Pré-Época 2022/2023

pmmp20

Citação de: CarlosD em 18 de Julho de 2022, 12:38
Talvez seja eu que não percebe nada disto, mas porque raio vamos nós a Inglaterra para fazer um jogo, voltamos para Portugal fazer 3 jogos, vamos para a Suíça fazer um jogo e voltamos para Portugal fazer outro?

Eu percebo que temos muitos benfiquistas na Suíça e que é bom manter a chama acesa, mas mais valia não termos ido a Inglaterra e termos feito logo dois jogos na Suíça... Certamente haveriam equipas interessadas e poupávamos 2 viagens.

Fomos s inglaterra pelo estagio. Nao pelos jogos.

estagio num centro com condicoes acima da media, e com temperaturas mais baixas. 

siscoo_1904

Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2022, 12:12
Alguém sabe se a venda de bilhetes para o jogo na Suíça está a decorrer a bom ritmo?

Estao muito longe de esgotar

VivaoBenfica

Citação de: siscoo_1904 em 18 de Julho de 2022, 13:05
Citação de: VivaoBenfica em 18 de Julho de 2022, 12:12
Alguém sabe se a venda de bilhetes para o jogo na Suíça está a decorrer a bom ritmo?

Estao muito longe de esgotar

Normal, a uma 6ª feira, a uma hora que não lembra a ninguém mesmo na Suíça e ainda por cima mudaram o sítio no qual se vai disputar o jogo.

mgn70

Citação de: Camisola_20 em 18 de Julho de 2022, 11:52
Citação de: kingvata em 17 de Julho de 2022, 21:52
É que nem sonhem em dispensar o Neto
parece que tem 25 anos

só é despercebido para a merda do vilar
Neto nunca será dispensado. Se tanto vai para a B, para continuar a jogar com muita regularidade, estando ali para ser chamado aos A sempre que preciso. Tal como Antonio Santos e Até o Diego.

Casos que acredito que podem acabar em dispensa, para poder jogar e não por falta de qualidade, parece me ser o Paulo Bernardo e Tomas Araujo. Nestes casos porque teriam mais a ganhar com um emprestimo na primeira liga que voltar aos B.

António SILVA

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 12:14
Bilhetes para a Eusébio Cup a voar, qual jogo de Champions.

Atrasei-me 15 minutos e vi-me nas horas para arranjar bilhetes.

E neste jogo, qual foi a assistência? A bancada onde estava, parecia repleta. A outra é que devia estar a uns 50%. Uma maravilha ver tanta gente, tanta juventude.

margaridacardoso

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2022, 14:00
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 12:14
Bilhetes para a Eusébio Cup a voar, qual jogo de Champions.

Atrasei-me 15 minutos e vi-me nas horas para arranjar bilhetes.

E neste jogo, qual foi a assistência? A bancada onde estava, parecia repleta. A outra é que devia estar a uns 50%. Uma maravilha ver tanta gente, tanta juventude.

Eu por acaso estava no computador perto das 9h mas mesmo assim ainda estive na fila de espera 15 minutos. Não estava nada à espera, até porque os preços não são convidativos.

Sá das Violas30

Já tinha saudades de sentir entusiasmo em redor do Benfica.
Tanto pela massa adepta e associada, como pelo plantel que se mostra confiante e cheio de alegria.

O Benfica está a voltar! VAMOS!!!  :bandeira1: :bandeira1:

Mestre30

Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 14:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2022, 14:00
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 12:14
Bilhetes para a Eusébio Cup a voar, qual jogo de Champions.

Atrasei-me 15 minutos e vi-me nas horas para arranjar bilhetes.

E neste jogo, qual foi a assistência? A bancada onde estava, parecia repleta. A outra é que devia estar a uns 50%. Uma maravilha ver tanta gente, tanta juventude.

Eu por acaso estava no computador perto das 9h mas mesmo assim ainda estive na fila de espera 15 minutos. Não estava nada à espera, até porque os preços não são convidativos.
O povo esta doidão!  :D :D :D :D

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 14:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2022, 14:00
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 12:14
Bilhetes para a Eusébio Cup a voar, qual jogo de Champions.

Atrasei-me 15 minutos e vi-me nas horas para arranjar bilhetes.

E neste jogo, qual foi a assistência? A bancada onde estava, parecia repleta. A outra é que devia estar a uns 50%. Uma maravilha ver tanta gente, tanta juventude.

Eu por acaso estava no computador perto das 9h mas mesmo assim ainda estive na fila de espera 15 minutos. Não estava nada à espera, até porque os preços não são convidativos.

Quantos redpass já se venderam? Alguém sabe?

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Mestre30 em 18 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 14:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2022, 14:00
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 12:14
Bilhetes para a Eusébio Cup a voar, qual jogo de Champions.

Atrasei-me 15 minutos e vi-me nas horas para arranjar bilhetes.

E neste jogo, qual foi a assistência? A bancada onde estava, parecia repleta. A outra é que devia estar a uns 50%. Uma maravilha ver tanta gente, tanta juventude.

Eu por acaso estava no computador perto das 9h mas mesmo assim ainda estive na fila de espera 15 minutos. Não estava nada à espera, até porque os preços não são convidativos.
O povo esta doidão!  :D :D :D :D

Estou farto de dizer. Se não falharmos o acesso à Champs, vamos bater record de média de assistências este ano.

É tudo junto. O jejum de 3 anos, a sede de vitórias e bom futebol. Os reforços estarem a ser de qualidade e o estilo ser ofensivo. Esperemos que não haja surpresas, sobretudo no playoff, que vai ser de elevada dificuldade de certeza.

ana_lopes2009

Arbitragem criou confusão nos minutos iniciais do Fulham-Benfica

Nos minutos iniciais, o trabalho de Nuno Almeida não estava a agradar ao banco do Fulham, e o adjunto de Marco Silva, Luís Boa Morte, ia expressando a sua insatisfação ao quarto árbitro. Esta situação começou a desagradar ao banco do Benfica, especialmente a Luisão. Ao minuto 15 foi o próprio técnico do Fulham que se levantou para apresentar as suas queixas, originando uma troca palavras mais acesas entre o staff dos dois clubes. Os ânimos acabaram por acalmar, em parte, devido ao esforço do técnico de guarda-redes dos londrinos, Hugo Oliveira, que já passou pelo Benfica. Entretanto surgiram os golos, e acabaram os protestos junto da equipa de arbitragem.

Ainda queriam este pastor no Benfica

Mestre30

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2022, 14:14
Citação de: Mestre30 em 18 de Julho de 2022, 14:09
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 14:06
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 18 de Julho de 2022, 14:00
Citação de: margaridacardoso em 18 de Julho de 2022, 12:14
Bilhetes para a Eusébio Cup a voar, qual jogo de Champions.

Atrasei-me 15 minutos e vi-me nas horas para arranjar bilhetes.

E neste jogo, qual foi a assistência? A bancada onde estava, parecia repleta. A outra é que devia estar a uns 50%. Uma maravilha ver tanta gente, tanta juventude.

Eu por acaso estava no computador perto das 9h mas mesmo assim ainda estive na fila de espera 15 minutos. Não estava nada à espera, até porque os preços não são convidativos.
O povo esta doidão!  :D :D :D :D

Estou farto de dizer. Se não falharmos o acesso à Champs, vamos bater record de média de assistências este ano.

É tudo junto. O jejum de 3 anos, a sede de vitórias e bom futebol. Os reforços estarem a ser de qualidade e o estilo ser ofensivo. Esperemos que não haja surpresas, sobretudo no playoff, que vai ser de elevada dificuldade de certeza.
🙏🙏🙏🙏🙏

GoldenState

Ir à Suiça é sempre um momento importante e bonito da pré-época do Benfica que permite chegar e acarinhar quem sofre pelo clube ao longe.

E com uma equipa técnica nova, e estrangeira, será bom terem esse contacto com os adeptos e compreenderem mais um pouco da dimensão e da paixão que move o clube.
Igualmente para os novos atletas que chegam.

P311

Não dá para partilhar RedPass na Eusébio Cup?

Aaa.1994

Citação de: P311 em 18 de Julho de 2022, 15:22
Não dá para partilhar RedPass na Eusébio Cup?
Deve dar, mas só consegues partilhar no dia/ dia antes do jogo