Francisco Ortega (Vélez) - O Jogo

andymc

Citação de: johncleese em 19 de Maio de 2022, 09:34
Tem qualidade, destaca-se pela agressividade defensiva essencialmente, é rápido e tem qualidade técnica. Mas para isso já se contratou o Ristic. O titular tem de ser de um nivel acima destes 2

Provavelmente não há liquidez para todos os alvos e definiram prioridades.

vasco13

Citação de: andymc em 19 de Maio de 2022, 09:36
Tem qualidade, destaca-se pela agressividade defensiva essencialmente, é rápido e tem qualidade técnica. Mas para isso já se contratou o Ristic. O titular tem de ser de um nivel acima destes 2

E como sempre, a defesa é que paga...

Anos e anos disto!

player12

Gostava mais do Luca Orellano, para lateral não me importava que viesse o Ridvan Yilmaz

MonstroDasCuecasRotas

É curioso como mesmo depois dos tempos em nos roubavam os jogadores todos, ojogo continua a saber tudo sobre os nossos alvos na américa do sul.

tulio_slb

Citação de: vasco13 em 19 de Maio de 2022, 09:37

E como sempre, a defesa é que paga...

Anos e anos disto!

Exatamente, acho que prioridade devia de ser mesmo a defesa.

O que me parece estar acontecer é que a entrada de um lateral esquerdo com outras credenciais está totalmente dependente da saída do Grimaldo   

EnzoMatic1995

Citação de: TFFS em 19 de Maio de 2022, 09:34
Citação de: EnzoMatic1995 em 19 de Maio de 2022, 07:51
Acredito mais nisto que no Enzo. Lol. Fui ver a carta deste rapaz no fifa e tudo indica ser muito rápido.
Foda-se. E verem os jogos, não? Ou resumos

ás horas que vi, foi a primeira cena que me ocorreu kk

VigilanteGnu

Cheira tanto a PORCO esta noticia no OJOGO

sattva

Pelos youtubes parece muito interessante, um upgrade ao espanhol.

Mas já se sabe o que a casa gasta no que toca a youtubes..

vieirah1904

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Maio de 2022, 09:40
É curioso como mesmo depois dos tempos em nos roubavam os jogadores todos, ojogo continua a saber tudo sobre os nossos alvos na américa do sul.

Ricardo Lemos trabalhou lá 12 anos.

merlim

Citação de: vieirah1904 em 19 de Maio de 2022, 09:44

Ricardo Lemos trabalhou lá 12 anos.

e pelos vistos vai voltar ao BENFICA

AlexanderMostovoi

As "fontes" dos jornalistas tende a ser praticamente as mesmas, e alguns até são pagos por isso. O que as "fontes" fazem é dar informações diferentes a uns e outros de forma a manterem o tacho. Há muita toupeira nos clubes, principalmente nos grandes, o que diferencia depois é o controlo que clube A e B tem sobre os media X e Y...

Chairman

Nunca vi um segundo dele, nem sequer sei a posição. Mas deve ser cepo. Rua

Carlos Amorim

O grande musa, lol.
É o habitual. Gastam em entulho, 5 aqui, 4 ali e depois não há dinheiro para jogadores a sério.

GoloDeLetra

Faz-me lembrar quando enviaram o Toni para a Argentina... contratar com um saco de caramelos.

JustMe

Citação de: GoloDeLetra em 19 de Maio de 2022, 09:51
Faz-me lembrar quando enviaram o Toni para a Argentina... contratar com um saco de caramelos.

O teu vizinho tem alguma opinião formada acerca deste indivíduo?