Bernd Leno (Arsenal) - CM

pexim

Citação de: Mafuso em 19 de Maio de 2022, 12:36
O Leno levou o arsenal as costas 3 anos! Era ele Auba e o resto só parolos! Se tivemos esta conversa há 10 anos, andávamos a dizer q o Toldo e Peruzzi não serviam, e queríamos era o Leno porque saí da baliza. E claro, era a estrela do FM. E eu não me importo do redes que soque a bola nos cruzamentos. Até pq nesta altura, eu já ficava feliz de ter um redes que esteja no cruzamentos e não plantado na linha. E o perfil de redes que querem, há um e chama-se Ederson. Até o Allison parece um tronco com os pés ao pé dele. E por falar em jogos de pés, os melhores erram bastante exactamente por jogarem no risco. Mas prefiro um q de 3 ou 4 frangos por arriscar, do q um q sofre golos normais pq não arriscou sair da baliza!
Também há.muita gente que diz que o Odysseas foi dos nossos melhores esta época. O que não faltam são parvos a dizer coisas.

Pokrl

O Rascord diz que está fora do alcance.

sergio19azb

Citação de: Pokrl em 19 de Maio de 2022, 17:48
Então está perto de assinar

Pokrl

Citação de: sergio19azb em 19 de Maio de 2022, 17:53
Citação de: Pokrl em 19 de Maio de 2022, 17:48
Então está perto de assinar

Oxalá que sim, mas os bons raramente vêm.

xeriff

Quem é gr Nubel , conhecem? É melhor que este ou pior ?

Hugo Silva

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2022, 22:37
Melhor! E eu acho o Leno muito bom! É o redes que o Bayern foi buscar para ser o futuro depois de Neuer se aposentar.
Para teres uma ideia,o Bayern propôs dividir os jogos entre os 2,mas o Neuer não aceitou. Nubel também não quer ser suplente e por isso foi emprestado ao Mónaco.

Senhor Aimar

Citação de: xeriff em 19 de Maio de 2022, 22:37

Não quero mentir, mas se bem me lembro ele foi contratado pelo Bayern ao Schalke (de onde veio Neur) para ir crescendo na sombra de Neur. Este ano e novamente, salvo erro, jogou no Monaco pq tenho quase a certeza que era ele o redes qd jogaram contra o Braga.
Qt as suas qualidades nao sei... mas o Bayern achou suficientemente bom p um dia poder vir a ser o substituto to Neuer (ou um dos potenciais substituos).

Slbstriker

O Leno ganha 5 milhões, provavelmente limpos. É oferecer o que o Benfica puder, e ele que decida, continuar como suplente a ganhar isso, arranjar outro clube qualquer da Premier que lhe pague bem também, ou decidir-se pela proposta do Benfica ou por outro clube que entretanto apareça.

imightbewrong

DeSousa

Arsenal keeper Bernd Leno is set to join Benfica for £8.5m after losing his spot to Aaron Ramsdale

https://twitter.com/MailSport/status/1528401583184257025

vasco13

Citação de: DeSousa em 22 de Maio de 2022, 17:02
Arsenal keeper Bernd Leno is set to join Benfica for £8.5m after losing his spot to Aaron Ramsdale

Oi? Esses gajos são credíveis?

Ok, já vi que a notícia tem base uma do CM. Não vem, portanto.

DeSousa

Citação de: vasco13 em 22 de Maio de 2022, 17:04

Não faço ideia, certo é que não há nenhuma notícia recente na imprensa portuguesa, logo a info não vem dos jornais portugueses.

vasco13

Citação de: DeSousa em 22 de Maio de 2022, 17:06
Citação de: vasco13 em 22 de Maio de 2022, 17:04

Não faço ideia, certo é que não há nenhuma notícia recente na imprensa portuguesa, logo a info não vem dos jornais portugueses.
Vem, vem.
No fim da notícia citam o CM.

Castro_SLB

Está fechado. Agora falta despachar o entulho para aliviar a folha salarial.
Mas está fechado.

Cob92

Citação de: Castro_SLB em 22 de Maio de 2022, 17:07
Está fechado. Agora falta despachar o entulho para aliviar a folha salarial.
Mas está fechado.

Tu também es fontenario ?