Mauro Júnior (PSV) - Eindhovens Dagblad

krak

Citação de: SonicYouth em 17 de Maio de 2022, 09:57
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop

Da defesa do PSV nao ha ninguem de interesse.
O unico com potencial (pela idade + ser ja internacional A) poderia ser o Teze. No entanto, comete ainda muitos erros.

Também não gostas do Max?

Diavolo Rosso

Só há um defesa de jeito do PSV, o Max...

O resto é tudo sucata.

SonicYouth

Citação de: krak em 17 de Maio de 2022, 10:46
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop

O unico com potencial (pela idade + ser ja internacional A) poderia ser o Teze. No entanto, comete ainda muitos erros.

Se nao estamos convencidos com o Grimaldo, nao acho que iríamos ficar com o Max.
Sinceramente, nao me convence.
Tem jogos em que so fez merda (o jogo contra o Leicester fora foi surreal).

MMeira

Citação de: SonicYouth em 17 de Maio de 2022, 11:43
Citação de: krak em 17 de Maio de 2022, 10:46
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop
Nop

Se nao estamos convencidos com o Grimaldo, nao acho que iríamos ficar com o Max.
Sinceramente, nao me convence.
Tem jogos em que so fez merda (o jogo contra o Leicester fora foi surreal).

Isto. Um Grimaldo alemao

JM21

Para suplente já se fala no Ristic. Para titular, do que conheço, parece-me "curto".

Manpaz1904

O jogador está a poucos meses de poder pedir nacionalidade holandesa e chegar à selecção. Duvido que tenha interesse em sair de lá neste defeso.

Mas também não o conheço. É um médio que foi adaptado pelo Schmidt a lateral e, apesar de canhoto, até jogou bastante a lateral-direito.

Golo de Weldon

Foi um jogador que teve sucesso na adaptação que o Schmidt fez com ele a jogar na lateral.

Quando é assim, fica a relação e a confiança dupla.

Do 11 do PSV todo que falam cá, seria o mais provável de de facto ser pedido.

brunovet

Gosto muito, melhor que o max...por mim mauro junior e ristic e estava a ala esquerda fechada.

Cob92

sLbErN@ZzZ

Gosto ! Tipo de jogador polivalente, ótimo pé esquerdo mas que utilisa o pé direito também. Seria complementar com o Ristic que é mais "pesado". Este pode jogar à esquerda como à direito. Aprovava.

GGG

Acredito que seja a opção Z!! Se falharem todos, lá virá este, porque não deve ser caro, é brasileiro e já conhece o treinador e o que ele pretende.

nfgl

A formação do Benfica é boa.
Não precisamos de um junior.

nfgl

Citação de: sLbErN@ZzZ em 18 de Maio de 2022, 07:14
Gosto ! Tipo de jogador polivalente, ótimo pé esquerdo mas que utilisa o pé direito também. Seria complementar com o Ristic que é mais "pesado". Este pode jogar à esquerda como à direito. Aprovava.

Ainda bem que utiliza os 2 pés.
Se só usasse um, andar ia ser um problema.

Manso28

Noticia da bola, juntamente com o Owen Wijndal.

Tapion