Sasa Kalajdzic (VfB Stuttgart) - Kicker

Fabio G.

É bom jogador como já disse mas porra há outras prioridades, já vamos estourar 5M no Musa por negociatas e agora supostamente ainda mais por mais um PL, continuamos a fazer tudo mal, o maior investimento que o Benfica tem de fazer é no meio campo aí sim entendia dar 20M por um Enzo Fernandez e depois em laterais, mesmo vendendo o Yaremchuk não percebo esta loucura de só gastar milhões em PL.

sLbErN@ZzZ

Não gosto nada deste tipo de avançados, gostos pessoais.

TiagoSLB_10

Citação de: pipi em 15 de Maio de 2022, 18:44
6 golos marcados numa epoca!
Falhou bastantes jogos esta época... Fez apenas 15 jogos na liga...
A época passada em 33 jogos marcou 16 golos + 6 assistências...

TiagoSLB_10

Citação de: Carlos Amorim em 15 de Maio de 2022, 18:39
Alguém sabe porque não tem sequer 20 jogos esta época na Bundesliga?
Lesão no ombro...

MaFd_R@_SLB

O Schmidt joga com um Zahavi e as noticias são este e o Musa? Algo aqui não faz sentido. Ah, é o Benfica....

The Eagle 10

2 metros?

Só se servir como espreguiçadeira do príncipe herdeiro.

MitroGlicerina

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2022, 18:48
O Schmidt joga com um Zahavi e as noticias são este e o Musa? Algo aqui não faz sentido. Ah, é o Benfica....
A melhor equipa que o Schmidt já teve tinha um jogador bem semelhante a este como figura de proa.

MaFd_R@_SLB

Citação de: MitroGlicerina em 15 de Maio de 2022, 18:54
A melhor equipa que o Schmidt já teve tinha um jogador bem semelhante a este como figura de proa.
Quem?

Red_Fraction

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2022, 19:33
Quem?
Kießling?

ROBINHO

Citação de: MaFd_R@_SLB em 15 de Maio de 2022, 19:33
Quem?
Soriano

Pequeno_Genial

Não sei até que ponto o interesse é real mas, a serem verdadeiras estas notícias, é mais uma prova de que no Benfica não se aprende com os erros. E isto que eu vou dizer nem tem que ver com o valor do atleta em causa porque, vendo os vídeos do youtube, até me parece ter qualidade.

Vejamos:

O Benfica tem 6 avançados no plantel e o próximo treinador joga num sistema com 1. Entretanto diz-se que já contratámos o 7.º (Musa) e hoje é noticiado o interesse no 8.º sem que nenhum dos outros 6 tenha saído...

Sim, os que defendem isto eu já sei que vão dizer-nos que o sector atacante vai sofrer uma remodelação profunda, igual àquela que diziam que ia haver o ano passado, e entretanto chegaram R. Pinho e Yaremchuck para engrossar o lote.

A conversa é sempre a mesma: devemos esperar pelo fecho do mercado para fazer críticas, mesmo que nos pareça que se continua a construir a casa pelo telhado e os erros se repitam todos os anos.

Mas, hei, temos é de apoiar e ser verdadeiros benfiquistas. 

sergio19azb

Vmaduro

Daqui era o Borna Sosa para substituir o Grimaldo

MMeira

Citação de: Vmaduro em 15 de Maio de 2022, 21:04
Daqui era o Borna Sosa para substituir o Grimaldo

Oh Dios... Ja nem respondo fdx