Sim, mas vai com tempo, que não são assim tão perto do estádio. Aproveita e come uma sandes antes, no sr. António, no Patacão.


SkiL

Se forem lançados Pizzi, Almeida, Gil dias, D. Gonçalves, Meite, etc..  Começo já a ficar preocupado com isto.
Todos sabemos quem deve sair. Mas depois ainda vai sair é o Florentino, P. Bernardo, Ramos, Morato, Gouveia... E os abortos ficam lá praticamente todos...

darkwolf

depreendo pela conversa que é melhor começar a pensar em 2023/24

van33

Citação de: darkwolf em 15 de Julho de 2022, 15:17
depreendo pela conversa que é melhor começar a pensar em 2023/24
eu já há 2 anos que tou virado para 25/26 para tentar sacar no minimo a taça da liga

van33


melanda72

Citação de: van33 em 15 de Julho de 2022, 15:29
Citação de: melanda72 em 15 de Julho de 2022, 14:52
Há  alguma previsão  de assistência para hoje.
10M já seria bom.
10 milhões???  :o :o
É o Benfica, nunca duvides da capacidade deste clube.  :victory:

arSa_SLB

Estou curioso para ver se ele vai apostar já num possível 11 para o arranque de época, ou vai andar ainda com experiencias.

MrFire

Será que se eu for ao Estádio 2 horas mais cedo ainda consigo ser convocado ou jogar?

Sou def esquerdo

ruichi

Citação de: arSa_SLB em 15 de Julho de 2022, 15:36
Estou curioso para ver se ele vai apostar já num possível 11 para o arranque de época, ou vai andar ainda com experiencias.
Desde o jogo-treino que ele anda com o possível 11. Hoje deve simplesmente pegar na mesma equipa e incluir os internacionais que serão os prováveis escolhidos.

ruichi

Alguém sabe se vamos jogar de amarelo hoje? Está-me a palpitar...

Sickness:SLB

Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2022, 15:46
Alguém sabe se vamos jogar de amarelo hoje? Está-me a palpitar...

Amarelos vamos nós ficar quando a grupeta entrar sorridente e bem disposta para a segunda parte, para mais uma peladinha de amigos.

margaridacardoso

Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2022, 15:42
Citação de: arSa_SLB em 15 de Julho de 2022, 15:36
Estou curioso para ver se ele vai apostar já num possível 11 para o arranque de época, ou vai andar ainda com experiencias.
Desde o jogo-treino que ele anda com o possível 11. Hoje deve simplesmente pegar na mesma equipa e incluir os internacionais que serão os prováveis escolhidos.

Exato, os internacionais ainda não tiveram tempo de jogo, deve passar muito por aí.

person10

Citação de: margaridacardoso em 15 de Julho de 2022, 15:53
Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2022, 15:42
Citação de: arSa_SLB em 15 de Julho de 2022, 15:36
Estou curioso para ver se ele vai apostar já num possível 11 para o arranque de época, ou vai andar ainda com experiencias.
Desde o jogo-treino que ele anda com o possível 11. Hoje deve simplesmente pegar na mesma equipa e incluir os internacionais que serão os prováveis escolhidos.

Exato, os internacionais ainda não tiveram tempo de jogo, deve passar muito por aí.

Curioso para perceber quem será o DD...está ali uma luta interessante.

E também para perceber quais os centrais, visto que os internacionais voltam.

Diria que para já neres, rafa, JM e Araujo estão "certos" do que ele mostrou...no meio weigl e florentino também parecem aposta assim como o Grimaldo.

Dúvidas é mesmo DD e centrais...

MrFire


MLM

Citação de: person10 em 15 de Julho de 2022, 16:06
Citação de: margaridacardoso em 15 de Julho de 2022, 15:53
Citação de: ruichi em 15 de Julho de 2022, 15:42
Citação de: arSa_SLB em 15 de Julho de 2022, 15:36
Estou curioso para ver se ele vai apostar já num possível 11 para o arranque de época, ou vai andar ainda com experiencias.
Desde o jogo-treino que ele anda com o possível 11. Hoje deve simplesmente pegar na mesma equipa e incluir os internacionais que serão os prováveis escolhidos.

Exato, os internacionais ainda não tiveram tempo de jogo, deve passar muito por aí.

Curioso para perceber quem será o DD...está ali uma luta interessante.

E também para perceber quais os centrais, visto que os internacionais voltam.

Diria que para já neres, rafa, JM e Araujo estão "certos" do que ele mostrou...no meio weigl e florentino também parecem aposta assim como o Grimaldo.

Dúvidas é mesmo DD e centrais...
Não sei se o Henrique Araújo está assim tão certo. Está muito bem que ele é óptimo mas a oposição à sério não estava disponível antes, um internacional Ucraniano, o outro um dos avançados que jogava a titular no final do ano passado (ou seja tem um estatuto adquirido que o Henrique não tem ainda).