Pré-Época 2022/2023

diplomat

Citação de: zefo em 22 de Julho de 2022, 17:39
Citação de: diplomat em 22 de Julho de 2022, 17:38
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2022, 17:37
Não percebo porque é que o Musa e o Samuel Soares não têm a segunda parte deste jogo... Certas opções escapam me...
Não contam
3 gr do plantel
Dose anual de detergente para a lavandaria
Não contam para A. É mentira?
Não, obvio que não

Leonzo

Chiquinho dá bem mais ao jogo que o Super Mario...

Sá das Violas30

Epah...

Vamos para o primeiro jogo oficial com os jogadores a nunca terem jogado mais de 45 minutos seguidos...

2fenix2die

Citação de: The_Riggs em 22 de Julho de 2022, 17:36
Almeida com amigdalite. Este inútil tem 59 mil vidas , sempre que pensamos que fica de fora por pura opção...

Deve ter uma amigdalite no tornozelo.

humbug_1904



lPhoenix


FreddyAduFan

Citação de: Sá das Violas30 em 22 de Julho de 2022, 17:40
Epah...

Vamos para o primeiro jogo oficial com os jogadores a nunca terem jogado mais de 45 minutos seguidos...

ainda falta o jogo com o Newcastle

nevers0ft

Estes que fizeram a primeira parte para mim vinham a pé para Lisboa, não merecem lugar no avião..

E o RS já não recebia o salário de Julho..

E mais, chegava ao Galatasaray e fazia regressar o Sefe e mandava para lá o Ramos.

SheuHan

Citação de: Slbstriker em 22 de Julho de 2022, 17:37
Citação de: Isaaquinho em 22 de Julho de 2022, 17:26
O Enzo é jogador, mas a malta que não se esqueça que fisicamente está acima dos demais. O campeonato argentino já estava em andamento. Não me admiro se mais para a frente tiver quebras de rendimento.

Até era bom que nem fosse ao Mundial. Tinha umas férias e fazia a pré-época dele.

É relativamente residual a hipótese de ele ser chamado.

MLM

Citação de: Leonzo em 22 de Julho de 2022, 17:40
Chiquinho dá bem mais ao jogo que o Super Mario...
Chiquinho da quase (que nunca é). Com o João Mário nem há ilusões  :rir:

humbug_1904

Até o Chiquinho jogava melhor a 8 do que o Meite

zefo

Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2022, 17:39
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2022, 17:34
Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2022, 17:32
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2022, 17:26
Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2022, 17:24
Citação de: zefo em 22 de Julho de 2022, 17:18
Citação de: SheuHan em 22 de Julho de 2022, 17:17
Não vejo drama nesta exibição. Só a constatação do óbvio. Esta equipa ainda é muito curta em qualidade. Ainda precisamos de 5 reforços de qualidade
Anda tudo louco.

Talvez, se calhar o próprio RS o seja. É que eu falo em 5 (GR; DE; 6/8; 10; e extremo desequilibrador) e os sinais dados é que o RS quer o mesmo número, mas não parece querer um DE (gosta do Grimaldo), mas a querer mais 1 AV...
Mas claro, estamos na pré-época, ganhámos uns e toda a gente sabe que nesta altura somos os maiores, só que depois não.
Não tenho medo de o assumir, para mim, se fosse este o plantel o Benfica constinuaria a ser claramente 3 classificado, bem longe do Porto e Sporting
Então fechem esta merda que nunca dá. Tu até podes ter toda a razão mas falas como isto fosse o FM

Porquê?! Porque não temos dinheiro para contratar tanto? Talvez tenhas razão, mas os mesmos que compraram todo o entulho que temos atualmente, que os despachem agora. Se não der, é simples não vai dar para nada mais um ano.
Se achas que esta equipa só dá para o 3 lugar muito mal vai o Benfica.
E sim, é utopico fazer essas trocas 

Totalmente convencido disso, esta equipa não é superior em nada ao Porto e Sporting.
É utópico? Assuma-se claramente este como o ano zero, entrar na Champions e não assumir candidatura ao título. Isso já é viável no Benfica? Claro que não, isso é que é utópico acontecer no Benfica. Portanto, continuaremos a jogar entre falsas expectativas e pouca noção da realidade. Já não tenho idade para isso, nem para isso nem para FM 😉
Outra vez?
Eu já sou velho e gosto de jogar... FM nem tanto porque não tenho comprado.

rkc

Esta 0-0?

Até aposto que sim.

É a Hecatombe! O Apocalipse! Afinal é tudo uma grande merda!

Que clube. Que adeptos. Que povo.