Pré-Época 2022/2023

peixoto91

Excelente primeira parte, infelizmente o lado esquerdo defensivo fez 3 borradas que deram 2 golos ao adversário.
Segunda parte muito mais fraca, principalmente em termos de intensidade e qualidade.

Faltam os 3/4 reforços para aumentar o nível. Falta 1 Extremo para lutar pela titularidade, falta 1 GR, falta um médio-ofensivo/10, além de um jogador para lutar pela titularidade com o Florentino.

Sequel

Citação de: poliban em 26 de Julho de 2022, 22:15
Citação de: Sequel em 26 de Julho de 2022, 22:10
Caralho! Quem é o bacano que vem sempre a roulote do Ricky Food e se põe sempre a ver o SB no telemóvel? :rir:

Às tantas é o administrador.

Sempre que venho cá, está com um grupo e a ver o live (merda que nunca consegui ver no telemóvel) :rir:

filc

Citação de: Benfiquista de Baguim em 26 de Julho de 2022, 22:06
Citação de: filc em 26 de Julho de 2022, 22:00
" temos o melhor plantel de Portugal"


Lol

Tem lacunas óbvias que têm que ser rapidamente corrigidas mas não é por isso que é melhor ou pior que os outros dois estarolas, o que faz a diferença em Portugal é outro tipo de plantel.

Espero que alguns aqui do fórum tenham aberto os olhos..
Falta-nos muita coisa ainda

Adepto10

#14763
Hoje o adversário já era de outro nível e globalmente gostei.

A ideia de jogo está lá e agrada-me, no entanto acho que o plantel é demasiado curto em qualidade, aliás não temos sequer um 11 equilibrado (eu sou defensor que uma equipa que jogue as competições europeias deve ter 16/17 jogadores titulares)

Este jogo teve um grau de dificuldade muito maior, mas as conclusões a que chego são sempre as mesmas:

- não temos DE
- o Tino fez um bom jogo e tem estado bem, espero que tenha muitos minutos ao longo da época, mas necessitamos de um #6 mais intenso.
- necessitamos de um #10 ou um #8 com inteligência para pôr a equipa a jogar
- necessitamos de um extremo (Rafa e Neres é curto para um época muito extensa)
- JM é uma nulidade, não ganha um único ressalto, quando é pressionado perde a bola, não defende, não desiquilibra no ataque e não dá consistência ao miolo. Entre JM e Chiquinho ou Taarabt, preferia o Chiquinho ou Taarabt.

O GR já nem falo...

pmmp20


Golden_Adler

A minha esperanca e o Nuno Gomes Fazer parte da lista do Noronha e trazer o Cannavaro.

Riverwalk

Citação de: Adepto10 em 26 de Julho de 2022, 22:17
Hoje o adversário já era de outro nível e globalmente gostei.

A ideia de jogo está lá e agrada-me, no entanto acho que o plantel é demasiado curto em qualidade, aliás não temos sequer um 11 equilibrado (eu sou defensor que uma equipa que jogue as competições europeias deve ter 16/17 jogadores titulares)

Este jogo teve um grau de dificuldade muito maior, mas as conclusões a que chego são sempre as mesmas:

- não temos DE
- o Tino fez um bom jogo e tem estado bem, espero que tenha muitos minutos ao longo da época, mas necessitamos de um #6 mais intenso.
- necessitamos de um #10 ou um #8 com inteligência para pôr a equipa a jogar
- necessitamos de um extremo (Rafa e Neres é curto para um época muito extensa)
- JM é uma nulidade, não ganha um único ressalto, quando é pressionado perde a bola, não defende, não desiquilibra no ataque e não Autonomia financeira representa a maior ou menor capacidade de uma empresa ou entidade fazer face aos seus compromissos financeiros através dos seus capitais próprios.  consistência ao miolo. Entre JM e Chiquinho ou Taarabt, preferia o Chiquinho ou Taarabt.

O GR já nem falo...
concordo com tudo

iloy

Uma pergunta: o jogo desta noite não era para ter casa cheia?

ptmam

Não gostei, meio campo continua curto, e falta um extremo com verticalidade.
A alguns dias do primeiro jogo oficial, é preocupante. :slb2:

Adepto10

Citação de: Riverwalk em 26 de Julho de 2022, 22:21
Citação de: Adepto10 em 26 de Julho de 2022, 22:17
Hoje o adversário já era de outro nível e globalmente gostei.

A ideia de jogo está lá e agrada-me, no entanto acho que o plantel é demasiado curto em qualidade, aliás não temos sequer um 11 equilibrado (eu sou defensor que uma equipa que jogue as competições europeias deve ter 16/17 jogadores titulares)

Este jogo teve um grau de dificuldade muito maior, mas as conclusões a que chego são sempre as mesmas:

- não temos DE
- o Tino fez um bom jogo e tem estado bem, espero que tenha muitos minutos ao longo da época, mas necessitamos de um #6 mais intenso.
- necessitamos de um #10 ou um #8 com inteligência para pôr a equipa a jogar
- necessitamos de um extremo (Rafa e Neres é curto para um época muito extensa)
- JM é uma nulidade, não ganha um único ressalto, quando é pressionado perde a bola, não defende, não desiquilibra no ataque e não Autonomia financeira representa a maior ou menor capacidade de uma empresa ou entidade fazer face aos seus compromissos financeiros através dos seus capitais próprios.  consistência ao miolo. Entre JM e Chiquinho ou Taarabt, preferia o Chiquinho ou Taarabt.

O GR já nem falo...
concordo com tudo

Estava copypast para responder a um aluno e deu nisto... :2funny:

arfm14


Iron Mask

Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2022, 22:09
Citação de: Iron Mask em 26 de Julho de 2022, 22:07
Citação de: The Horror em 26 de Julho de 2022, 22:05
Citação de: Iron Mask em 26 de Julho de 2022, 21:58
Este plantel nem com 15 gajos novos.

Não chegamos a ter 1 jogador de jeito por posição.

LEL.

E é isto.

Lel. Temos 1 jogador de qualidade em todas as posições? Já nem entro nos suplentes.

Chuta aí.

Temos.

Tira o Tino e temos. Se vier o norueguês, é mel. Tino suplente.

De resto, bom 11.

Precisamos de extremos e de mais um médio (como já referi) e um GR, naturalmente.

Acho que é pacífico que são estas as posições a reforçar.

Ou seja. Não temos 1 jogador de qualidade em todas as posições.

LEL

mgn70

Importante aqui a retirar são os jogadores que nem saíram do banco... :


  • Vertoghen
  • Meité
  • Gil Dias
  • Diogo Gonçalves
  • Rodrigo Pinho
  • Paulo Bernardo
  • Helton Leite
  • Musa
  • António Silva

Tenho pena do Paulo e do António...

Shoky

Citação de: mgn70 em 26 de Julho de 2022, 22:24
Importante aqui a retirar são os jogadores que nem saíram do banco... :


  • Vertoghen
  • Meité
  • Gil Dias
  • Diogo Gonçalves
  • Rodrigo Pinho
  • Paulo Bernardo
  • Helton Leite
  • Musa
  • António Silva

Tenho pena do Paulo e do António...

Belissima contratação a do Musa.
Felizmente foram só 5 milhões.

Riverwalk

Citação de: Adepto10 em 26 de Julho de 2022, 22:24
Citação de: Riverwalk em 26 de Julho de 2022, 22:21
Citação de: Adepto10 em 26 de Julho de 2022, 22:17
Hoje o adversário já era de outro nível e globalmente gostei.

A ideia de jogo está lá e agrada-me, no entanto acho que o plantel é demasiado curto em qualidade, aliás não temos sequer um 11 equilibrado (eu sou defensor que uma equipa que jogue as competições europeias deve ter 16/17 jogadores titulares)

Este jogo teve um grau de dificuldade muito maior, mas as conclusões a que chego são sempre as mesmas:

- não temos DE
- o Tino fez um bom jogo e tem estado bem, espero que tenha muitos minutos ao longo da época, mas necessitamos de um #6 mais intenso.
- necessitamos de um #10 ou um #8 com inteligência para pôr a equipa a jogar
- necessitamos de um extremo (Rafa e Neres é curto para um época muito extensa)
- JM é uma nulidade, não ganha um único ressalto, quando é pressionado perde a bola, não defende, não desiquilibra no ataque e não Autonomia financeira representa a maior ou menor capacidade de uma empresa ou entidade fazer face aos seus compromissos financeiros através dos seus capitais próprios.  consistência ao miolo. Entre JM e Chiquinho ou Taarabt, preferia o Chiquinho ou Taarabt.

O GR já nem falo...
concordo com tudo

Estava copypast para responder a um aluno e deu nisto... :2funny:
mas está certo, o João Mário é um gajo que não dá autonomia ao nosso jogo porque não tem capital próprio (talento, físico) que "faça acontecer". Para mim é um mistério.