CN Playoff - Quartos-de-Final J2: AD Valongo 5 - 2 SL Benfica, 21Maio. Sáb. 17h30 *ABolaTV*


blackslb83

Não bastasse o hóquei ser o desporto mais corruptível e anti Benfica em Portugal, e agora mais parece que temos a equipa a boicotar a pouca esperança, que sempre temos em conquistar títulos.

o desgosto é tanto com esta equipa que nem me apetece insultá-los.  :disgust:

Jack Bauer

Dei me ao trabalho de ligar a abola TV para avaliar a adesão dos benfiquistas.


Ainda sou do tempo em que ficava à porta por não ter bilhete.




Jack Bauer

Citação de: blackslb83 em 22 de Maio de 2022, 10:48
Não bastasse o hóquei ser o desporto mais corruptível e anti Benfica em Portugal, e agora mais parece que temos a equipa a boicotar a pouca esperança, que sempre temos em conquistar títulos.

o desgosto é tanto com esta equipa que nem me apetece insultá-los.  :disgust:



Era fácil responder ao teu post.


Mas seria chover no molhado.

blackslb83

Citação de: Jack Bauer em 22 de Maio de 2022, 10:49
Citação de: blackslb83 em 22 de Maio de 2022, 10:48
Não bastasse o hóquei ser o desporto mais corruptível e anti Benfica em Portugal, e agora mais parece que temos a equipa a boicotar a pouca esperança, que sempre temos em conquistar títulos.

o desgosto é tanto com esta equipa que nem me apetece insultá-los.  :disgust:



Era fácil responder ao teu post.


Mas seria chover no molhado.



Se há sitio onde não pode nem deve haver nada por dizer é este.

Tr - 17

Sabem que mais?

Renovem com o Nicolia.

Mas renovem por 5 anos, não por 1+2 ou 2+1 ou crl.

Renovem até ele pendurar os patins e preparem já o contrato de team manager.

Está merda é dele e é.

Assim pelo menos não temos de fingir que temos um plano ou que preparamos uma abordagem diferente.

Também não temos de queimar e ficar a pagar treinadores que em breve estarão num rival a lixarem-nos.

Aliás basta manter um incompetente qualquer sem provas dadas, como aquele que lá temos agora, para o efeito ser o mesmo. Se o Nicolia se fartar dele é trocar por outro parvo.

Tenham é a inteligência de não estourar mais dinheiro nisto.

Uma secção que parece que sempre que se depara com um bifurcação no seu caminho consegue escolher o lado errado.

Não tenham ilusões. Vamos ganhar merda nos próximos anos.

É demasiada incompetência, demasiado compadrio, demasiados interesses pessoais à frente dos interesses do clube..

Não merecem, nem fazem por merecer outra coisa que não serem ursos e ficarem a ver os rivais encherem o palmarés.



alves6

O que é que lamas anda a fazer no Benfica? Arrasta se em campo! Falo do lamas mas poderia falar de muitas outras prima donas. Henriques patético ontem também.


poliban

Oh karkow, será que nem depois de hoje percebes que o Nicolia é o maior problema que temos ali?

Vitor Alves

Citação de: poliban em 23 de Maio de 2022, 03:45
Oh karkow, será que nem depois de hoje percebes que o Nicolia é o maior problema que temos ali?

O nosso treinador também tem mostrado muito pouco.
Para mim iam os dois de saco.

Bekambol

Não pensava que esta nossa modalidade que tantos títulos e prestígio já nos deu,
estivesse tão mal...!!!

Tr - 17

Não seria de todo um espanto se ficasse nos por aqui.

Não temos uma equipa nem temos hóquei para muito mais.

baar99

Citação de: Tr - 17 em 23 de Maio de 2022, 15:35
Não seria de todo um espanto se ficasse nos por aqui.

Não temos uma equipa nem temos hóquei para muito mais.

Eu diria mais. Se formos pelo bem da secção, é bom que ficassemos já. E que percebessem que tem muito que fazer internamente.