Pré-Época 2022/2023

sammer

Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2022, 15:45
Citação de: ravie em 22 de Julho de 2022, 15:25
11 OFICIAL:

Helton, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos
A verdade é que não é propriamente um 11 mais forte que o nosso melhor 11 da época passada...

Ter um jogador que consiga ligar o jogo ali no meio campo como o Enzo faz logo com que os mesmos jogadores do ano passado formem um 11 mais forte, mesmo que outros nomes não o sejam.

P311

Vlachoquim no banquillo, ora bem.

VÃO BUSCAR UM GR PARA O ROGER!

adeptoBancada

Tenham calma, o Bah vai acabar por entrar.

Na volta é por causa do balneário. O Gilberto está se a esfolar para manter a titularidade. Para o Gilberto podia ser desmotivador para o resto da época, perder logo o lugar quando até está a jogar bem. Mais cedo ou mais tarde faz uns jogos mal ou uma pequena mazela e a partir dai o Bah já não perde mais o lugar, ou então num determinado o Bah entra e o Gilberto sai.

Se o Gilberto ver que ao dar máximo de si, não é titular, pode acabar por deixar de se esforçar. É só uma questão de tempo.

Também vejo o Bah em opção de recurso, por lesão/castigo do Neres a poder fazer a posição de extremo direito com algum sucesso.

30min à Benfica

Citação de: FreddyAduFan em 22 de Julho de 2022, 15:42
Sou um mero adepto, e ainda é cedo, mas todos os treinadores têm sempre uma noia com um jogador, em todas as equipas, parece que o Gilberto em vez do Bah é a do Schmidt. Não tou a fazer nenhum filme e tudo pode mudar nos proximos jogos, so posso falar pelos ultimos 3 onzes titulares. Mas ele la saberá.

Não são todos os treinadores que tem essa nóia.

É mesmo só o mestre da tática que a tem.  :estrelas:

Ramiro Lopes

Citação de: 2fenix2die em 22 de Julho de 2022, 15:48
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2022, 15:45
Citação de: ravie em 22 de Julho de 2022, 15:25
11 OFICIAL:

Helton, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos
A verdade é que não é propriamente um 11 mais forte que o nosso melhor 11 da época passada...

Já eu penso o contrário, basta ter o Enzo e o Neres, que é muito melhor que Taarabt e Cebolinha.
O problema é que também tens de tirar o Darwin...

Faz aí qual era o 11 mais forte da época passada, compara com esse 11 e diz-me qual dos 2 é mais forte.

Red_Fraction


Gravesinho

Citação de: Pedro.SLB.71 em 22 de Julho de 2022, 15:49
Camaradas,
Posso estar enganado, mas o Gilberto não poderá jogar o primeiro jogo do campeonato por acumulação de amarelos da época passada, certo?
Caso esteja correto não seria melhor já apostar no Bah a titular?

Antes do campeonato tens em jogo a entrada na Liga dos Campeões. Há muito em jogo e quem dá mais garantias de momento precisa de ganhar rodagem de 90 min.

DeSousa

Neste jogo ainda se perspectiva uma troca de 11 ao intervalo?
Na minha opinião já não faz muito sentido, quando o jogo da LC está ai à porta.

polivalente

Li no tópico do weigl que ele talvez não o esteja a usar para poupar. Seguindo esse raciocínio, a equipa que tem sido titular vai ser toda suplente nos jogos a doer.

Jiujitsu

Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2022, 15:43
Citação de: Rafa27 em 22 de Julho de 2022, 15:29
Citação de: Johnny|SLB em 22 de Julho de 2022, 15:28
Nao percebo a titularidade do Gilberto mais uma vez, mas o RS la sabera.

é melhor que o Bah

Profundamente errado


O que vale é que o pessoal tem as certezas todas.


Se for melhor que o prove. O que nos faltava eram mais dores de cabeça deste tipo.
Estou descansado jogando um ou outro.
Acho que não há mais nenhuma posição onde sinta o mesmo.

Sickness:SLB

Citação de: polivalente em 22 de Julho de 2022, 15:51
Li no tópico do weigl que ele talvez não o esteja a usar para poupar. Seguindo esse raciocínio, a equipa que tem sido titular vai ser toda suplente nos jogos a doer.

Para poupar o quê? lol

margaridacardoso

Citação de: DeSousa em 22 de Julho de 2022, 15:51
Neste jogo ainda se perspectiva uma troca de 11 ao intervalo?
Na minha opinião já não faz muito sentido, quando o jogo da LC está ai à porta.

Estava a pensar mesmo nisso. Pelo menos 60 minutos aos titulares fazia sentido.

John F. Kennedy

Citação de: polivalente em 22 de Julho de 2022, 15:51
Li no tópico do weigl que ele talvez não o esteja a usar para poupar. Seguindo esse raciocínio, a equipa que tem sido titular vai ser toda suplente nos jogos a doer.
Isso não faz sentido nenhum. Enzo, Neres e Rafa suplentes?  ;D

Ramiro Lopes

Citação de: sammer em 22 de Julho de 2022, 15:49
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Julho de 2022, 15:45
Citação de: ravie em 22 de Julho de 2022, 15:25
11 OFICIAL:

Helton, Gilberto, Otamendi, Morato, Grimaldo, Florentino, Enzo, João Mário, Neres, Rafa e Gonçalo Ramos
A verdade é que não é propriamente um 11 mais forte que o nosso melhor 11 da época passada...

Ter um jogador que consiga ligar o jogo ali no meio campo como o Enzo faz logo com que os mesmos jogadores do ano passado formem um 11 mais forte, mesmo que outros nomes não o sejam.
Por outro lado, perder um jogador como o Darwin que conseguia resolver o jogo num deserto de ideias também pode fazer com que o 11 fique mais fraco...

O meu ponto é: acho que era unânime que o Benfica precisava de reforçar cerca de 5 posições.
Neste momento, olha-se para o 11 que o treinador parece ter como 11 base e melhoraste uma e pioraste noutra.

polivalente

Citação de: Sickness:SLB em 22 de Julho de 2022, 15:52
Citação de: polivalente em 22 de Julho de 2022, 15:51
Li no tópico do weigl que ele talvez não o esteja a usar para poupar. Seguindo esse raciocínio, a equipa que tem sido titular vai ser toda suplente nos jogos a doer.

Para poupar o quê? lol
Seguindo o raciocínio desse fã fo weigl, para os jogos a serio.