Pré-Época 2022/2023

EusebioRei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2022, 10:10
Só para avisar que o show dos árbitros continua.

Ontem mais um penalty do tamanho da lua por assinalar.

Começaram cedo  :confused:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2022, 09:24
Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2022, 08:30
Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2022, 08:06
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2022, 08:04
Ao nível de processos de jogo e trabalho sem bola não estou preocupado, subimos já patamares significativos em relação ao passado recente... a diferença é da noite para o dia.

O que é assustador é ver as alternativas ao trio da frente atual. Falo do Rafa, J. Mário e Neres. Fora o Diego Moreira (e já não contando com o T.Gouveia porque em principio não conta para o treinador), não temos alternativas/soluções de qualidade para essas posições, o que é preocupante. É urgente reforçar estes sectores.
Também acho necessário a contratação de 1 ou 2 jogadores para essas posições
Por isso a contratação do gotze e do horta era o plano
Se o Draxler estivesse disposto a vir conseguiríamos o 2 em 1.
https://youtu.be/_SXo3tp04Ds

cernache1

Citação de: NUNO.S.L.B.GAIA em 16 de Julho de 2022, 10:19
Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2022, 09:24
Citação de: MiguelAlmeida em 16 de Julho de 2022, 08:30
Citação de: Matique21 em 16 de Julho de 2022, 08:06
Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2022, 08:04
Ao nível de processos de jogo e trabalho sem bola não estou preocupado, subimos já patamares significativos em relação ao passado recente... a diferença é da noite para o dia.

O que é assustador é ver as alternativas ao trio da frente atual. Falo do Rafa, J. Mário e Neres. Fora o Diego Moreira (e já não contando com o T.Gouveia porque em principio não conta para o treinador), não temos alternativas/soluções de qualidade para essas posições, o que é preocupante. É urgente reforçar estes sectores.
Também acho necessário a contratação de 1 ou 2 jogadores para essas posições
Por isso a contratação do gotze e do horta era o plano
Se o Draxler estivesse disposto a vir conseguiríamos o 2 em 1.
https://youtu.be/_SXo3tp04Ds

Sonhar, ainda não paga imposto !

ppfinder

O que gostei mais ontem foi a oportunidade de confrontar o novo Benfica com o anterior de forma tão clara.

lPhoenix

Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2022, 09:37
Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2022, 09:33
É verdade que nao jogaram wiegl, verissimo, araujo e ristic que farao parte da equipa.... mas pensar que algum dos que jogou na 2 parte pode ficar da me vomitos... á  excecao de antonio e diego... k o jogo de amanha se veja os k n jogaram... preciso 1 extremo alternativa aos titulares k devia ser jota e um matador para titular...continuo sem perceber porque nuno santos n foi integrado, estando no plantel bernardo, pizzidane, magicien e outros... muito superior a qq 1 e de borla

O Antônio, o Diego .... Se calhar o bah .. o Bernardo e o yaremchuk ....



O Bernardo, tal como o Ramos e até o Florentino, para perceber a sua grande valia é preciso perceber a sua influência no colectivo.

Com jogadores fortes ao lado, não sobressaem mas FAZEM SOBRESSAIR, dão a jogar... a cola que liga os sectores.

É disto que o Benfica precisava, colectivo.

Devil1

Citação de: ppfinder em 16 de Julho de 2022, 10:23
O que gostei mais ontem foi a oportunidade de confrontar o novo Benfica com o anterior de forma tão clara.

Acaba por ser um abre olhos para muita gente, inclusivé para o Rui Costa, nesse aspecto foi positivo. Mas não deixa de ser preocupante a diferença de qualidade gigantesca entre o onze titular e as segundas linhas.
Basta 1 ou 2 jogadores do terço ofensivo do terreno lesionarem-se e a produção da equipa desmorona-se completamente.

zefo

Citação de: ppfinder em 16 de Julho de 2022, 10:23
O que gostei mais ontem foi a oportunidade de confrontar o novo Benfica com o anterior de forma tão clara.
1ª vs 2ª parte?

EusebioRei

Citação de: zefo em 16 de Julho de 2022, 10:39
Citação de: ppfinder em 16 de Julho de 2022, 10:23
O que gostei mais ontem foi a oportunidade de confrontar o novo Benfica com o anterior de forma tão clara.
1ª vs 2ª parte?

Penso que seja, época anterior com esta :)

katso

Gostava de ver um jogo de pré época com uma equipa abaixo do 5 lugar do Tugao...

Estes jogos que vimos e que ainda vamos ver são porreiros mas há muitas facilidades, principalmente defensivas...

Bem diferente do que vamos apanhar aqui, e como sabemos, mesmo em pré época essas equipas da treta iriam fechar se contra o Benfica e tenho curiosidade em ver como as vamos surpreender...

Dito isto, com a minha experiência já não deito foguetes antecipadamente,  óbvio que prefiro ganhar do que perder, mesmo como se costuma dizer a feijões,  mas a partir de 2, 3 de Agosto é que vamos ver....

De qualquer das formas parece que vamos ver e ter coisas boas..... aguardemos!!!!

Silverwolf

Citação de: Leonzo em 16 de Julho de 2022, 09:26
                      Odysaves
Bah        Toni           Morato        Ristic

                 Weigl    Enzo

Neres           Chiquinho                Rafa

                       Henrique


Gostava de ver isto para amanhã.

Ps: Para ver o Roger ver o quanto não vale o Odysaves.
Ps2: Testar o Antonio no 11 mais forte
Ps3: Ver como funciona o Weigl neste sistema
Ps4: Ver o comportamento do Chiquinho a 10.


Chiquinho é jogador de meio de tabela, tem vontade, mas é fraco. Gosto mais do Nuno Santos que nem deixaram fazer a pre epoca e faria 8 e 10.

Silverwolf

Citação de: Maldini em 16 de Julho de 2022, 09:37
Citação de: paulocc22 em 16 de Julho de 2022, 09:33
É verdade que nao jogaram wiegl, verissimo, araujo e ristic que farao parte da equipa.... mas pensar que algum dos que jogou na 2 parte pode ficar da me vomitos... á  excecao de antonio e diego... k o jogo de amanha se veja os k n jogaram... preciso 1 extremo alternativa aos titulares k devia ser jota e um matador para titular...continuo sem perceber porque nuno santos n foi integrado, estando no plantel bernardo, pizzidane, magicien e outros... muito superior a qq 1 e de borla

O Antônio, o Diego .... Se calhar o bah .. o Bernardo e o yaremchuk ....



António Silva demonstrou mais uma x uma qualidade impressionante e não só, uma classe a jogador que para aquela idade... craque. O Bah é um atleta, aquela ala direita vai ser uma maravilha. O Puto Diego valeu pela atitude e um bom remate de fora. Paulo Bernardo lutou e teve azar com a toupeira que lhe rasteirou.

O resto... mto fraco. Nem falo nos mais óbvios que já aqui foram mto referidos, mas o Yaremchuk é um cepalhão do pior, tenho eu mais tecnica que ele mas de longe, a unica coisa que tem é corpo e força... mas nem para pressionar consegue, tristeza... por mim era vender já para ontem

20simao1

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 16 de Julho de 2022, 10:10
Só para avisar que o show dos árbitros continua.

Ontem mais um penalty do tamanho da lua por assinalar.




Mesmo, claríssimo. Até nos amigáveis, foda-se...
O pior é que com var também não seria alterado...

Billy the Kid

Enquanto não regressa o Lucas🇧🇷, acho que temos isto:

6| Bah🇩🇰 2| Gilberto🇧🇷
30| Otamendi🇦🇷 66| A. Silva🇵🇹
91| Morato🇧🇷 38| João V🇧🇷
3| Grimaldo🇪🇸 23| Ristic🇷🇸
61| Florentino🇵🇹
13| Enzo🇦🇷
7| Neres🇧🇷
20| João M🇵🇹
27| Rafa🇵🇹 96| Diego🇵🇹
39| Henrique🇵🇹 88| Ramos🇵🇹 33| Musa🇭🇷

Faltam 4 jogadores de 'grande' nível a está equipa:

Falta "um 6" titular (Florentino é o suplente).
Falta "um 8" para servir de backup do Enzo (não podemos depender de Bernardo, Meité nas ausências do argentino).
Falta "um 10" titular (João Mário será o suplente).
Falta um extremo para ser backup do David Neres (será o Ricardo Horta?).

Silverwolf

Citação de: Devil1 em 16 de Julho de 2022, 10:38
Citação de: ppfinder em 16 de Julho de 2022, 10:23
O que gostei mais ontem foi a oportunidade de confrontar o novo Benfica com o anterior de forma tão clara.

Acaba por ser um abre olhos para muita gente, inclusivé para o Rui Costa, nesse aspecto foi positivo. Mas não deixa de ser preocupante a diferença de qualidade gigantesca entre o onze titular e as segundas linhas.
Basta 1 ou 2 jogadores do terço ofensivo do terreno lesionarem-se e a produção da equipa desmorona-se completamente.

Mais que a diferença de qualidade, também a diferença de atitude

Silverwolf

Citação de: Billy the Kid em 16 de Julho de 2022, 11:03
Enquanto não regressa o Lucas🇧🇷, acho que temos isto:

6| Bah🇩🇰 2| Gilberto🇧🇷
30| Otamendi🇦🇷 66| A. Silva🇵🇹
91| Morato🇧🇷 38| João V🇧🇷
3| Grimaldo🇪🇸 23| Ristic🇷🇸
61| Florentino🇵🇹
13| Enzo🇦🇷
7| Neres🇧🇷
20| João M🇵🇹
27| Rafa🇵🇹 96| Diego🇵🇹
39| Henrique🇵🇹 88| Ramos🇵🇹 33| Musa🇭🇷

Faltam 4 jogadores de 'grande' nível a está equipa:

Falta "um 6" titular (Florentino é o suplente).
Falta "um 8" para servir de backup do Enzo (não podemos depender de Bernardo, Meité nas ausências do argentino).
Falta "um 10" titular (João Mário será o suplente).
Falta um extremo para ser backup do David Neres (será o Ricardo Horta?).

Este Florentino dificilmente salta do 11 titular